.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas De Eightt Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas De Eightt Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas De Eightt Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas De Eightt Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas De Eightt Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas De Eightt Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas De Eightt Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas De Eightt Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas De Eightt Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas De Eightt Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas De Eightt Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas De Eightt Fubuki
Parceiros
Técnicas De Eightt Logowk
Técnicas De Eightt Barfor11 Técnicas De Eightt Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas De Eightt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 10 2012, 21:49


Nome: Lança Mortal
Descrição: Técnicas De Eightt Lancamortal
Tipo: Chute Ao Gol
Quem Usa: Eightt

>> Historia <<

Eu morava no brasil quando eu fui enviado para o Japão. Meus pais me falaram para min ficar na casa do meu avoó para passar as ferias lá.
Minha mãe só foi até o aéroporto comigo e com mais um amigo dela que iria junto comigo , Porque ele tambem iria ir.
Chegando no Japão começei a olhar em predio dentro do avião , Vi pessoas usando a quele chapéu igual do Raiden ( Mortal Kombat ).
Ao chegar no aéroporto de Japão o amigo da minha mãe começou a falar Japonês com uma Japonesa que estava indicando algo para ir.
O amigo da minha mãe se chama Gabriel , Gente boa.
Gabriel me disse para nós irmos tomar café da manhã que eu estava com fome ^^'.
Passou minutos passamos por bairros , Bar , E outroas coisa que tinha no Japão. Até que estava chegando perto da casa do meu avoó avistei um campo de futebol , Perguntei para o Gabriel se iria tee jogo , Mais ele não sabia. Gabriel deixou eu na casa do meu avoó que ele iria ir para outro pais pegar outro avião e seguir seu distino. Apertei na campainha umas 3 veses e ninguém respondia. Bati na porte e a mesma coisa , Não apresentava nenhuma reação e fiquei sentado na frente da porta , Dai fiquei pensado que tal eu ir ver os Japoneses jogar bola enquando o meu avoó chegar.
Chegando lá no campo avistei pessoas jogando , Mais a maioria não era Japa , E fiquei vendo enquando aparece um cara do meu lado e falou se eu estava esperando alguem , Eu disse que sim o meu avoó , Logo em seguida o cara que estava no meu lado falou para seguir ele que iria mostar aonde o meu avoó estava.
Começei a seguir ele e encontrei um velhinho sentado em um banco com mais 3 velhinhos , e pensei que era amigo do meu avoó.
O cara que estava junto comigo começou a falar Japones e fiquei olhando nos cara jogando bola até que vi em um momento de ataque o cara usou uma técnica especial , Ele pulou lá em cima ums 5 ou 7 metros e ele chutou e a bola saiu pengando fogo , Logo em seguida o goleiro usou uma técnica de terra que defendeu a bola do adversario , E fiquei com a quela cara de loko , Porque ninguém conseguia fazer a quela ação. Meu avoó falou se eu era o Eightt e respondi que sim , Ele ficou olhando para min e falei se tinha algo errado e ele repsondeu que não que jájá ele iria ir em bora , Até que os muleques que estava jogando bola me chamaram porque um cara tinha machucado e não podia recusar porque eu gosto de jogar bola , E falei para o meu avoó se podia jogar bola e ele me autorizou então fui lá.
Peguei a bola e começei a correr mais o quando eu persebi o cara estava no meu lado sem eu poder escutar e pegou a bola com facilidade e tocou para o companheiro dele , E ficou muito loko por causa disso. E passou minutos e cababou o jogo , E só peguei uma ves na bola porque os cara eram estilo mutante , Eles se movimenta muito rapido que eu não podi ver.
Meu avoó e eu estava indo em bora e falei como que eles faz a quelas coisa , E meu avoó respondeu se eu quero ser um jogador de futebol e logo que ele falou respondi que sim.
Chegando na casa dele ele me deu uma chuteira velha mais dava por casto e ele falou que era para seguir ele. Nós famos no quintal dele e avistei um campo de futebol , Não era bem um Campo , Era bem um Mini Campo para treinar e aprender a quelas técnicas. Meu avoó me falou sobre as técnicas as incorporação e outras coisa que eu podia saber sobre esse futebol de outro mundo.
E começei a fazer minha 1 Técnica.
Falei para o meu avoó se era dificil de realizar essa técnica em 1 dia , Ele respondeu que não porque as técnica tem que ser criada , Tem que tentando até conseguir , Se tiver sorte poderia aprender menos de um 1 dia.
Fiquei no campo ou quero dizer mini campo para aprender minha nova técnica.
Eightt Pensando: ( Como vou aprender essa técnica , Não tem um jeito mais facil não ? )
Até que 5 Minutos quando eu estava pensando , Começei a perceber uma coisa diferente e tentei qualquer tipo de chute , Tipo , Bicicleta , Chute normal e outras ações que pode reailizar minha técnica , Mais não estava conseguindo e dei uma discansada para eu repor minha energina e continuar com o meu treino.
E meu avoó tinha me deixado um livro de técnica e começei a ler , Até que encontrei a Lança Mortal !!
A Lança Mortal é uma técnica poderosa , E lí mais sobre essa técnica.
Até que conseguir realizar essa técnica , Eu chutei a bola para cima e girei a bola entre as minhas perna , Fazendo que a bola gire no ar fazendo uma for de um elemento das Trevas que meu avoó tinha falado.
E a bola foi muito forte pro gol e consegui fazer a minha nova técnica , E consegui o meu objetivo.
E meu avoó estava me observando que eu estava pegando serio em meus treinos e ele pensou que poderia ser igual ele um grande jogador pelo Japão.
E foi me preparar para outro dia porque eu tinha uma nova jornada para criar e fazer amigos no decorrer da minha aventura.
Meu Avoó: Venha Eight a comida esta pronto !!
Eightt: O que é isso ??
Mue Avoó: Comigo , Pode comer
Eightt: Um peixe com arroz e com floras ??
Meu Avoó: Sim , Aqui no Japão é uma das melhores comida que tem aqui
Eightt: Credo , Não tem XTudo não ??
Meu Avoó: O que é isso ??
Eightt: AAAA , Deixa queto eu não voi comer peixe :/
Então esse foi o meu primeiro dia no Japão , Conheci o meu avoó e os amigos deles e aprendi sobre o futebol de outro mundo que é um dos esporte mais praticado aqui na cidade , E espero que eu dure aqui porque as comida aqui no Japão é ruimm ^^".



Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 08:46

Tamanho: 25 (2 páginas e meia)
Escrita: 23
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x7

Lvl: 686
+25 V. jog.
-10 Energia Total
+25 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 12:09



::.. Técnica Aperfeiçoada ..::

Nome: Lança Mortal
Descrição: Técnicas De Eightt Lancamortal
Seu elemento: Trevas
Elemento da técnica: Trevas
Quem Usa: Eightt
Tipo: Chute


>> Historia <<

Estava durmindo a sonhei um sonho muito esquesito que eu estava no campo e tinha um cara no meio de campo , Fui seguindo ele mais ele ficava mais distante quando eu chegava perto dele , Até que eu acordei e falei que era um pesadelo. E fiquei pensando quem era a quele cara que estava no campo.
E lembrei que meu avoó tinha falado que era pra min acorda 6 horas para treinarmos e quando fui ver a hora já era 12:00 dinovo.
Então eu fui para o campo ver os cara jogar futebol e quando apareci lá eles me chamaram para eu jogar porque estava faltando 1 pessoa.
Um cara chamado Robert e o outro que chamado Jim eles tiraram imper ou par , Para escolher os jogadores.
Então ficaram assim
Goleiro: Alex
Zagueiro: Fernando
Meio: Eightt
Atacante: Robert
E do time adiversario eram
Goleiro: Destruidor
Zagueiro: Master
Meio: Femon
Atacante: Jim
Então eles tiraram imper ou par para escolher a bola ou o campo.
Nós ficamos com a bola e eles escolheram o campo que eles queria , Mais fiquei olhando para o goleiro dos adversairo e pensei que iria ser dificil , Porque eu estava presentindo algo dele.
Começou o jogo , Robert tocou a bola para min e toquiep para o zagueiro e eu e o Robert avançamos para receber a bola lá na frente.
* Fernando - Correm vou tetar passar o Jim
Mais a ideia de Fernando não foi realizada , Jim era mais rapido que o Fernando e ele perdeu a bola e chutou com sua técnica.
Mais o nosso goleiro não conseguiu defender e fizeram 1 a 0
Nós precisamos virar o jogo então Robert tocou para min e fiz minha técnica a Lança Mortal.
* Eightt - Lança Mortall !!!Técnicas De Eightt Lancamortal
O goleiro só pois a mão na bola , Não usou nenhum técnica e defendeu. O goleiro jogou para min para chutar a bola outra vés , E falei que ele iria tar me zuando. Usei minha técnica nova mente.
* Eightt - Lança Mortall !!!Técnicas De Eightt Lancamortal
Ele defendeu a bola outra vés , Mais ele jogou dinovo , Mais eu não usei a técnica eu dei um passe pro ládo que o RObert estaba vindo para chutar a bola que ele era melhor do que eu.
O goleiro usou uma técnica muito forte que defendeu a bola de Robert.
O goleiro jogou a bola com força passando eu e o Robert.
Jim dominou a bola e ele chutou a bola mais o goleiro não desistiu e defendeu a bola , O jgoo estava bem dispultado e acaba o 1º Tempo.
Passou algums minutos e voltamos pro jogo.
Mais a jogo ficou 1 a 0 , Nós não conseguimos impatar.
Meu avoó estava me esperando para ir em bora.
E falei para ele se tinha um jeito de melhorar minha técnica e ele disse que sim , E falei para ele para min ajudar eu.
Chegando em casa tinha uma minina esperando na frente da porta da casa do meu avoó e falei quem que era , Ele falou que era minha prima de outro pais. Ela tinha ums 20 ou 19 anos por aew.
Meu avoó falou o que ela estava fazendo aqui e ela falou que iria ficar só algums dias na casa do meu avoó porque ela iria ir para outro pais. Então Miá falou quem era eu e o meu avoó falou que era primo dela , Ela ficou de boca aberta porque não sabia que eu era primo dela.
Mais eu não liguei muito para isso e estava indo para o campo do meu avoó para melhor minha técnica , Meu avoó falou para eu treinar o meu chute , Então fui chutando a bola toda hora , Minha prima chegou e falou para min o que eu estava fazendo e disse que estava treinando.
Ela ficou acompanhando eu treinando e meu avoó tambem.
* Eight - Vóó o que eu faço agora ?
* Meu avoó - Comtinua assim que eu vou ver o que você pode fazer para melhorar sua técnica
* Minha Prima Miá - ...
Passou 5 minutos e falei para o meu avoó o que eu faço , Ele me falou para eu ir fazer outros tipos de aquecimento porque para melhorar a técnica precisa de uma capcidade maior , Ou sejá, estar preparado.
Então passou 1 minutos e ele falou para eu usar minha técnica com jeito e força para ver se a técnica iria fazer algum efeito.
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!!!!
E parei porque as técnicas tinha um certo numero para fazer a técnica.
E fiquei pensando o que eu faço para melhorar.
Passou 5 Minutos discansando e começei fazer a técnica outra vés.
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!!!!
Até que certo momento que estava fazendo minha técnica senti uma força forte que a bola saiu umas faisca Negra e pensei que eu etsava perto do meu objetivo. E continuei a fazer a técnica
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!
* Eightt - Lança Mortallllllll !!!!
Até que na 3º Vés que eu iria fazer a técnica a bola estava girando mais forte e as faisca da bola estava muito imsteça e cai de bunda no chao.
* Minha Prima Miá - Hahahaha , Bem feito ^^
* Eightt - Grh!!
* Meu avoó - Huhuhuhu
Fiquei com raiva e tentei dinvoo fazer a técnica.
Quanfo eu fui rodar a perna entre a bola deu um vento muito forte que não deu pra realizar dinovo , E falei que tinha que ter um jeito porque quando vou fazer a ultimo passo da minha técnica o vento fica mais forte.
E fiquei tentando até dar certoo
Desde a quela hora que comecei a treinar até agora foi 2 horas de treino para realizar a técnica melhorada.
Já estava chegando anoite e eu continuando lá fazendo a técnica , Porque eu não podia desistir tão facil assim.
Já era 9 horas e meu avoó falou que iria durmi que a Miá estava em uma festa e falei que iria jájá durmi.
Continuei treiando
Minha prima Miá chegou em casa umas 00:00 e eça viu eu treiando e ela disse:
* Minha Prima Miá - Ei , você não vai durmi não ?
* Eightt - Não até eu conseguir melhorar a minha técnica
* Minha Prima Miá - Hummm , Você é quem sabe
* Eightt - Eu vou conseguir custe o que custar
Então Miá entro em casa e foi durmi.
Até que outro dia meu avoó acordou 6 horas e viu eu deitado no campo e ele me acordou e falou se eu tinha aprendido a técncia a melhorar.
E disse que sim e estava mó cansado e foi para dentro e fui descansa.
E consegui outro objeitvo melhorar minha técnica para melhor , E vó continuar a treinar minha técnica cada vés mais para ajudar meus amigos em dificuldade dificies.
E durmi o dia toda e fiquei pensando que dia eu iria entrar , Porque é claro que iria entrar em uma equipe e fiquei pensando sobre isso.
Mais depois de 5 horas de sono acordei e apreveitei que era as 11 horas e fui para o campo jogar futebol e conseguir a quela vitoria que a nossa equipe tinha perdido.
E fiquei o dia em enteiro jogando bola com os cara lá no campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 14:46

Tamanho: 40 (4 páginas)
Escrita: 10 (Tenta melhorar cara!)
Criatividade: 45
Atributo Escolhido: x9

Lvl: 1541 (Somado com o anterior)
+25 V. jog.
-10 Energia Total
+25 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 15:28

Ei manow tira uma técnica minha , Você colocou 2 , Tira só uma só sem ser a V2 a outro você tira


Última edição por Eightt em Dom Nov 11 2012, 16:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 16:12




::.. Técnica Aperfeiçoada ..::

Nome: Lança Mortal V2
Descrição: Técnicas De Eightt Lancamortal
Seu elemento: Trevas
Elemento da técnica: Trevas
Quem Usa: Eightt
Tipo: Chute


>> Historia <<

Eu estava na casa do meu avoó no Japão , E eu tinha acordado as 5:30.
E lembrei que meu avoó só acordava as 6 horas para irmos treinar , Só que eu não acordava na hora certa.
Escovei os dentes , Tomei café da manha e fiquei preparado para o meu avoó acorda.
Quando meu avoó viu eu na cozinha se assustou , E falou o que eu tava fazendo lá , E disse que eu estava esperando ele para treinar porque eu terei responsabildiade agora em diante.
Então o meu avoó se arrumou para irmos treinar juntos. Mais eu pensei se um velho como ele se aguenta a jogar.
Chegando no campo meu avoó foi se aquecer e eu tambem.
* Meu avoó - Grh , Grh , Ghr
* Eightt - Humm , Vóó você esta bem ?
*Meu Avoó - NUnca estive melhor
Quando acabamos de aquecer meu avoó pediu para eu dar 10 voltas no campo e fui correndo para dar as 10 voltas.
Enquanto isso meu avoó fez uma técnica dele que a rede rasgo e a bola muchou , E olhei e fiquei tonto porque um velho fazendo uma técnica muito forte.
* Meu avoó - Hahahahaha , Estou pronto !!
* Eightt - affraid
Quando dei as 10 voltas no campo falei para o emu avoó o que eu iria fazer agora , Mais ele falou para eu descansar que ele iria fazer todas as técnicas dele para eu ser o adversario dele.
Ele fez mais 1 técnica de chute e fiquei olhando , E o meu avoó me disse:
* Meu avoó - Eightt , Venha , Você vai ter que fazer gol em min para sua técnica ficar forte
* Eightt - Melhor não
* Meu Avoó - O que você esta dizendo ?
* Eightt - Se eu usar minha técnica se pode se machucar
Meu avoó começou a insistir para eu chutar , Eu chute mais sem técnica.
Mais ele pegou a bola e fiquei olhando com a boca aberta , Porque ele deu um salto incrivel e consegui pegar a bola.
*Eightt - Lá vai , Lança Mortal V2 !!!!
A bola foi com muita força e meu avoó usou uma técnica chamada Dança Da Chuva , A bola foi indo e os pingo da chuva foi parando a bola até que a bola perdeu a força e caiu no chao.
E fiz minha técnica novamente porque não podia deixar um velho acabado me ganhar.
Mais mesmo assim ele defendia meu chute.
Tentava dinovo mais nao dava , Ele defendia tudo que é jeito.
E meu avoó falou que nós iriamos dar um discansada e ele ficou contando que ele era igual eu , Não de aparencia e sim em habildiades e ele conseguiu melhorar essas coisa.
* Eightt - Eu vou marcar um gol em você
* Meu Avoó - Hahahaha , Vamos ver se esa vontade de fazer gol ira fazer
Então começamos a jogar.
E continuou a mesma coisa , Ele defendia cada chute que dava.
Até que certo tempo descobri um jeito de fazer gol nele
Todos os goleiro tem um jeito de defender , Ou Sejá , Um dos lago que mais defende e o jeito de pular.
Então eu chutei de trivelá e ele pulo do lado esquerdo mais a bola deu uma curva e foi pra direita , Eu estava cantando , Mais meu avoó usou uma técnica de velocidade e defendeu a bola.
Eu quase xinguei na quela hora e fiquei pensando o que eu faço pra fazer o gol.
* Eightt - ( Pensando : Caramba , Tenho que fazer um gol nesse velho , Não vou desistir tão facil assim )
* Meu Avoó - Chuta ou já esta cansado ?
* Eightt - Não vou desistir
* Eightt - Lança Mortal V2 !!!!!!
Meu avoó usou uma técnica mais forte para defender a bola porque ele sabia que cada chute que eu chutava aumentava o lvl.
* Meu avoó - AAAAAH , Não vou deixar !!!
Meu avoó conseguiu defender outra véz e vi que esse chute deu trabalho pra defender.
Então fiquei tentando chutar para fazer gol nesse velho MALDITO.
Ficamos até 5 da madrugada tentando fazer gol nesse velho , E eu estava esgotado não tinha mais força pra fazer o gol , Todas as energia que usei já se foram.
Então nós paramos um pouco para descansar e eu fui durmi e meu avoó tambem porque ele defendeu muitos chute meu.
Fiquei pensando como eu poderia fazer gol nele , E fui durmi
No outro dia sedo meu avoó me acorodou 8 horas da noite ( Porque nós ficamos a noite inteira para melhorar minha técnica , E fiquei durmindo a tarde em teira )
* Meu Avoó - Eightt , Vamos treinar
* Eightt - Sim , Espera um pouco vou me arrumar
Chegando lá no campo o meu avoó estava se aquecendo com as técnicas deles , E fui calça a minha chuteira para eu conseguir fazer gol nele.
Então começamos a treinar para melhorar minha técnica mais ainda.
* Meu Avoó - Vamos Eightt , Chute essa maça
* Eightt - Grh!!! , Lança Mortal V2 !!!!!
Ele defendeu outra véz , E fiquei fazendo as minha técnica até entrar no gol , Porque poderia te rum jeito de fazer gol nesse velho MALDITO.
Até que deu uma raiva porque ele ficava me zuando até que usei minha técnica a Lança Mortal com toda a minha força.
* Eightt - AAAAH , Toma , Lança Mortallllll V2 !!!!
A bola foi indo com uma velocidade muito rapida pra caramba , E a Lança ficou mais forte e mais gigantescamente gigante.
O meu avoó foi usa a técnica dele mais não deu tempo para ele realizar a técnica e foi gol.
* Meu Avoó - O que ?
* Eightt - Twisted Evil Twisted Evil
* Eightt - Consegui fazer gol nesse velho malditoooo , Hahahahahah
Meu avoó falou para eu usar a técnica novamente , Então eu useii
Meu avoó usou a técnica que ele nunca tinha me falado , A técnica se chama Torre Seleste
Minha técnica estava perdendo a força porque a torre era muito forte , Então quando a minha energia aumenta a técnica aumenta.
Então eu fiquei Gritando para a bola ir para o gol.
A torre estava quebrando e meu avoó não estava desistindo , Mais com o meu esforço consegui quebar a torre e entrar no gol. A bola foi tão forte que o gol avuou.
Meu avoó me disse que eu tinha melhorado minha técnica e muito com esse esforço consegui meu objeitvo.
E foi assim que conseguir melhorar minha Lança Mortal v2 Mais ainda que era antes.
E foi descansa porque estava muito casando que eu não aguentava ficar em pé
* Meu avoó - Você conseguiu superar o velhinho , Hahahahaha


Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 17:11

Tamanho: 30 (3 páginas)
Escrita: 20
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x11

Lvl: 2641 (Somado com o anterior)
+25 V. jog.
-10 Energia Total
+25 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 21:29


Nome: Lança Mortal V3
Descrição: Técnicas De Eightt Lancamortal
Tipo: Chute Ao Gol
Quem Usa: Eightt

>> Historia <<

Estava indo para o campo como todo os dias para eu treinar minha técnica que é a Lança Mortal V3.
Chegando no campo encontrei 5 Pessoas e não sabia quem era.
Chegando lá só conhecia o Joao.
Mais deixei eles lá e pensei que deve ser um dos familiares deles e voltei em bora.
Chegando em casa vi meu avoó assistindo tv e falei se ele iria me ajudar a melhorar a minha técnica , E ele disse que sim
Ele colocou ums treco que nem sabia o que era e falou para min fazer como ele estava fazendo que era passar por obistaculos.
Passou minutos passando por obistaculos
Quando acabei de fazer os obistaculos ele me falou para min fazer 10 flexao e pular para eu me preparar para melhorar a técnica
Passou minutos fazendo flexao e pulando igual um besta
E falei para o meu avoó se isso era necessario mesmo , E ele falou que sim que é muito importante.
E discansei por algums minutos e meu avoó ficou contando quando ele era pequeno que treinava duro e tal.
E começei a treinar minha técnica , Começei a fazer elas muitas veses para poder dar algoma coisa para realizar essa técnica.
Fiquei isso o dia em teiro tentando melhorar e sempre que quando fazia isso eu não desisto facil.
Então parei um pouco e fui descansa porque estava treinando muito e isso causa serios poblema e pode até ficar semanas sem jogar.
Acordei sedo e meu avoó falou que iria ir para cademia , Não era bem um cademia , Era uma cademia para jogadores de futebol.
A cademia de jogadores de futebol é onde aprende fazer técnica , Treinamentos e outras coisa que a cademia pode oferecer.
Então fui com o meu avoó até essa cademia.
Chegando lá tinha cara da minha idade treinando e talz.
Lá encontrei um treco que mede a força do chute e falei para meu avoó que iria treinar esse treco que estava aqui.
Então começei a chutar e os numero cada véz aumentando mais ainda.
Depois de 30 Minutos de treinos de outras coisa falei que não iria mais volta aqui porque não posso ter ajuda de um equipamento e sim preciso de aperfeiçoar minha técnica sozinho.
Entao fui até a varanda do meu avoó para eu treinar com os treinamentos velhos que eu conheço e que da melhor experiencia.
Fiquei o dia e a noite inteira porque a técnica de aperfeiçoamento é muito dificil para treinar.
Fui para casa porque tinha treinando muito.
E no outro dia foi para o campo ver se tinha algumas pessoas , Chegando lá avistei MISTUGAN estava treinando suas técncia e tambem fui até lá porque é muito bom ficar com uma pessoa que você gostei , Isso daria um bom resultado em ajudar um aos outros em tipo assim.
MISTUGAN Estava treinando em outro gol e eu em outro gol , Então tive uma ideia , O campo era tão grande que precisava de jogar com 15 jogadores então eu e o MISTUGAN fizemos o seguinte , Eu ficava em um gol e o MISTUGAN no outro , E ele usava a técnica dele para chegar no gol aonde eu estava e assim por diante.
Eu e MISTUGAN se conhecemos desde pequeno , Eu e ele fomos para o Japão porque nós sabiamos que tinha um futebol de outro mundo.
Com esse treinamento iria ajudar eu e MISTUGAN a melhorar nossas técnica porque o campo e muito grande e isso deu uma ajuda boa.
Até que certo tempo ums dois cara se aproximou e falou que não era para ficar no campo porque ele iria joagr bola lá , Então eu disse
Eightt: Quem é você para falar isso ?
??: Ei porque vocês não vazam daqui ?
Eightt: Se a gente não quiser , O campo é de todo mundo
MISTUGAN: Camla Eightt , Vamos fazer o seguinte porque nós não desafia eles para uma partida de futebol , Quem perde sai do campo
??: Otimo , Pelo menos alguem sabe o que fala
Eightt: Seu Desgraç....
MISTUGAN: Calma Eightt Nós vamos consgeuir essa vitoria , Eu tomaro
Eles começaram com a bola mais ele não se quer falou o nome para a gente
um ficava no gol e o outro na linha , Eu e o MISTUGAN se tomassem um gol nós revesava.
Eles começaram avanzando com uma velocidade rapida que passou MISTUGAN muito de preça e ele chutou a bola , Mais eu denfendi e joguei a bola por cima do adversario e o MISTUGAN dominou e foi para o gol correndo.
MISTUGAN chutou a bola mais o goleiro defendeu com uma técnica forte e defendeu o gol , O goleiro adversario jogo a bola para cima então tive que agir , Sai do gol e dei um salto fazendo minha Lança Mortal V2.
Eightt: Hahahaha pega se for possivel
O goleiro usou sou incorporação e defendeu com facilidade
Eightt: O que , Você tem uma incorporação ??
MISTUGAN: Grh!!
??: Sim eu tenho e vocês vao perde
Eightt: Isso eu não vou deixar , MISTUGAN Vamos lá
O goleiro adiversaria jgoo a bola mais o MISTUGAN deu um salto fazendo que ele recupere a bola dinvo e chutou a bola mais o goleiro fizeram o gol.
Eightt: MISTUGAN , Vamos fazer nossa técnica juntos
Então eu sai do gol passando do outro cara que estava na banheira e o MISTUGAN ajeitou para min chutar e usei minha técnica.
Eu e MISTUGAN avanzamos perto do cara e nós dois chutamos com toda a nosssa força que podiamos para a bola ir mais forte e derrotamos a incorporação dele e fizemos 1 a 0 e eles foram em bora porque era 1 gol tinha que ir em bora
Os dois cara que eram o nosso adiversario saiu falando o goleiro e burro talz e assim
Eightt: Então é isso MISTUGAN , É hora de ir
MISTUGAN: Sim , Já esta ficando tarde e amanha tem aula
Eightt: A , Droga aula
MISTUGAN: Pior que sim manow
Eightt: A gente se fala por aew MISTUGAN
MISTUGAN: Sim , amanha eu venho tauves para a gente treinar dinovo
Eightt: Até mais
Então fui em bora com o objetivo completo de melhorar minha técnica e hojé foi um dos dias incriveis da minha vida , Jogar bola com técnicas especiais isso ia ser muito bom se fosse de verdade.
Mais foi assim que melhorei ou melhor Aperfeiçoei minha técnica Lança Mortal V3 para melhor , Porque essa técnica ira ajudar o emu time a vencer amistosos , Campeonatos e time de seleções em qualquer momento que estiver

^^ XD =) SUPER ONZE RADICAL ^^ XD =)



Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeSeg Nov 12 2012, 18:39

Tamanho: 30 (3 páginas)
Escrita: 15
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x11

Lvl: 3686 (Somado com o anterior)
+50 V. jog.
-10 Energia Total
+50 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeSeg Nov 12 2012, 22:15


Nome: Lança Mortal V3
Descrição: Técnicas De Eightt Lancamortal
Tipo: Chute Ao Gol
Quem Usa: Eightt

>> Historia <<

Estava indo para o campo como todos os dias faço.
Meu avoó disse que iria jogar junto comigo , Então dessidi chamar o Mistugan para jogar junto
Passando na casa de Mistugan chamei ele e ele falou que não ia porque ele estava com parentes de outra cidade
Então eu e meu avoó fomos para o campo
E ele falou o que eu quero fazer e disse que eu quero melhorar ainda mais minha técnica para ajudar meus amigos em dificies dificuldaes.
Então meu avoó me desafio para uma pelada de balãozinho e eu aceitei , Porque ele iria perde porque ele é um velhinho
Meu avoó disse
- Quem começa primeiro ?
E logo em seguida disse
- Pode ser você mesmo , Porque eu irei ganhar
Então ele começou batendo balãozim e começei a ficar loko porque ele estava fazendo muitos balãozinho , Ae fudeu , Ele ganhou o desafio.
Mais falei pro meu avoó que eu iria treinar a lança mortal v3 e ele falou para eu ficar do outro ládo do campo para eu chutar nele.
Chegando do outro lado meu avoó me acenou para eu chutar com toda força , Então eu fiz isso
Quando fui fazer a técnica eu disse
- Lança Mortal V3
A bola foi muito rapido para o gol e meu avoó usou uma técnica chamada dançã da chuva que começou caindo chuva e a bola foi para aos poucos.
Mais a técnica o meu avoó foi inutil , Mais ele usou outra técnica porque a bola estava meio longue ainda e usou a broca destruidora.
Meu avoó disse quando realizou a técnica
- Broca Destruidora , Hahahaha , Vamos ver se sua técnica esta boa
A bola foi indo e trombou na broca e consegui para , Meu avoó falou que quando mais distante a velocidade vai diminuindo , Então tinha que treinar mais ainda para a bola ir com mais velocidade.
Tentei dinovo , A bola foi com mais velocidade e precisão para o gol
Meu avoó realizou a técnica da chuva e da broca distruidora outra vés e conseguiu defender dinovo.
Então eu pensei como eu faço para eu fazer o gol , E fiqeui pensando , Logo em seguida meu avoó disse
- Ei , Você vai ficar pensando ou vai chutar ?
E eu disse
- Calma , Estou consentrando em minha técnica
E meu avoó disse
- Humm , Quero ver se sua técnica ira ficar mais dificil
Então fiz minha técnica outra vés
Meu avoó fez as mesma técnica e defendeu dinovo
E começei a ficar com muita raiva e fiz minha técnica
Meu avoó parecia que ficava com mais dificuldade de defender minha técnica.
E eu falei
- Hummm , Agora dessa véz vou fazer esse gol , Não importa o que aconteça
E meu avoó ficou fazendo gracinhas pulando , gritando , rolando no chao , Mais eu usei minha técnica e disse
- Tome !! , Lança Mortal V3
A bola foi correndo e meu avoó realizou uma técnica demorada , Ele colocou as duas mão para frente e ficou com os olhos fechados , Até que ele abriu e gritou o nome de A FURIA.
Apareceu uma mão amarela brilhante e falei o que era essa merda de técnica e defendeu a minha técnica com facilidade.
E meu avoó disse
- Hahahaha , Estou de volta
E eu disse
- Não é possivel , Eu estou usando meu maximo , Tem algum jeito de ganahr desse velho maldito
E meu avoó disse em seguida
- Você não ira defender essa técnica
E eu disse
- Vou sim
E ficou com a quela discução que um fala que ia fazer gol e o outro fala que não
Então com muita raiva fiz minha técnica forte pra caramba , Ela tinha aumentado de tamanha e a velocidade e a presição do chute.
E eu disse
- Defendeeeeee
E meu avoó fez a técnica dinovo e deu trabalho para ele defender e a bola avoou para cima e fui correndo para fazer minha técnica dinovo.
E eu disse
- É minha , Tome , Lança Mortal V3 !!!!!!
E o meu avoó disse
- Oque , Como correu tão rapido e fez a técnica em 2 segundos
E a bola foi pro gol e foi gol
E meu avoó ficou com muito orgulho , Mais se ele tivesse fazido a técnica dele não iria derrotar
E meu avoó disse
- Se eu tivese facido minha técnica eu teria defendido
Falei em logo em seguida
- Você nunca ira defender minha técnica , Ela é mais forte que sua técnica velha
E meu avoó disse
- Velha mais forte que a sua
E eu fui lá no outro gol e fiz minha técnica dinovo
E eu disse
- Tome , Lança Mortal V3
E meu avoó disse
- A Furia V3
O poder das duas técnica era igualados , Do mesma foça e não sabia o que fazer , Então eu dei minha energia para abola entrar.
Então começei a gritar para a bola poder entrar e meu avoó falou o que eu estava fazendo e eu gritando bastnate
A bola estava quase explodindo com duas técnica forte.
A bola bateu na trave e o meu avoó caiu no chao
E eu falei
- Você quer ajuda ?
E ele falou
- Ajuda é ben - vindo
Então eu e meu avoó foram em bora para descansar , Só que no caminho encontramos ums 2 cara na rua provocando um cara que esatva com a sua familia , E falei para o meu avoó o que nós podiamos fazer e ele falou para desafiar ele para uma partida de futebol.
Chegando nós cara ele disseram
- Quem são vocês ??
E eu disse
- O tico e ele é o teco
E o cara falou
- Você esta de zueira comigo ?
E meu avoó disse
- Nós queremos um desafio com vocês seus valentão
E os cara ficaram dando risada e eles falaram
- Que tipo de desafio vocês querem ?
A familia que eles estava provocando foram em bora e o meu avoó disse
- Vem me pegar
E eu corri e o meu avoó falou para nós se dividirem e os cara ficaram ...... , Quando nós enganaram eles enquanto a familia iria em bora para não acontecer alguma briga.
Passou 1 Minutos correndo dos cara e eu não via ninguém na rua , E andando e encontrei meu avoó caido no chão e ele falou que ele estava baliado e eu fiquei desisperado e falei para o emu avoó ficar calmo que iria chamar ajuda.
Tinha pessoas perto e falei para ligar para hambulancia , As hambulancia pegaram ele e fui junto com ele.
E o cara começou a fazer perguntas o que aconteceu e falei que o cara estava com uma arma e atirou em meu avoó que eu e ele estava protegendo uma familia , E ficou com essas conversinhas.
Chegando no Hospital a medica falou que ele iria ficar no Hospital por 1 dia e ele iria ficar de reposo em casa por um bom tempo.
E estava arrependido o que eu fiz , Estava feliz e triste ao mesmo tempo , Fiz uma coisa boa deixar a familia em pais e outra que o cara vagabundo atirou em meu avoó.
Então fui em bora e fiquei no quintal treinando com muita raiva mais eu acho que tinha feito uma coisa boa , Meu avoó esta bem e a familia esta bem.
No outro dia os dois cara foram presos em outro pais.
Então meu avoó ficou em casa e fiquei muito melhor , E ele estava olhando pela tv eu treinando porque tinha uma camera.
E foi assim que melhorei minha técnica para melhor ainda do que estava antes.
E espero que eu não cometa o mesmo erro dinovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeTer Nov 13 2012, 10:48

É V4 não?

Tamanho: 50 (5 páginas)
Escrita: 10
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x11

Lvl: 4896 (Somado com o anterior)
+50 V. jog.
-10 Energia Total
+50 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeTer Nov 13 2012, 17:22



Nome: Lança Mortal V4
Descrição: Técnicas De Eightt Lancamortal
Tipo: Chute Ao Gol
Quem Usa: Eightt

>> Historia <<

Estava no envento de games aonde acontecia no Japão.
Quando eu estava saindo @ Vinisan.Mellark me parou e disse
- Ei , Você esta em um time ?
E eu respondi
- Não porque ?
@ Vinisan.Mellark Me disse que ele esta procurando pessoas para completar o colegio da ZEUS
Falei que eu iria pensar mais eu estava mesmo querendo ir para um time , E falei para o @ Vinisan.Mellark Que eu iria pensar
@ Vinisan.Mellark Me falou que as 8 Horas tem um treinamento com o time lá , E ele me convidou para eu ir lá.
E falei para o @ Vinisan.Mellark se eu posso levar alguem que estava interessado para entrar para ZEUS ele falou que sim.
>> Já era 8 Horas <<
Chegando na casa do Mistugan chamei ele para ir para Zeus que lá iria ter um treino , E o Mistugan e eu famos no treino
Chegando no colegio da Zeus estava só 3 pessoas lá
@ Vinisan.Mellark chegou em min e falou
- Ei , Você veio mesmo , Espero que a nossa equipe seja das uma das melhores
E Mistugan falou
- A sim
E o @ Vinisan.Mellark disse
- Eightt , Você trouxe o Mistugan
E eu falei que sim porque eu e ele iriamos entrar pra Zeus
Passou 2 Minutos conversando e começou o treino , Apareceu o treinador para nós fazer algumas atividades para dar um aquecida.
Depois do aquecimento , o Técnica falou para nós chutar a bola em movimento
Depois nós passou por obstaculos para a nossa agilidade
Depois faram outras tipo de treino que é muito necessario para ser um jogador profisional.
Passou 30 Minutos de treinos
E o treinamento acabou
@ Vinisan.Mellark falou se eu iria ser da Zeus e eu falei que sim
E falou a mesma coisa pro Mistugan
Chegando em casa , Corri para o quintal treinar minha técnica a Lança Mortal V4 , Para ser uma das melhores técnica para ajudar a Zeus.
Meu avoó me disse para esperar um pouco porque tinha uma surpresa para min
Fiquei curisoso o que era e ele me trouxe uma maquina de soltar bolas de chutebol
E eu disse
- Vóó , Para que serve isso , Eu quero melhorar minha técnica
Meu avoó disse
- Sim , Isso ira te ajudar a melhorar seu chute e a técnica que é a Lança Mortal V4
Ele me explicou como que funciona a bagaceira
Então eu estava preparado para chuatr a bola que iria vir na minah frente , E meu avoó disse que dificuldade e eu falei a maxima
Quando ele ativou a bola veio na minha cara com uma velocidade incrivel , E eu cai no chao com a cara Red.
Meu avoó disse
- Maxima mesmo ?
E eu disse
- Evil or Very Mad
Começei com a diciculdade facil
Depois fui para a normal
Depois de acustumar com a normal fui pra medio
E quando eu acustomei com o medio foi para o dificio
E assim por diante
Até que chegou o Maxima , Quando a bola veio eu desviei de uma e a outra pegou em minha barriga , E fiquei tentando até dar
As veses a bola pegou nas parte que doi mais
As veses a bola pega na cara , na barriga , as trans das costa e outros tipo que a bola podia bater no corpo
Até que eu falei
- Manda , Vou acetar agora
E o meu avoó disse
- Esta Bem
Quando a bola veio eu pulei e fiz minha técnica , Mais tinha vindo 2 bola e bateu em mim que fiz perde o equilibrio e cai no chao , E meu avoó falou para eu chutar e a ultima bola se faz a técnica
Então eu fiz isso , O que o meu avoó disse , Só que estava com dificuldade para chutar a 3 bola que mandava 3 bola por cada véz
Até que eu consegui , A bola veio e chutei a 2 e fiz minha técnica , Quando a 3 bola veio rodei ela entre as perna fazendo a minha técnica , A técnica foi na direção da maquina e quebrou a maquina e a parede e estorou a bola de tanto forte ela estava
E eu falei
- Meu deus , Estou encrencado
E meu avoó disse
- Pode deixar , Já esta velha mesmo , Faz 30 Anos que essa maquina existe ^^'
Então fui assim que melhorei a Lança Mortal V4 para melhor ainda do que estava antes e vou continar até ser uma das melhores técnica para ajudar a Zeus a ganhar Campeonatos


Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeTer Nov 13 2012, 19:36

Tamanho: 25 (2 páginas e meia)
Escrita: 20
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x11

Lvl: 5941 (Somado com o anterior)
+50 V. jog.
-10 Energia Total
+50 R$

Está técnica já está no nível V6, ela não pode ficar mais forte que isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeTer Nov 13 2012, 20:55


Nome: Lança Mortal V6
Descrição: Técnicas De Eightt Lancamortal
Tipo: Chute Ao Gol
Quem Usa: Eightt


Historia


Estava indo para o campo treinar minha Lança Mortal V6 para ser uma das técnicas mais forte para eu ajudar o meu time que eu vou entrar que é pra Zeus.
Indo para o campo encontrei os meus amigos e um outro cara que estava com uma turma.
Lá tinha um cara que tinha uma aparência de técnico , E com ele tinha três moleques com o cara desconhecido.
O que eu conhecia era Vinisan.Mellark e Mistugan que estava lá conversando os os cara estranhos.
Chegando perto eu disse
- O que esta vendo aqui ?
E Vinisan disse
- Esses caras querem desafiar a gente
E Mistugan Disse
- Sim , Eles não sabem quem esta se metendo
E o cara que eu tinha falado que ele tinha um jeito de técnica falou
- Então vamos fazer um jogo amanha as 5 Horas da tarde , 11 Jogadores amanha
E Vinisan Falou
- Hum , Sim , Esta Bem nós topamos
Os caras estranho foram embora
E Vinisan falou aonde nós vamos conseguir os 11 jogadores e eu falei para nós três procurar as pessoas que a gente conhece , Então nós fizemos isso a procura de jogador para a amanha porque iria ter um jogo EPICAMENTE EPICO.
E eu falei para o Vinisan e Mistugan quem são eles e falaram que era uma escola uma das melhores que existe no pais.
Passamos a tarde e a noite inteira para conseguir os 11 jogadores para um grande jogo porque ira ser difícil porque eles falaram que é uma das melhores escola do pais.
Procuramos qualquer pessoas para jogar porque faltava 2 laterais para completar o time e nós achamos algumas meninas
Então os jogadores ficaram assim
Goleiro: Chaoma
Zagueiro: Percy Jackson
Zagueiro: Vinisan.Mellark
Lateral: Mia ( Foi achado na rua para ajudar o nosso time)
Lateral: Milene ( Foi achado na rua para ajudar o nosso time )
Meio Campo: Nik Angel
Meio Campo: -Dedé-
Meio Campo: Eightt
Atacante: Dan Angel
Atacante: Mistugan
Atacante: Vitor Mellark
E tinha outros jogadores na reserva
Amanha de Manha estava no meu quarto pensando e o meu avô disse
- O que você tem ?
E eu disse
- Vai ter um jogo muito épico
E o meu avô disse
- Contra quem ?
E eu falei
- Não sei como que eles chamam mais eles falaram que é um time um dos melhores do pais do Japão.
Então fiquei batendo uma bolinha lá em casa para passar o tempo e ver o que eu podia fazer no jogo porque não podemos perde para um time forte , Nosso objetivo é ganhar,
Já era 4:50 E sai de casa porque eu não podia perde esse jogo e meu avô falou que iria passar lá para ver o jogo.
Chegando lá os meus amigos já estava treinando e eles olharam eu correndo .
Cegando perto dele o DeDé falou
- Pensei que você não iria vir
E eu disse
- Foi mal , A minha casa é meio longue , Tive que vim correndo e pulando portão para eu chegar mais rapido
E eu logo em seguida falei
- A onde esta o nosso adversário ?
DeDé falou
- Não sei ainda eles não chegaram
Quando DeDé falou isso apareceu um ônibus muito bonito e lá estava os jogadores.
Todos saíram do ônibus meio que metidando algo do gênero.
E apareceu o técnico deles e chegaram para o nosso time e falaram
- Vocês não vão agüentar o 1º tempo
E o Vinisan falou
- Isso que nós veremos
Faltava 1 Minuto para começar o jogo e vi meu avô vendo eu jogar e ele asenou e eu também.
O Capitão era o Nik Angel E o sub Capitão Era o Dan Angel.
E capitão deles do adversário era um cara com o cabelo grande , Ele é goleiro , E fiquei pensando nele e falei que iria dar trabalho fazer gol no cara.
A bola começou conosco e eles escolheram o campo.
E começou o jogo , Dan Angel tocou a bola para o Mistugan e Mistugan Tocou para o Vinisan e assim por ante.
Nós só estava tocando a bola , Até que certo tempo o Zagueiros deles correu até a Mia que é a Lateral e ela perdeu a bola , O Zagueiro chutou a bola mais o Chaoma defendeu a bola sem dificuldades.
Chaoma tocou para Eightt e Eightt foi correndo e toquei para Dan Angel e Dan Angel usou sua técnica que era Brilho Atômico
Mais o goleiro defendeu a bola sem dificuldades e o goleiro deles falaram
- Ataquem
O Goleiro jogo para o zagueiro e o zagueiro tocou para o lateral e assim por diante até chegar no Atacante que é Sub Capitão e ele usou uma técnica chamada Fogo Sombrio.
A bola foi indo para o gol
Vinisan Usou sua técnica chamada A montanha V2
Mais não foi possível defender a bola e a bola foi indo para o gol , Então DeDé ficou na frente da bola e ele caiu , Mais a bola continuou indo para o gol mais Vitor Mellark entrou na frnete da bola e ele caiu e a bola parou e o Chaoma defendeu sem dificuldades.
Vitor Mellark Estava com muita dor porque parou a quela bola muito forte , Ele ficou na frente para proteger o gol.
E acaba o 1º Tempo que ficou 0 a 0
Vitor estava com muita dor e tinha que ser Substituído
E eu disse
- Vitor foi mal por meter você nessa
E Vitor disse
- Nada não cara , Eu salvei o nosso time , E quero que vocês ganhe por todos nós
Então o nosso time falou juntos
- SIM , NÓS VAMOS GANHAR !!!!!
Começando o 2º Tempo eu tinha que fazer alguma coisa para poder ajudar o nosso time porque eu fiquei treinando duro até chegar nesse ponto e nós perdemos , Então eu iria fazer esse gol não importa o que aconteça e os outro estava com o meus tensa mento que eu
Mais passou 3 minutos , Nós estava com a posse de bola eles roubaram e usaram uma técnica de 3 Jagores que chama apocalipsie.
A bola estava no outro gol do adversário , Então todos nós ficamos na frente para a bola não entrar , Percy Jackson , Vinisan.Mellark , Mia , Milene , Nik Angel ,
-Dedé- , Eightt , Dan Angel , Mistugan , Senguuji Yamato Ficamos na frnete da bola para parar , Mais isso não foi possive parar a bola porque era muito poderosa , Chaoma Usou sua técnica para defender mais não conseguiu.
1 a 0 PARA OS ADVERSARIOS
Mais eu não podia deixar isso acontecer porque minha técnica estava no V6 que essa técnica iria ajudar a nossa equipe e eu falei para todos tocarem a bola para min porque eu iria fazer o gol.
Mistugan tocou a bola para min e fiz minha técnica poderosa que se chama Lança Mortal V6 , A bola passou de todo mundo mais o goleiro defendeu , Mais eu fui correndo e usei minha técnica outra vez impatando o jogo.
Depois de horas , Faltava 20 Segundos para acabar o jogo , Falei para Mistugando usar sua técnica e logo em seguida -Dedé- + Trevor Fubuki fazerem a técnica para a bola entrar no gol.
Mistugan fez sua técnica e o goleiro defendeu , Mais a bola estava indo para o DeDé mais o Zagueiro não deixou e o DeDé tocou para Eightt chutar a bola , Mais os Zagueiros que estava marcando DeDé saíram para marcar eu , Quando estava no momento de tocar a bola para ficar ningué marcado para DeDé e Trevor fazer a técnica eu toquei e os Dois fizeram a Técnica , O goleiro esatva quase completando para defender , Então Mia E Milene chegou correndo e usaram uma técnica especial que elas deram uma voadora para a bola ir mais forte e entrar nó gol e fizemos 2 a 1.
O técnico adversário ficou muito loco o que estava ocorredo e acabou o jogo.
O técnico chegou para o nosso time e falaram que estava de parabéns porque a nossa equipe jogou com muita raça , E todos nós agradecemos a ele pelo elogio e eles foram embora , E falei para os meus amigos
- Falo aew pessoal estou vazando , Até outra hora
E eles falaram
- Sim , Valeu pela ajuda
- Sim , Valeu aew
E outros tipo de elogio
Fui embora com o meu avô que ficou contando como foi o seu primeiro jogo Oficial e falei que foi muito ótimo , Pena que cada um é escola diferentes.
E foi assim que aprendi a melhorar minha técnica e ajudar os meus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeQua Nov 14 2012, 14:06

Recusado, você já possui esta técnica V6, conte quantas vezes você fez histórias dela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeQua Nov 14 2012, 21:17



Nome: Buraco Negro
Descrição: Técnicas De Eightt Buraconegro
Tipo: Defesa
Quem Usa: Eightt

Historia

Meu avô me disse para eu ir no mercado para comprar algumas coisa.
Chegando no Supermercado fiquei pensando sobre a minha Lança Mortal.
E pensei fazer outra técnica porque só uma técnica aprendida iria ficar muito foda.
Chegando em casa falei para o meu avô o que ele achava da minha idéia para eu criar outra técnica , E meu avô disse que isso é uma boa idéia porque uma técnica iria ficar enjoativo.
Então falei para meu avô falar uma das técnica dele ou do livro dele para eu fazer uma técnica de defesa de chute.
Meu avô me falo que existe três técnica de chute que ele usava , A mais usada era o Tempo a segunda que ele usava era O Muro De Berlim e a menos que ele usava era o Buraco Negro.
E fiquei pensando sobre o Buraco Negro , Porque ele não usava ela e fiz essa pergunta á ele.
Meu avô me disse
- Eu não consegui aprender essa técnica porque é muito difícil e eu fiquei pensando em realizar – lá essa técnica , Porque eu estava pensando em ser Goleiro e Meio Campo ou Atacante.
Então falei para o meu avô se eu podia aprender essa técnica poderosa e ela falou que sim , Mais ele não tinha certeza se iria funcionar
E eu falei que eu queria mesmo assim aprender essa técnica porque não custa nada tentar.
Fui no quintal e eu falei para o meu avô chutar em min , Mais meu avô disse que era para min ver o livro para realizar essa técnica que eu estava esquecendo.
No livro diz
- Buraco negro , Uma técnica muito poderosa. Só algumas pessoas que já realizaram essa técnica 1 vez.
E em baixo falando sobre o Buraco Negro diz
Para realizar essa técnica você precisa rodar suas mão quando a bola vier . Quando a bola entrar no buraco você pode ficar normal que a técnica é realizada.
E eu disse
- É fácil
E falei para o meu avô chutar para eu tentar , A bola foi indo e eu girei minhas mão mais não aconteceu nada e a bola pegou na minha cara e deitei no chão.
Eu levantei e não desisti e tentei outra vez.
Mais foi a mesma coisa , A bola pegou na minha cara.
Até que certo tempo aparece um portal mais o portal para o buraco negro estava fraco e a bola conseguiu passar do portal e bateu na minha barriga.
E falei para o meu avô dar um tempo porque eu estava com tontura porque a bola pegou na minha barriga e na minha cara.
Meu avô me ajudou sentar em uma cadeira e pear um copo de água. Quando meu avô foi buscar um copo de água meus amigos chegaram para eu jogar bola com eles , Mais eu falei que eu estava tonto e estava tentando criar uma nova técnica.
Mistugan e Vinisan falou se eles poderiam ajudar no meu treinamento e falei que sim.
Os dois meus amigos chutaram um de cada vez para ajudar no meu treinamento
Mais mesmo assim não estava conseguindo.
Só na hora do meu avô que tinha surgido uma rede tipo de um buraco negro , Mais não espera aparecendo nada.
Meu avô tinha uma maquina que poderia ajudar em alguma coisa.
E meu avô disse para eu e para os meus amigos
- Vocês tem que rodar para poder funcionar a maqui
E meu amigos me disseram
- Sim , Nós vamos ajudar
E eu disse
- Amigos , Não precisa fazer isso por min
E meus amigos disseram
- Não fique preocupado , Nós é seu amigo , Amigos são para essas coisa
E eu disse
- Valeu galera , Vou dar o melhor de min
Quando foi começar começou a jogar bola e eu tinha que ficar para aonde tinha uma esteira.
Cada bola ia quase eu caia da maquina.
Passou minutos treinando e não estava dando certo.
Até que eu falei para eu dar um tempo e ver o que eu poderia fazer e meus amigos tinha que ir embora porque já estava ficando tarde.
E eu disse
- Valeu ai galera
E eles falaram que não foi nada e eles foram embora.
Fiquei lendo o livro para entender e dormi lendo o livro.
No outro dia eu acordei e o livro estava na minha mão até que tinha uma parte que estava faltando.
E eu falei aonde estaria essa bendita outro pedaço que estava faltando.
Até que meu avô tinha a parte mais ele não quis que eu visse porque iria ser muito fácil.
Comecei a treinar
Cada dia que passava acontecia um algo diferente.
Até que meu avô estava chutando a bola foi indo e eu redei minha mão e ela começou a brilhar com a cor azul só que na era um bem azul , Mais eu estava vendo a cor da minha mão que a bola foi diretamente para minha cara.
Falei para meu avô chutar demovo , A bola foi vindo e fiz o mesmo processo que era para girar as mão , Ai na frente surgiu uma rede e dentro da rede tinha um universo , Mais fiquei prestando atenção na minha técnica que eu não estava concentrado e a bola foi na minha cara e cai dinovo.
E falei para o meu avô chutar outra vez , Mais com a técnica dele.
E meu avô disse
- Eu não posso , Você ainda não aprendeu a sua técnica
E eu disse
- Chuta agora !!!
E meu avô chutou com a técnica chamada DENTE DE SABRE
A bola foi indo e girei minhas mãos e apareceu uma rede e a bola foi lá dentro do universo. Derrepente a bola apareceu do meu lado ainda e fez um buraco no chão. E eu disse
- É consegui aprender o buraco negro
E meu avô ficou muito orgulhoso com a técnica tinha aprendido.
E eu disse para o meu avô o que estava escrito no papel e estava assim
.
Só tinha um ponto , Porque meu avô sabia que iria conseguir fazer a técnica sozinho.
E foi assim que aprendi fazer o Buraco Negro.


Última edição por Eightt em Qui Nov 15 2012, 17:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 08:36

Tamanho: 30
Escrita: 47 (Está melhorando!)
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x11

Lvl: 1397
+50 V. jog.
-10 Energia Total
+50 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 17:31



Nome: Buraco Negro
Descrição: Técnicas De Eightt Buraconegro
Tipo: Defesa
Quem Usa: Eightt

Historia

Estava indo para o campo aperfeiçoar minha técnica que é o Buraco negro.
Meus amigos me chamou para jogar bola , Então fui até lá.
Chegando lá tinha 5 dos meus amigos , Kirachy Lamperouge , @ Vinisan.Mellark , Mistugan.
Eles estava conversando com quatro pessoas , Chegando perto eu disse
- O que esta vendo aqui ?
E o Kira me disse
- Eles querem desafiar mais falta um para o nosso time
E um cara desconhecido falou
- Eles estão comedo de jogar
E o Mistugan falou
- Hei pessoal , Nós podemos chamar o Eightt para jogar no gol o que acham ?
E os meus amigos que estava comigo falou que sim.
Então eu aceitei e fui para o gol.
Não deu para escutar muito porque eu estava no gol e não dava para escutar.
Os cara ganharam e escolheram a bola e nós escolhemos o campo.
Meus amigos falaram se eu jogava no gol e eu falei que sim.
Então começou o jogo.
Vinisan toca para Kira e Kira toca par ao Mistugan.
E os jogadores vermelho que somos nós esta avançando quando o time azul que é do adversário esta na posição de defesa.
Vinisan chutou com força par ao gol , O goleiro defendeu.
O Goleiro jogou a bola com muito força que foi para no outro gol , A bola foi indo muito rápido pela minha direção e eu agarrei e cai no chão porque o impacto foi muito forte , Se o goleiro chuta com muita técnica iria ser pior.
E eu pensei
- Como ele poderia ter uma força incrível
E meus amigos me falaram se eu estava bem e eu falei que sim.
Eu joguei a bola para o Kira e ele foi correndo e fez sua técnica Thunder Dragon.
O goleiro usou sua técnica que se chama Dentes do leão.
E o goleiro defendeu a bola.
Só que o goleiro pegou a bola e saiu correndo com a bola e eu falei que isso iria ficar ruim , Ele passou de todo mundo e ele usou sua técnica que se chama Chute do leão.
O leão foi indo para a minha direção e fiz minha técnica o buraco negro.
E eu disse
- Você não vai fazer gol
E o goleiro falou
- Tome isso seu verme
A bola foi indo e entrou no buraco negro , Só que a bola apareceu na minha frente e bateu na minha cara.
E fiquei no chão por alguns segundos
Mais não foi gol , A bola estava do meu lado.
Então eu joguei para Vinisan e o Kira fizeram a técnica tem dupla e foi 1 a 0.
Mais os adversário chutaram em min muitas vazes mais nenhuma dessas vazes não fizeram gol , Até que certo tempo eles fizeram uma técnica em 3 adversário que a técnica chamado era A Caveira.
A bola foi indo e usei meu buraco negro , E a bola estava quase detendo a minha técnica só que a o meu buraco negro conseguiu vencer e joguei a bola para o Mistugan que estava sem goleiro e nós fizemos 2 a 0
E foi assim que conseguimos derrotar e melhorar minha técnica

Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 18:03

Tamanho: 15
Escrita: 49 (Está melhorando!)
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x13

Lvl: 1397+1482=2879
+50 V. jog.
-10 Energia Total
+50 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 21:21



Nome: Buraco Negro
Descrição: Técnicas De Eightt Buraconegro
Tipo: Defesa
Quem Usa: Eightt

Historia

Estava indo para o mercado , Porque meu avô mando algumas coisa para eu comprar.
Enquanto isso meu avô estava consertando uma maquina que iria melhorar minha Técnica que é o Buraco Negro.
Estava no mercado e fiquei pensando sobre a Seleções que iria ter em alguns meses. Mais eu iria ficar preocupado com isso só mais para frente.
Comprei as coisa que o meu avô me pediu porque estava muito ansioso para eu começar a treinar pela 3 º Vez da minha técnica.
Chegando em casa meu avô estava no quintal preparando para ser testado e eu coloquei as compras tudo certo.
Quando eu sai e cheguei no quintal era uma maquina que soltava bola rápidas.
Então meu avô falou para eu me preparar porque ele iria ligar daqui alguns minutos.
E eu disse
- Você vai demorar ?
E meu avô disse
- Só um pouco
E quando ele acabo de fala a bola foi diretamente na minha direção , Eu estava detraído e derrepente quando olhei a bola já estava na minha cara , E cai no chão com muita dor.
E meu avô disse
- Agora sim
E eu me levante e falei para ele manda porque eu iria defender.
A primeira bola que veio eu dei um soco , A segunda dei um chute e o meu avô falou que iria dificultar e eu disse que podia.
E assim por diante aumentando as dificuldade aonde eu podia ir.
Acabando meu avô falou que eu iria treinar agora com ele porque eu dei muito soco na bola de futebol que estava indo na minha direção. Ficamos 3 minutos descansado para começar o treino de verdade mesmo.
Meu avô falou para eu já ficar preparado porque ele iria chutar com a força dele para poder melhorar muito mais a minha técnica para deixar com um nível grande.
E eu falei para o meu avô manda essa maça porque eu iria defender
Meu avô chutou a bola e eu usei minha técnica e defendi o chute e eu disse
- É tudo que tem ?
E o meu avô falou que iria chutar cada vez mais forte
O primeiro chute dele eu defendi sem técnicas
O segundo chute dele eu defendi também sem técnica
O terceiro chute dele eu não usei técnica mais estava ficando difícil , Porque cada vez que ele chutava o impacto da bola entre as minha mão iria machucando.
O quarto chute defendi sem técnica mais minhas mão estava doendo para caramba
O quinto tive que usa a técnica porque minhas mão estava doendo.
O sexto usei outra vez minha técnica e defendi
O sétimo usei a técnica e defendi
O oitavo eu não consegui defender porque estava com as luvas pegando fogo , Porque cada chute a luva esquentava.
E assim o meu avô dói chutando ainda mais forte , Falei para o meu avô deixar 5 minutos para descansa porque minha mão estava doendo para caramba mesmo.
Passou os 5 minutos e fui para o gol.
Mais quando cheguei no campo minha mão estava ainda quente para caramba e lavei ela.
Meu avô chutou e eu defendi só que eu cai para trás causa do impacto da bola.
E fiquei tentando agarrar a bola para eu melhorar minha técnica porque se alguma coisa der errado na minha equipe eu poderia ser o goleiro , E não podia desistir agora que eu estava com as mão para defender um chute com muito impacto.
E eu disse
- Faz um favor , Chute a bola com toda sua força para gol
E o meu avô disse
- Esta bem !!
Ele usou sua técnica e a bola foi indo para minha direção e eu estava preparado para eu defender.
Eu usei minha técnica o buraco negro
A bola entrou no buraco negro e apareceu do meu lado e a bola caiu no gol
E meu avô me elogiou e eu sabia que ele não tinha usado o Maximo de força para fazer o gol.
E foi assim que aprendi a melhorar a minha técnica que é o buraco negro

Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeSex Nov 16 2012, 10:31

Tamanho: 20
Escrita: 49 (Está melhorando!)
Criatividade: 50
Atributo Escolhido: x13

Lvl: 2879+1547=4426
+50 V. jog.
-10 Energia Total
+50 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeSex Nov 16 2012, 15:46



Nome: Corte Demoniaco
Descrição: Técnicas De Eightt Cortedemoniaco
Tipo: Roubo de Bola
Quem Usa: Eightt

Historia

Estava indo para o quintal do meu avô e fiquei pensando sobre uma técnica para roubar a bola dos adversários que isso pode ajudar minha equipe.
Falei isso para o meu avô e ele falou que isso era uma boa idéia.
E falei se ele tinha um livro de técnica para min ver as técnica que tinha no livro de roubar a bola.
E fiquei 5 minutos porque tinha um monte de técnicas.
Até que achei uma que se chama Corte Demoníaco.
Falei com o meu avô se essa técnica ele sabia , E ele falou que essa técnica nunca tinha visto no livro. Então eu decidi fazer essa técnica.
A técnica estava estrito assim.
- Para realizar essa técnica você precisa dar um salto e chutar o vendo fazendo que o adversário perda a bola.
E eu falei que essa técnica iria ser fácil , Só que não ^^’.
Meu avô falou para eu pegar a bola dele e fazer essa técnica e eu falei que sim que eu iria tentar.
Fui correndo á direção ao meu avô dei um salto e chutei , Só que não aconteceu absolutamente nada.
Tentei dinovo , Só que não aconteceu nada.
E fiquei tentando , Mais mesmo assim não acontecia nada. Eu peguei o livro e fiquei observando o que era.
Até que vi a perna do cara e tinha que chutar com a perna esquerda para poder realizar , Então eu chamei meu avô para treinar.
Eu fiz o processo todo com a perna Esquerda , Mais mesmo assim não conseguia.
E fiquei pensando o que estava faltando para realizar essa técnica.
E eu comecei a lendo toda hora o livro para ver o que estava dizendo para eu realizar minha técnica.
Até que percebi , Tinha que dar um chute com a perna direita e dar um chute no ar com a perna esquerda para poder fazer o corte demoníaco.
Comecei a fazer só que quando vou chutar com a perna esquerda eu já estou alguns centímetros no chão.
Mais eu não poderia desistir.
Cada tentativa que eu fazia era um tombo muito engraçado.
Caindo de bunda no chão , De cabeça pro chão e outros tipos.
Até que eu pulei muito alto e consegui realizar minha técnica.
A bola estava com o meu avô ai eu fiz o corte demoníaco fazendo que o meu avô perda a bola.
Mais o interessante dessa técnica é que quando eu realizo a técnica parece um tipo de um fantasma.
E foi assim que consegui aprender minha técnica e o meu avô me ajudou muito.
E estou muito ansioso para o que iria acontecer amanha.

Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeSex Nov 16 2012, 16:18

Tamanho: 13
Tamanho: 20
Escrita: 47 (Está melhorando!)
Criatividade: 45
Atributo Escolhido: x13

Lvl: 1040
+25 V. jog.
-10 Energia Total
+25 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeSex Nov 16 2012, 22:25





Nome: Tempo Celestial
Descrição:Técnicas De Eightt Tempocelestial
Tipo: Drible
Quem Usa: Eightt


Historia


Estava em casa já era de dia umas 5 horas. Estava assistindo TV porque não tinha nada para fazer.
Pensei o que eu iria fazer , Então fui jogar vídeo game.
Fiquei 1 hora jogando e fiquei pesando , Porque eu já tinha uma técnica de chute , Roubar a bola e de defesa. Então fiquei pensando.
Até que lembrei uma técnica de Drible.
Fiquei muito ansioso para fazer uma técnica de Drible que eu conversei com o meu avô se ele tinha uma técnica de drible e ele falou que tem algumas.
E eu falei para o meu avô que eu iria fazer minha técnica de Drible e ele falou que é uma técnica que poderia ajudar o meu time.
Meu avô pegou o livro dele e ele me indicou as técnica que ele não tinha fazendo ainda e técnica que não é encontrado em todos os livros de técnica
Ele me indicou três técnica , Drible Mortal , Tempo Celestial e Lança Mortais.
E eu fiquei em duvida entre o Drible Mortal e Lança Mortais.
Mais eu escolhi o Tempo Celestial.
E na descrição da técnica que eu tinha escolhida estava assim
- O tempo celestial é uma técnica que deuses usava para parar o tempo e passar de seus adversários.
E falei que era isso mesmo que eu queria aprender.
E vi como que realizava essa técnica.
E estava assim
- Essa técnica é realizado quem beberá a água dos deuses.
- Quando alguém já tomou é só fazer o som do dedo que o tempo para por alguns segundos.
Então fiquei ... quando eu vi que eu tinha que tomar a água dos deuses.
E fiquei pensando aonde vou encontrar essa água dos deuses e meu avô respondeu.
- Eightt , Na cidade aqui perto tem um campo que eles ainda tem a água dos deuses.
E eu falei aonde era isso e meu avô falou aonde era esse lugar.
E ele falou que era no colégio Zeus.
Fiquei doido com isso porque eu era um dos integrantes da Zeus.
Chegando lá ..
Entrei lá dentro e vi algumas pessoas jogando futebol.
Chegando lá perto um senhor muito velho chegou para min e falou o que eu queria , Eu tinha falado que eu estava procurando a água dos deuses. O velho ticou 3 segundos olhando para minha cara e ele falou porque eu queria essa água , E eu falei para realizar uma técnica que precisa da água sagrada.
O velho falou que a água sagrada não é uma água comum , Alem de dar forças ela pode realizar outros tipo de técnica só tomando a água sagrada.
E eu falei o que poderia fazer para eu tomar essa água.
O velho me deu algumas coisa para eu fazer.
E ele ficou pensando e ele falou se eu sabia jogar futebol , E eu falei que sim.
E eu falei que eu era daqui , Mais não aparecia muito aqui para treinar.
O velho me desafiou para uma partida de futebol.
Ele falou se eu Fazer um gol nele ele iria dar a água.
Mais como o mundo é louco ele defendeu todos os meus chute.
Até que não estava com brincadeira e usei minha técnica mais forte que era a Lança Mortal V6.
A minha técnica foi indo e o velho Usou sua técnica mais não conseguiu defender.
O Velho me deu a água sagrada , Quando eu tomei senti alguma coisa muito forte em meu corpo , E eu cai no chão porque estava doendo e ao mesmo tempo uma coisa crescendo dentro de min.
O velho falou quem toma a água pela primeira vez acontece isso.
Voltando para casa com o objetivo completo , Cheguei no quintal e falei para o meu avô ficar no jeito porque estava preparado para eu fazer minha técnica.
Eu fui correndo e estralei os dedos fazendo que o mundo fiquei alguns segundos parado.
E foi assim que consegui completar minha técnica.
E estava muito ansioso de usar essa técnica em jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 09:16

Tamanho: 20
Escrita: 49 (Está melhorando!)
Criatividade: 45
Atributo Escolhido: x16

Lvl: 1824
+25 V. jog.
-10 Energia Total
+25 R$
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Técnicas De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas De Eightt   Técnicas De Eightt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas De Eightt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ficha De Eightt
» Atributos De Eightt
» Presentação De Eightt
» Compras De Eightt
» Técnicas de Kirachy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-