.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação de Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação de Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Incorporação de Fubuki Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Incorporação de Fubuki Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Incorporação de Fubuki Fubuki
Parceiros
Incorporação de Fubuki Logowk
Incorporação de Fubuki Barfor11 Incorporação de Fubuki Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Incorporação de Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Incorporação de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Incorporação de Fubuki   Incorporação de Fubuki Icon_minitimeDom Out 21 2012, 12:32

Nome:Snowfall Sia
Descrição:Incorporação de Fubuki %5BSuperOnzeAdvance%5D%20GIF26epi_5
História:

Era um sábado,eu e o Dedé estávamos treinando.Foi quando comecei a me animar com algo.

Dedé – O que foi,hein,Fubuki?

Trevor – Dedé...Que tal,eu conseguir minha incorporação,hoje.Agora.Vamos treinar!

Shirou Fubuki – E eu o ajudarei!

Trevor – Pai...!

Shirou Fubuki – Nada de moleza vamos lá!

Trevor – Ok!

Shirou Fubuki – Chute estas bolas aqui.Sem usar nenhuma técnica especial

Trevor – Ok!

Shirou Fubuki coloca ás bolas de futebol na frente do gol uma por uma.Eu estava me alongando.Então Shirou Fubuki me chamou e fui chutar ás bolas.

Comecei á chuta-las uma por uma,estava usando todas as minhas forças.Fazendo de Tudo para conseguir.Eu chutava ás bolas com todas ás minhas forças.Á última bola eu chutei com toda,mais toda á minha força.Eu fiquei com á respiração bem profunda.

Trevor – O que farei agora?!

Dedé – Calma,cara!

Shirou Fubuki – Drible estes cones,drible-os devagar e vá aumentando á velocidade,até conseguir fazer bem mais rapidamente.Drible 10 vezes

Trevor – Sim,senhor!

Eu comecei a driblar os cones bem devagarzinho na primeira tentativa.Na segunda já aumentei pra valer a velocidade,na terceira a velocidade foi maior e assim por diante.Na décima vez eu estava driblando bem rapidamente os clones,eu queria me superar.

Trevor – Agora,o que devo fazer?

Dedé – (Sussurando – Eu hein!Acho que ele tá levando ás coisas,á sério demais...)

Trevor – Eu ouvi isso!

Shirou Fubuki – Trevor,chute ás bolas de novo.Quero que chute com todas ás suas forças e muito mais!Se esforce!Faça como está fazendo agora!Leve tudo muito á sério e você consegue!

Trevor – Sim senhor!
Eu começo á chutar ás bolas com todas ás minhas forças.Quando eu cheguei na última,eu dei um berro.Então eu chutei á bola com todas ás minhas forças e muito mais.Uma coisa aparece em minhas costas,mais depois desaparece.

Shirou Fubuki – Mais uma vez!

Trevor – Sim,senhor!

Desta vez,eu mesmo arrumo ás bolas.Então,eu começo á chutá-las,minha força havia melhorado um pouco depois de tanto chutar daquele jeito.Na última bola eu chutei com minha força física inteira e espiritual também.Logo depois minha incorporação aparece em minhas costa.Mais rapidamente desaparece.

Trevor – AH!Que Droga!Mais uma vez,não é?

Shirou Fubuki – Ah,vontade!

Dedé – VAI LÁ,CARA!

TUM BA TSS

Eu novamente arrumo ás bolas,Eu começo á chuta-las eu usava toda á minha força,mais de nada adiantava,a incorporação só aparecia por um tempo.

Trevor – Por quê não consigo?Estou dando meu máximo...Ou melhor meu mínimo!Se eu estivesse mesmo dando meu máximo,já teria conseguido á incorporação á tempos!Tudo se encaixa!O quebra-cabeça inteiro!Vou continuar assim!Vou conseguir á incorporação de um jeito ou outro.

Sem ás ordens de Shirou Fubuki,eu começo á fazer algumas flexições,depois chuto ás bolas com mais que só minha força.Eu estava começando á ficar cansado.Mais não desistiria tão cedo.Então após arrumar novamente ás bolas.Eu me preparo pra chutar á primeira.

Trevor – SNOWFALL SIA!!!

Incorporação de Fubuki %5BSuperOnzeAdvance%5D%20GIF26epi_5

Minha Incorporação havia aparecido e permanecido em minhas costas.Então eu chuto á bola e ela vai com muito mais força até o gol.Eu começo á comemorar.Pois havia me esforçado para conseguir.Depois da minha felicidade inteira eu cai de cara no chão de tão cansado que eu estava.


Continua...


Última edição por Trevor Fubuki em Dom Out 21 2012, 18:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Incorporação de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação de Fubuki   Incorporação de Fubuki Icon_minitimeDom Out 21 2012, 13:13

Incorporação conseguida!

Tamanho da incorporação: 40 de 50
Escrita: 50
Atributo que foi selecionado: x15
Criatividade: 45

Lvl: 2025
Valor do jogador aumenta: 150
Energia: -20
Xp: 25
Limite: 3
Habilidade total: 3

Ir para o topo Ir para baixo
 

Incorporação de Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Incorporações-