.:: Super Onze Radical ::.
Treinamentos de Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Treinamentos de Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Treinamentos de Fubuki Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Treinamentos de Fubuki Fubuki
Parceiros
Treinamentos de Fubuki Logowk
Treinamentos de Fubuki Barfor11 Treinamentos de Fubuki Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Treinamentos de Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Treinamentos de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Fubuki   Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 10:54

Aqui vão ficar meus treinamentos quando eu tiver tempo,escreverei bastante treinamentos.E avaliarei bastantes tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Treinamentos de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Fubuki   Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeTer Out 23 2012, 20:52

Nome:Trevor Fubuki
Tipo:Agilidade
Historia:


A manhã estava linda,eu estava muito tranquilo.E decidi treinar,eu conhecia um campo que era como uma copia do campo de futebol SnowLand(Inazuma Eleven Go ep 25 aparece essse campo).Dedé e Hdio estavam na Hakuren treinando também.Aquele campo não ficava tão longe da Hakuren.

Trevor – Vou ficar mais ágil.Vou driblar melhor!Hora de treinar!

No campo de gelo tento driblar os cones que aparecem em minha frente.Eu não conseguia driblar só alguns que estavam bem perto dos outros.

Trevor – Droga...Não consigo fazer nada direito!Por quê não consigo driblar os cones mais rapidamente?Sou um...fracasso?

Shirou Fubuki – Quer uma ajudinha?

Trevor – Como sabia que eu estava aqui?

Shirou Fubuki – No seu uniforme da Hakuren tem um rastreador...

Trevor – Por isso você sempre sabia onde eu treinava!Mais não vou ligar pra isso agora,vou voltar á treinar!

Shirou Fubuki – Estava brincando! ^^

Logo voltei á driblar os cones do campo,eu estava melhorando,alguns que eu não estava conseguindo driblar eu driblei.

Trevor – Tô melhorando!

Shirou Fubuki – Quer tentar me driblar?
Trevor – Vai ser divertido!

Eu vou pro meio do campo de gelo,então eu corro pra cima de Shirou Fubuki,Shirou me bloqueia e eu tento driblar ele.Eu consigo driblar ele,após ele me dar mole.

Novamente vou pro meio do campo,então tento diblar Shirou que me bloqueia,então antes dele tentar roubar á bola de mim eu o driblo.Mas meu drible foi chutando á bola por cima e depois á pegando,uma técnica de drible básica e que todos conseguem. Então,volto tudo do começo,novamente tento driblar Shirou Fubuki,Shirou me bloqueia e começo a pensar em alguma coisa.

Trevor – (Pensamento – Vamos lá...O que fazer...?Acho que,vou começar tudo de novo...Já sei o que fazer.)

Eu começo tudo de novo.Novamente começo á correr,então tentando dar uma boa driblada em Shirou Fubuki que tenta me bloqueiar,eu passo de lado,driblando Shirou Fubuki com sucesso.

Shirou Fubuki – Trevor,tente de novo,quero saber se não foi só agilidade que te fez fazer isso...!

Trevor – Sim senhor!

Volto pro meio do campo e me preparo.Então começo á correr e tento driblar Shirou Fubuki,eu consigo com sucesso meu drible.

Shirou Fubuki – Parabéns!Não foi só á agilidade que o fez ter vontade de fazer isto!Meus parabéns...
Trevor – Não fiz mais que minha obrigação.

Shirou Fubuki – O Dedé e o Hdio,tão esperando agente lá no refeitório!Vamos lá comer algo!

Trevor – Vamos lá!

Nós fomos pro refeitório e nos encontramos com,Dede e Hdio,comemos e voltamos á treinar.Afinal,agente tem que fazer algo que valha á pena!
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Treinamentos de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Fubuki   Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeTer Out 23 2012, 20:55

+2 Agi
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Treinamentos de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Fubuki   Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSex Nov 02 2012, 16:52

Nome:Percy Jackson
Tipo:Força
Historia:

Era uma manhã de quarta-feira.Os Colégios de Hokkaido estavam de férias,mais isto não significava que eu deixara de treinar.Pois é,lá estava eu.No campo da Hakuren,Forever Alone,treinando meu chute.Até que aparece Dedé pra treinar comigo.

Dedé – Vamo treinar,Fubuki!

Percy – Claro!Tô querendo melhorar minha defesa.Eu vou pro gol e você chuta?

Dedé – Claro!Tô dentro!

Percy – Vamos lá!

Eu corro pro gol e Dedé pro local,pra tirar pênalti.

Dedé chuta,então eu tento defender á bola fazendo um escudo com meus braços.Á bola estava com uma grande força,á bola me empurrou e entrei no gol junto á ela.Eu havia batido minha cabeça,mas novamente me levantei e chutei á bola para Dedé.

Percy – Novamente!Não irei fracassar!Pelo menos não agora!

Dedé chuta novamente,então tento defender á bola dando uma cabeçada nela.Mas á bola empurra minha cabeça e caio no chão batendo em um murinho de neve que tinha atrás de mim causando uma mini avalanche que enche minha cara de neve.

Dedé,cai na gargalhada.Eu tiro á neve do meu rosto e pego á bola.Vou até Dedé e o entrego á bola com um sorriso no rosto.

Percy – Vai lá!Chuta de Novo!Quero sentir novamente á força do seu chute.
Dedé – Tudo bem!

Eu volto pro gol e me preparo,minhas mãos estavam machucadas,pois eu defendia fortes chutes com ás mãos nuas.Sem luva sem nada.Pois luva,eu não tinha nenhuma,eu era um Zagueiro,não goleiro e isto estava óbvio.

Dedé dá um chute alto que passa por cima do gol,então eu salto e seguro á bola com ás duas mãos.

Percy – Consegui!

Mas eu tinha dito cedo demais.Pois á bola me empurrou e voei longe e acabei capotando no ar.

Percy – Dedé!Tente de novo,estou preparado,vamos,tente sem medo.Vou conseguir!

Eu devolvo á bola á Dedé e me preparo.Dedé chuta á bola eu tento pará-la com ás duas mãos.Mais novamente á bola me empurra pra dentro do gol.

Eu chuto á bola pra Dedé,então novamente Dedé chuta á bola,eu tento agarrá-la com o punho,mais á bola quase quebra meu punho e novamente sou empurrado para dentro do gol.

Percy – Estou cansado...Que tal irmos tomar um chocolate quente lá em casa?Tá inverno aqui tá mais frio que o normal.

Dedé – Amanhã agente volta á treinar.

Percy – Sim...
Nós fomos na minha casa e tomamos chocolate quente,então Dedé vai embora e nós dormimos.No dia seguinte nos encontramos no campo e fomos treinar.

Percy – Anda Dedé!Você tá com dó de mim hoje!Que chute fraco esses!

Dedé – Ok,se quer tanto vou aumentar minha força no chute.

Dedé dá um chute na bola que vem com uma enorme força e velocidade.Eu quase á agarro então quando me levanto outra bola vinha em minha direção.Eu dou um soco na bola que me empurra do mesmo jeito pro gol.Novamente ao levantar outra bola vinha em minha direção.Eu á agarro pois ela vinha mais lentamente.Logo percebo que Dedé estava chutando uma fileira de bolas,uma de cada vez quando eu me levantava.Algumas das bola eu consegui agarrar.Dedé chegou á última bola.Á última bola Dedé colocou toda sua força naquele chute.Pois nunca havia visto Dedé chutar e á bola e tão rapidamente.Eu então paro á bola com minha duas mãos.
Dedé – Parabéns,você conseguiu.

Percy – Vamos!Novamente!

Dedé – Ok,mais dessa vez vou chutar com 10 vezes mais força.

Dedé chuta novamente á bola.E ele tinha razão,á bola vinha com 10 vezes mais de força,eu fecho meus olho e estendo minhas duas mãos pra frente.Quando abri meus olhos á bola estava em minhas mãos e eu não estava dentro do gol.

Dedé – Tenho que ir...Já são Cinco e Meia da manhã,estamos treinando desde á noite passada.

Percy – Vou também.Até mais tarde...Ou até outro dia...

Dedé – Até...

Seguimos nossos caminhos e vamos embora.Nós 2 descansamos e mais tarde eu iria treinar.Pois se não treinasse não ia alcançar meus objetivos como capitão da Hakuren
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Treinamentos de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Fubuki   Treinamentos de Fubuki Icon_minitimeSex Nov 02 2012, 16:56

+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Treinamentos de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Fubuki   Treinamentos de Fubuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamentos de Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Incorporação de Fubuki
» Ficha de Fubuki
» Técnicas de Fubuki
» Família Fubuki
» Compras de Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Treinamento de atributos-