.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de Hychiha Shenkai Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de Hychiha Shenkai Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas de Hychiha Shenkai Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas de Hychiha Shenkai Fubuki
Parceiros
Técnicas de Hychiha Shenkai Logowk
Técnicas de Hychiha Shenkai Barfor11 Técnicas de Hychiha Shenkai Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas de Hychiha Shenkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hychiha Shenkai
Hychiha Shenkai
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/11/2012

Técnicas de Hychiha Shenkai Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Hychiha Shenkai   Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeQui Nov 08 2012, 09:32

Gravidade Temporal
Descrição: O jogador pegando a bola estrala os dedos (pode ser em movimento ou parado tanto faz) e então o tempo congela e todos ficam parados menos o jogador que esta usando a técnica e a bola, então o jogador chuta a mesma que indo em direção ao gol quando já está perto do goleiro (uns 5, 6 metros) tudo volta ao normal mais o jogador mudando a gravidade do campo faz com que o goleiro fique com seu corpo pesado caindo no chão e assim não conseguindo se mexer.
Tipo: Chute
Quem usa: Hychiha Shenkai
História: Tinha acordado a pouco tempo, já eram 7 horas passadas então depois de me levantar ia direto para o banho então tomava meu banho rapidamente e depois saia do mesmo e ia pro meu quarto me vestir, então olhava o relógio e já era 7:20 então rapidamente coloco minha roupa arrumo minha mochila e vou para a mesa tomar café chegando lá dou bom dia para minha mãe e meu pai e então termino meu café e olhando no relógio já era 7:35, então pego minha mochila meu skate e vou para escola. Chegando lá comprimento meus amigos e então fico lá conversando depois de conversar um tempo então bate o sinal da escola e então vou para dentro da sala, chegando lá me sento bem no canto com meus amigos e então lá ficamos conversando sobre futebol e outros esportes como skate e surf e então depois de 10 minutos a professora chega e todo mundo continua conversando.
Então depois de mais 10 minutos ela começa a passar coisa no quadro e eu começo a copiar então passam-se dois períodos e então bate o sinal e todo mundo sai para o pátio pois era aula de Educação Física, então todos fica no campo e o professor chega então dois alunos tiram par ou ímpar então começam a escolher e me escolhem por primeiro, então terminam de escolher e todos se posicionam no campo.
Então o professor apita e começa o jogo o meu time havia saído com a bola, então ele vai trocando passes e a bola chega em mim, quando ela chega já havia um jogador em minhas costas então percebo isso e como a bola vinha rasteira dou só um toque nela e já me viro fazendo isso dou um chapelzinho de costas no jogador que estava atrás então a galera começa a dizer:
-- kkkkkkkkk, toma levo um chapelzinho vamo Shenkai sempre com suas armas secretas, e seus chapelzinhos.
Então depois de dar o chapelzinho vejo meu companheiro de time sozinho então lanço a bola para, ele domina a bola e então a bola começa a girar e pegar fogo e ele chuta ela na direção do gol usando sua técnica giro de fogo, então depois a bola sai no meio de campo e continuamos jogando, depois de bater para o recreio damos uma pausa de 1 minuto e depois continuamos a jogar, então acaba o recreio e vou para sala todo suado então tiro a camisa e me sento no meu lugar, então depois de um tempo chega a professora e olhando pra mim diz:
--Shenkai eu sei que ta calor mais bota essa camisa que na sala de aula tem regras e uma delas é ficar de roupa, e não escutar fones de ouvido.
Então coloco a camiseta, tiro o fone e ela começa a passar coisa no quadro e eu copio. Então o tempo passa e acaba a aula, então pego meu skate e vou para casa chegando lá dou oi pra todo mundo e então vou direto para o chuveiro para tomar um banho pois tava todo suado, então tomo meu banho me visto e vou para a mesa almoçar, chegando na mesa me sirvo e como dois pratos de arroz, feijão, batata frita e bife e tomo três copos de coca-cola. Depois de almoçar vou para meu quarto então chego lá e me atiro na cama e pego meus fones e então fico escutando uma musica por 15 minutos e logo depois eu durmo. Depois de dormir um pouco acordo e olho pro lado então vejo no relógio que já eram 15:20, então me levanto me visto correndo pego minha mochila com meu uniforme e chuteira e vou para o treino da Sobrenatural, então chego lá e já era 15:59, então o técnico diz:
--Quase em, cuidado com a hora tente estar aqui 15 minutos antes pois é você quem bate as faltas para nosso time e você tem que treinar elas antes e depois do treino.
Então olho pra ele peço desculpas me fardo e vou para o treino, então ficamos treinando por 2 horas, o dia estava bom tinha um sol mais tinha um ventinho também, então acaba o treino eu tomo água descanso uns 10 minutos e então pego todo mundo vai embora e eu fico ali para treinar as bolas paradas de que o meu técnico tinha falado, então começo a pensar.
"Eu tenho que criar uma técnica pois sem técnicas eu não vou evoluir, mais tem que ser uma técnica boa."
Então pegava um toco de madeira e colocava no gol para fazer de goleiro e começava minha técnica estralando os dedos, mais não conseguia para o tempo então tento novamente estralando meus dedos o tempo congelava e tudo ficava parado menos eu e a bola, então logo eu chutava a bola que ia em direção ao gol quando já está perto da goleira tudo volta ao normal mais quando tento mudar a gravidade não consigo e nada acontece, então fico treinando por muito tempo e depois de 2 horas de treino consigo usar a técnica.
Depois de treinar e conseguir dominar minha técnica pego minha mochila e minha bola e vou para casa pois já era 18:05 e estava escurecendo, só não estava muito escuro pois era horário de verão. Então vou para casa e chegando lá novamente tomo um banho pois tava todo suado e sujo do treino, depois de tomar banho vou para sala ligo a tv e vou assistir o jogo do Barcelona, depois de o jogo terminar vou para o computador e fico lá até as 23:30 depois vou para meu quarto escuto um pouco de musica e as 23:53 durmo pois estava muito cansado pois o dia tinha sido longo e eu tinha aprendido uma nova técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nik Angel
Nik Angel
Admin
Admin

Mensagens : 324
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 24
Localização : Pelo mundo

Técnicas de Hychiha Shenkai Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hychiha Shenkai   Técnicas de Hychiha Shenkai Icon_minitimeQui Nov 08 2012, 09:53

Tamanho: 20
escrita : 50
atributo escolhido : x07
criatividade : 45

Lvl : 805
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas de Hychiha Shenkai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-