.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação De Eightt Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação De Eightt Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Incorporação De Eightt Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Incorporação De Eightt Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Incorporação De Eightt Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Incorporação De Eightt Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Incorporação De Eightt Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Incorporação De Eightt Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Incorporação De Eightt Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Incorporação De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Incorporação De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Incorporação De Eightt Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Incorporação De Eightt Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Incorporação De Eightt Fubuki
Parceiros
Incorporação De Eightt Logowk
Incorporação De Eightt Barfor11 Incorporação De Eightt Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Incorporação De Eightt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Incorporação De Eightt Empty
MensagemAssunto: Incorporação De Eightt   Incorporação De Eightt Icon_minitimeSeg Nov 12 2012, 08:21


Nome: Kratos
Descrição:
Spoiler:


:::.. História ..:::

Estava indo para o campo como sempre faço , Só que Rod meu chamou , Porque era um dia especial para ele , Mais não sabia o que era.
Rod disse que eu iria aprender minha incorporação , Rod é um amigo do meu avoó , Só que não sabia o que era bem isso , Escutei boatos falando sobre incorporação.
Rod Me levou para um lugar aonde ele aprendeu a primeira incorporação dele quando ele era do meu tamanho.
Chegamos lá era um lugarzim destruido , E falei para Rod se eu ia aprender minha incorporação aqui mesmo , E Rod respondeu que sim.
Eu me aquesi , Porque qualquer movimento errado pode ser fatal , E Rod me passou algums treino necessario para aprender a incorporação , Porque isso pde ser arriscado. E na quele dia estava friu e tive que ficar com a ropa normal de calor , Falei para o Rod porque não posso usar so uma blusa para me esquentar , Ele não falou nada , Mais continuei com os passo a passo que deveria fazer para aprender minha incorporação.
Começei a correndo em circulo em circulo , E Rod entrou para dentro de casa , Quando a cabaçe de dar 50 voltas me chamase , Só que quando chegou na volta 10 começei a passar mal e parei um pouco , Porque essa incorporação exigue que faça isso. Fiquei ums 1 minuto e continuei a dar voltas , Quando acabei Rod me deu um discanso de 10 minutos porque estava enjoado demais. Logo em seguida que acabou o meu descanso , Ele falou para min treina meu chute , Então segui as orientações dele , E começou a ficar mais friu. Depois desse treinamento Tive que pegar uma roda de trator até levar do outro lado , E não aguentava o peso da roda , Só que algums estante peguei o jeito e levei até aonde que Rod falou. Rod me deu mais 10 minuto de descanso e parou de me treinar , Porque já estava tarde e quando amanhacer ele vai falar uma coisa para min. Amanhaceu e ouvi o Rod falando ,Eightt , Eightt , Acondar , E falei para Rod mais 5 minutos , Mais ele não me chamou mais , Ele pegou um balde cheio de aguá fria e jogou em min. Começei a gritar porque a aguá estava mó gelada , E me despertei rapidamente.
Me troquei e fui para tal lugar que Rod iria me mostrar. Quando cheguei era ums muleque usando as incorporação deles para min ver como e os treinos deles , Mais eles me chamaram para jogar com eles , Só porque eu nao queria porque só eu que não tinha a incorporação , Mais não pensei 5 veses eu fui lá da um coro na queles muleque , Fizemos um timim 5 Contra 5 , E o jogo começou , Passou minutos e o nosso time começou perdendo de 10 a 0 , Estava com piores jogadores e eles estava com os melhorres , Só que tentei fazer minha Lança Mortal v2 mais defendião , Tente fazer a minha outra técnica Raptura Mortal , Mais não dava.
Eles ganharam de nos de 20 a 0 , E foi em bora pergunatdno , Será que a incorporação e muito forte.
Chegando lá em casa Rod me passou um livro como ele aprendeu a quela incorporação menos de 10 dias , Porque demora para aprender uma incorporação perfeita. E fiquei lendo o livro , E no livro passava algums treinos adequado para aprender a incorporação.
Fiquei tenatndo aprender mais não dava de jeito nenhum aprender.
Não conseguia ao mesnos fazer um pouco do efeito , E fiquei treianndo até de madrugada , Rod acordo foi na minha cama pegar um balde de aguá fria para joagr em min , Porque eu era muito pregisosso , Só que quando ele cheogu lá no meu quanrto não estava vá , Ele olhou pela janela e viu eu treiando duro para conseguir aprende - lá . Rod me chamo para jogar futebol com os muleques de novo , So que eu não quis , Então Rod foi e ele disse se eu querise comigo esta em cima da mesa. Rod saiu , Comprou um engreço para ver os jogo dos mulequim , E saiu com umas mulher ( Biscatero ) e voltou para casa para ver se eu tinha dessistido.
Chegando lá Rod entrou em casa e viu ainda eu treianndo , Só que na mesa não tinha mais comida , Rod pensou se ele não esta levando a serio aquilo , Rod foi conversar comigo sobre a incorporação se esta indo bem e talz.
Eu falei que esta tudo bem e era para deixar eu treinar , Então Rod entrou para casa e viu eu treiando.
Até que ele foi durmi eu ainda estava treiando , Quando Rod acordou com um baruto de gato , Viu pela janela se eu estaav treiando e esatav no chão caido durmindo , Rod foi lá e me deu uma coberta , Rod voltou durmir.
Quando Rod acordou estava lá Eightt treinando , Então passou varios dias e eu pensando que 10 dias aprendia , Mais estava enganado , O treinamento era muito Complexo , Treinos eram chutar um sabo de 50 quilos e aumentando cada dia mais os Kg , Chute no alto , E outros tipos de treinamento complexo que o livro ensina como aprender uma incorporação.
Até que um dia parei de treinar e fui jogar bola sozinho , Até que uma voz misteriosa falou do nada , Essa voz misteriosa disse que era para aprender rapido , E fica valando isso , Eu até tentei falar quem enra , Só que ele falava a mesmca coisa , Então continuei treiando até que senti uma coisa forte no coração que até cai no chão.
Quando cai no chão estava em uma dimensão e na minha frnete apareceu um mostro , Que chamava Ankoku Shin Dark Exodus .
Ele me disse o que eu estava fazendo , Eu falei que queia aprender uma incorporação só que não estava conseguindo , Kratos me falou como que deve aprender uma incorporação.
Então escutei bem o que ele falou porque eu queia muito uma incorporação. Então ele me disse tudo certim , Kratos me falou para min fehchar meus olhos , Quando fechei e abri estava no campo aonde estava tentando criar minha incorporação.
Então começei a treinar bastante , Derrepente eu senti um ser dentro de min muito forte então eu libertei ele. Quando eu libertei tinha um bixo em cima de min , Levei um susto e cai no chão. Fiquei pensando, Essa que e a energia e a força da incorporação ? .
Então tentei dinovoo sem medo Até que apareceu ele dinovo , Então aproveitei e chute uma bola normal , E vi a bola indo mais rapida do que a minha técnica.
Então fechei os meus olhos e apareci na dimensão outra ves , Essa dimensão da paara se comunicar com suas incorporação, Kratos que é a minha incorporação disse que qualquer mometo dificl ele estaria ali para ajudar. E falei para Kratos que ia jogar futebol com a queles muleque me desafiaram .
Chegando lá só tinha 1 cara lá e chamei ele para um desafio , Quem fazer gol primeira e o ganhador , O rapaz não pensou duas veses , Começou dando risada , E disse que não ia ganhar da incorporação dele , Então falei se ia sim ou não , Ele aceito , E eu me preparei para gannhar , Porque eu sabia que Kratos tinha um grande porder.
Começamos o jogo , O rapaz que estava dando risada perdeu a bola e falei pelo meu pensamento que eu estou pronto , Kratos apareceu e eu me apoiei na mão dele e usei minha técncia Lança Mortal V2 para o gol , So que o rapaz apareceu na frente com uma velocidade incrivel e usou a técncia dele De Defesa , Que era Broca Destruidora
A bola foi indo para o gol e o rapaz não desistia , Mais não conseguiu defender ele foi para trans , E falei Kratos Você e o maior ,
Rod viu o meu desepenho e foi em bora sem eu vise ele , Chegando lá em casa Rod estavá durmindo e comi uma maça e fui para minha casa descansar , E fechei os meus olhos e vi Kratos falando que eu era ums bom parceiros e eu disse que sim , E claro.
Então fui durmi para o meu proximo objetivo , E Kratos Era um guerreiro branco muito forte que já derrotou grandes deuses como Zeus.



Última edição por Eightt em Qua Nov 14 2012, 09:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Incorporação De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação De Eightt   Incorporação De Eightt Icon_minitimeTer Nov 13 2012, 17:10

Energia insuficiente para a Incorporação (Necessário 20 de energia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
 

Incorporação De Eightt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Compras De Eightt
» Missões De Eightt
» Recuperação De Eightt
» Opinião De Eightt
» Técnicas De Eightt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Incorporações-