.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas de Fubuki Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas de Fubuki Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas de Fubuki Fubuki
Parceiros
Técnicas de Fubuki Logowk
Técnicas de Fubuki Barfor11 Técnicas de Fubuki Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas de Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSex Out 12 2012, 20:02

Aqui é onde criarei minhas técnicas

Nome:Brisa Teleporte
Descrição:O usuário da técnica estende suas 2 mãos pro alto,então uma forte brisa aparece e faz um buraco profundo no chão,a bola entra no buraco depois de uma tempo ela sai do chão e o Usuário faz um tipo de teleporte,salta e dá um chute na bola que é carregada para o gol com uma brisa forte e gelada
Tipo:Chute
Quem Usa:Eu
Historia:

Era uma linda manhã ensolarada,eu estava treinando sozinho,até que uma brisa bem
calma começou a passar...A brisa me carrega,eu me sentia mais leve,e ao mesmo
tempo com mais vontade de jogar.Logo Takado chega e começa a me sacanear
dizendo que eu ainda não tinha uma técnica especial

Fubuki - Ainda não tenho por que ainda não treinei o bastante...Mais vou conseguir...Takado,você me ajuda a conseguir minha 1ª técnica especial?

Takado - Hehe,vamo lá parceiro!

Fubuki - Vai pro gol por favor...Isso seria um bom favor.

Takado - Não sou muito bom mas,tudo bem!

Takado corre pro gol,e Eu pro meio do campo.Eu começo a correr(Com a bola óbvio) então,ao chegar bem perto do gol,Eu dou um chute bem forte na bola.Takado a agarra,só que tinha dado um pouco de trabalho.

Fubuki - Agora,eu consigo!

Eu começo a correr coma a bola direção ao gol,dou berro enorme e levanto minhas duas mãos para o alto.,uma brisa perfura o chão. Então ela aparece 5 centímetros na frente de Takado,eu faço um tipo de teleporte e salto,eu dou um chutão na bola,então ela vai com uma força enorme,a bola e carregada por uma forte brisa gelada.Takado segura a bola a mas a força é tão enorme,que a bola empurra Takado e ele cai no chão dentro do gol com a bola.Takado ficou com uma pequena dor de cabeça por causa do impacto,mas estava bem.

Takado se levanta

Takado - Vey...A técnica tá demais!!!!Como vai chamá-la?

Fubuki - Brisa Teleporte...O que acha?

Takado - Gostei!

Nós 2 começamos a rir,então voltamos a treinar...Vamos nos preparar!Não estamos fortes o bastante para jogar contra outros times...Bem...Por enquanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Nik Angel
Nik Angel
Admin
Admin

Mensagens : 324
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 24
Localização : Pelo mundo

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSex Out 12 2012, 21:44

Formulas de avaliar:
Tamanho da técnica: Se fosse maior ganharia mais aqui. 10 de 100
Escrita: 50 parabéns
Atributo no qual a técnica foi selecionada: x10
Criatividade: 50 parabéns

Lvl: 1000
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSáb Out 13 2012, 11:07

Nome:Selo do Dragão Congelador
Descrição:O usuário fica com uma aura branca em volta de si,e faz 5 tipo de selos com as mãos.Então o último selo é o selo de Dragão,então o usuário se abaixa e coloca o selo atrás da bola.Então depois dá um chute,um enorme dragão oriental de gelo aparece atrás da bola e com uma força enorme a bola chega ao gol
Tipo:Chute
Quem Usa:Eu
Historia:

O sol estava se pondo,Fubuki estava sentado nas margens de um lago de sua cidade.Ele estava pensando na sua próxima técnica...Não só nisso,em muito mais...

Fubuki – (Pensamento – Nossa...Nunca imaginei que a Raymon só tem 2 membros...Eu e o Takado...O time de Futebol pode ir aos ares...Se ninguém chegar mais.)

Fubuki se levanta e vai pra casa.

Chegando lá,Fubuki vai direto pro seu quarto e adormece

No dia seguinte...

Fubuki se levanta,se veste e vai tomar café da manhã.

Fubuki – Vou criar uma técnica hoje...Vou pensar em um nome...Uma técnica muito boa...Mais pra isso preciso de energia...

Fubuki termina de tomar café da manhã.Rapidamente calça sua chuteira,coloca seu cachecol branco e corre para o campo da Raymon.Eram 4:30 da manhã,o sol ainda não tinha aparecido.

Fubuki – Tá escuro...Mais vou treinar e conseguir outra técnica!

Fubuki pega sua bola e vai pro meio do campo.

Fubuki começa a correr rapidamente então ele dá um chute enorme na bola.Que bate fortemente no gol,só que nada tinha saído

Fubuki – Grr...Droga.


Fubuki pega a bola,e á coloca no meio do campo.Fubuki começa a correr mais rápido e dá um chutão na bola,mas nada sai

Fubuki – Maldito...Seja!

Fubuki continuou treinando,até as 5:30 da manhã.Fubuki sentou e descansou um pouco.

Takado chega e já vem falando:

Takado – O que foi hein,Fubuki?Já ta cansado é...?

Fubuki – Eu tô treinando desde as 4:30,da manhã!O que você esperava?

Takado – Você cheio de energia Razz

Fubuki – Eu vou voltar a treinar,tá?Satisfeito?

Fubuki pega a bola e volta pro meio do campo.Fubuki estava cansando,mais não ia desistir tão cedo.Takado pega a bola e passa pra Fubuki,Fubuki domina no peito,e passa com a cabeça para Takado.

Takado,faz 4 embaixadinhas e depois passa de calcanhar para Fubuki,Fubuki com toda a velocidade corre para o gol e chuta a bola fortemente.Nada da técnica sai.

Fubuki – (Bravo – AH,ISSO É QUE É VIDA!MAL CONSIGO FAZER METADE DA TÉCNICA,O TIME VAI PELOS ARES,ENQUANTO EU FICO AQUI PARADO!)

Takado – Calma cara!Nada vai sair se continuar assim

Fubuki – Tem razão...

Takado passa a bola para Fubuki,Fubuki sai correndo com toda a velocidade e para 8 cm do gol.

Fubuki fica com uma aura branca em sua volta, e começa a fazer selos com as mãos,Fubuki faz 5 selos diferentes,o último selo era o selo de Dragão,Fubuki então colocou o selo atrás da bola,Fubuki chuta a bola com todas as forças e a bola é acompanhada por um Dragão Oriental de Gelo até o gol,o Dragão Dobra a força e agilidade da bola,o gol fica completamente congelado.

Takado – Oh God Wy...

Fubuki – Vou chama-la de...Selo do Dragão Congelador...

Voltamos a treinar e esperar que novos membros entrassem no time de Futebol Raymon

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Halen
Dan Halen
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSáb Out 13 2012, 11:12

Formulas de avaliar:
Tamanho da técnica: . Duas PAginas 20 de 50
Escrita: 50 parabéns
Atributo no qual a técnica foi selecionada: x10
Criatividade: 45 parabéns

Lvl: 1150
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeradical.forumeiros.com
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSeg Out 15 2012, 18:43

Nome:Furacão Sônico
Descrição:Técnicas de Fubuki Senpuujin
Tipo:Roubo de Bola
Quem Usa:Eu
Historia:


Estava num pôr-do-sol,Trevor estava na praça e olhava os peixes na fonte.Até que avista o Capitão do Time de Futebol do Instituto Imperial,Trevor vai até ele,e os 2 conversam bastante,Trevor falava em sair da Raymon para ir pro Instituto Imperial

Dan – Tem certeza Trevor?Você é o capitão do time de futebol da Raymon,tem certeza que quer sair de lá?

Trevor – Sim...Não serei mais o mocinho...E Yuuto Kido fez isto,ele era capitão do Instituto Imperial e foi para a Raymon...Só estou fazendo o contrario disto.E além do mais,não tem graça a Raymon até agora só tem,eu e o Matsukaza ...E agora só terá ele....

Dan – Tudo bem...Você começa amanhã



No dia seguinte

Era uma linda manhã,Trevor tinha acabado de sair da Raymon,e entrado no Instituto Imperial.Ele chegou no campo de lá,e avistou:Dan Angelo,Nik Angelo,Master Leandro e Zexal.Dan me apresenta todos.

Trevor - Galera,tô tentando aprender uma técnica...

Dan - Qual?

Nik - Isso,ai qual?

Trevor - Furacão Sônico...

Leandro - Pra quê?Cê nem é defesa.

Trevor - E daí?Não posso nem ter uma técnica de Roubo de Bola?

Zexal - Calma Galera...,vamo ajudar ele...

Trevor - Vamo lá!

Dan,começa tocando a bola para,Nik.Nik toca a bola de cabeça para Zexal.Zexal toca de calcanhar para Leandro,Lendro começa a correr na direção de Trevor,Trevor coloca suas mãos no chão,Trevor começa a girar e grita,Furacão Sônico,mais nada sai.

Trevor – De Novo!Capitão,aprova?

Dan – Ok!

Dan toca a bola para Nik,Nik domina com o peito e toca de joelho para Zexal,Zexal começa a correr com toda a velodidade,Zexal enquanto corre,toca para Leandro,Leandro Mete carrera corre com toda sua velocidade pra cima de Trevor,Trevor coloca suas duas mão,no chão,Trevor coloca suas pernas pra cima,gira e grita,FURACÃO SÔNICO!!!Mais mesmo com todo seu esforço só sai um ventinho de nada

Trevor – Porcaria,Porcaria...(Gritando Bravo – PORCARIA!!!!!!!!!!)

A raiva de Trevor se eleva ao infinito,Trevor não estava em seu temperamento normal,Trevor estava muito bravo e queria esganar a pessoa mais próxima,mais mantel o controle

Trevor – (Bravo – AAAAAAAAAAAAH!!!!MALDITA TÉCNICA!!!!)

Trevor coloca suas duas mãos e sua cabeça no chão,Trevor coloca suas pernas pra cima,gira e berra com toda sua força:

Trevor – (Berrando – FURACÃO SÔNICO!!!!!!!!)

Fortes ventos passaram,e a bola foi até o chão e ficou na frente de Trevor.
Técnicas de Fubuki Senpuujin

Trevor tinha conseguido!Trevor tinha aprendido a Técnica Furacão Sônico.

Dan - Parabéns...Depois de muito esforço conseguiu...

Nik – Isso mesmo!Mais vamos melhorar!Precisamos de nossas técnicas mais fortes que o comum...

Trevor,Zexal e Leandro – Isso mesmo!

Nós voltamos a treinar.Pois um dia...A escola campeã será o Instituto Imperial.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Halen
Dan Halen
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSeg Out 15 2012, 19:15

Formulas de avaliar:
Tamanho da técnica: . 10 de 50
Escrita: 50 parabéns
Atributo no qual a técnica foi selecionada: x06
Criatividade: 50 parabéns

Lvl: 660
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeradical.forumeiros.com
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSeg Nov 12 2012, 09:37


Nome:Lobo Legendário
Descrição:Técnicas de Fubuki CanaldeShirafune1992pu89eOZdv9F5fmwpu878iF_gigmoJYpu6611yoCbneNlg2
Tipo:Chute
Quem Usa:Eu
Historia:

Era uma manhã de Segunda,eu estava em casa,almoçando com meu pai,Shirou Fubuki.
 
Trevor – Eu quero criar uma nova técnica!
Shirou Fubuki – Sério,Trevor?Quer criar qual?
Trevor – Vou aprender sua técnica!Lobo Legendário!
Shirou Fubuki – Termine de Comer e vamos treinar!Você vai conseguir!
Trevor – Eu já terminei!Vamos!
 
Corremos para o campo,então eu fui ao meio do campo,e Shirou Fubuki ao gol.Ele se prepara,assim como eu.Eu começo á correr,então eu salto e manobro com á bola e depois á chuto.
 
Trevor – LOBO LEGENDÁRIO!!!
 
Nada sai,Fubuki agarra meu chute facilmente só com uma mão.
 
Trevor – Droga...Vamos de novo!
 
Começo á correr do meio do campo,eu salto,manobro com á bola e á chuto com toda minha força
 
Trevor – LOBO LEGENDÁRIO!!!!
 
Fubuki agarra novamente o meu chute,desta vez ele parou com o próprio punho.
 
Shirou Fubuki – Chute com mais força.Chute com toda sua energia,com toda sua capacidade!Eu acredito em você!
Dedé – Isso mesmo!Você só está dando uma de fraco,você não é o coitadinho da história,Trevor.Você tem um chute muito forte,pois eu te conheço.
Trevor – Dedé...!Olá cara!Eu vou conseguir,é só eu acreditar em mim mesmo!
Dedé – É só ter auto-confiança parceiro!
Trevor – Tem razão!Eu vou conseguir!Não vou desistir até eu conseguir!
Dedé – É assim que se diz!Faça como agente fez á Prime Legend.Não desistimos até conseguir!
Trevor – Tem razão!É hora de eu congelar á história!
 
Eu começo á correr,então salto e manobro com á bola.Então dou um chute na bola com mais força que da outra vez.
 
Trevor – LOBO LEGENDÁRIO!!!!
 
Fubuki agarra meu chute,á bola o carrega um pouco para dentro do gol.Mas ele agarra meu chute sem nem ele nem á bola entrar no gol.
 
Shirou Fubuki – Você está melhorando!Falta pouco!Tente mais uma vez.Aposto que você consegue!
??? – Posso tentar agarrar?
Trevor – Quem é Você?
??? – Meu nome é Yamato!Sou o novo goleiro da Hakuren!
Dedé – Bem-Vindo!
Trevor – Vou pegar seu uniforme,espere um pouco!
 
Saio correndo pro prédio do time.Lá de dentro saio com 2 uniformes da Hakuren.

Dedé – Por Quê Pegou Dois?
Trevor – Senkai-san!

Jogo um uniforme para um garoto.Uniforme do Atacante Nº10 e Entrego o Nº1 para Yamato.

Os 2 – Obrigado!
Trevor – Yamato-san,pode ir pro gol?
Yamato – Claro!

Yamato coloca suas luvas e corre pro gol.

Trevor – Vou conseguir!

Eu corro em direção ao gol e salto.Sem querer chuto pra cima e acabo capotando no chão e batendo minha cabeça com muita força no chão.

Trevor – Essa doeu!

Novamente corro na direção do gol e salto.Manobro com á bola e á chuto com toda á força!

Trevor – LOBO LEGENDÁRIO!!!

Yamato usa God Hand X e se esforça para agarrar,mas então á God Hand X congelou-se e eu consegui marcar um gol.

Trevor – Vou tentar novamente,eu posso não ter dominá-la ainda!

Yamato chuta á bola pra mim.Então vou pro meio do campo e me concentro.Começo á correr e salto,manobro com á bola como se fossem garras arranhado á bola.

Trevor – Lobo...

Logo após um Lobo aparece atrás de mim e dá um forte “Rugido”,então com todas ás minhas força,chuto á bola.
Técnicas de Fubuki CanaldeShirafune1992pu89eOZdv9F5fmwpu878iF_gigmoJYpu6611yoCbneNlg2
Trevor – ...LEGENDÁRIO!!!!

Yamato faz um X com seus braços.

Yamato – God Hand...

Então,á toda velocidade á bola chega,e Yamato não teve tempo de usar sua técnica,então marco um gol com Lobo Legendário!

Shirou Fubuki – Parabéns...Você conseguiu!Mas,vou examiná-la agora!Quero ver se ficou mais forte do que quando criada!Vou tentar agarrá-la!

Yamato sai do gol,Shirou Fubuki entra e se prepara.
Começo á correr do meio do campo,então depois salto e manobro com á bola como se garras á tivessem arranhado,então dou um grito e um Lobo aparece atrás de mim e ruge,eu chuto á bola e ela vai á toda velocidade ao gol.
Técnicas de Fubuki CanaldeShirafune1992pu89eOZdv9F5fmwpu878iF_gigmoJYpu6611yoCbneNlg2

Trevor – LOBO LEGENDÁRIO!!!

Á bola foi com mais força e velocidade ao gol.Shirou Fubuki coloca suas duas mãos á frente e tenta agarrar meu chute.Á força do chute o arrasta com tudo pra trás,e á bola entra no gol com facilidade

Shirou Fubuki – Com Certeza...Á técnica está com um Nível muito, muito mais alto.Eu conheço os movimento desta técnica,á teria agarrado com a facilidade que á bola entrou no gol.
Senkai – Vamos voltar á treinar!
Yamato – Sim,vamos!

Voltamos á treinar,e fico sabendo que vinha um novo membro para o time da Hakuren:Mistugan!O Atacante Número 11!

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSeg Nov 12 2012, 17:03

Tamanho: 25 (2 páginas e meio)
Escrita: 49
Atributo escolhido: x17
Criatividade: 50

Lvl: 2108
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeQua Nov 21 2012, 09:06

Nome:Impacto Glacial
Descrição:O usuário coloca o pé firme no chão,cruza os braços e uma parede de gelo aparece atrás dele logo após rapidamente ele pula e gira ao mesmo tempo.Logo após dá um poderoso chute! Técnicas de Fubuki SuperOnze-episdio54parte123
Tipo:Chute
Quem Usa:Eu
Historia:


Era manhã de segunda,eu estava cansado.Pois havia treinado á noite toda tentando aprender só uma técnica:Impacto Glacial.Á técnica cujo você deve girar e saltar ao mesmo tempo,logo após isso você chuta á bola.Eu sabia que estava preparado para dominar aquela técnica, muito treinamento era o que eu precisava...Achava que estava preparado,mas isso eu não sabia...
Trevor – MAIS UMA VEZ!
Coloquei meu pé firme no chão e cruzei os braços,logo após saltei e girei simultaneamente.
Trevor – Impacto Glacial...!
Dou um chute com á sola do meu pé,então gelo se fixa na bola e ela vai até o gol.Mas não estava completa,e isso me aborrecia.
Trevor – MAIS UMA VEZ!!!
Coloquei meu pé firme no chão e cruzei os braços,logo após saltei e girei simultaneamente.
Trevor – Impacto Glacial...
Dou rapidamente um chute na bola com á sola de meu pé.O gelo só se fixa na metade da bola,e eu sabia que á técnica estava incompleta.
Trevor – Grr...Mantenha á calma Trevor,Mantenha á calma.
Tentei novamente,mas errei o chute,novamente,errei na hora de girar,novamente tentei mas não saltei na hora certa.
Trevor – Vou ter me esforçar mais...Mas tudo bem...Tenho todo o tempo do mundo pra treinar!Não vou me deprimir só por que não consegui fazer uma técnica!
Novamente tentei,havia feito tudo certo,mas não consegui fazer á técnica de jeito nenhum!Nem pelo Rio Estígio consegui.
Novamente tentei,quase consegui só que dei sem querer um chute pra cima e cai de cabeça no chão.
Sem desistir,tentei de novo,havia chegado tão perto!Mas tudo bem...Me sentia poderoso por quase ter conseguido e me sentido fraco pelo mesmo motivo.
Trevor – Por Quê Não Consigo?É chato pensar nisto...
Tento de novo,chuto com mais força dessa vez,mas nada sai.Tento de novo,mesmo resultado...Depois de duas horas treinando tentei me sentir feliz,pois Dedé havia chegado com um pouco de água.
Dedé – Calma cara...Cê consegue,é só ter auto-confiança.Você está inseguro...Vejo isto ao olhar pra você tentando fazer esta técnica.Isso o aborrece, o deixa inseguro...Tem que sentir força,força pra lutar.Força para o amanhã.Pense no que perdeu no ontem,no que pode refazer hoje...Faça tudo que não conseguiu ontem para que não seja tarde demais...
Trevor – Você sim,tem espírito filósofo.Mas o que não consego entender é...Tudo isso é um quebra cabeça...E falta peças nele e eu não ás consigo encontrar não importa onde eu procure,elas estão escondidas de baixo do meu nariz e eu não ás encontro...
Dedé – Você venceu...
Trevor – Hã...?
Dedé – Hu,Hu...Você é mais filósofo.
Começamos á rir,mas depois voltamos ao treino,tento novamente fazer á impacto glacial,mas ela é mal sucedida.Novamente tento,mas só sai gelo e bem pouco.Tento novamente fazer á técnica e novamente é mal sucedida por minha falta de esforço no giro,tentei fazer melhor depois que tinha errado o giro,mas desta vez erro o chute que sai uma bicicleta pra baixo,eu caio de cara no chão,começo á gemer um pouco de dor,mas volto á treinar
Trevor – Um pouco difícil,mas...Dá pra agüentar ...DE NOVO!
Tento novo e o giro é muito girado e fico tonto,e caio no chão.Sangue sai de meu nariz,mas volto á treinar. Nesta tentativa o salto é muito alto. Mas desta vez caio de pé,mas sofro um pouco do impacto no meu tornozelo que quase quebra.Continuei errando até que cai no chão cansado.Era 2:00 da manhã.De terça feira,e eu estava completamente acabado, segunda-feira eu não havia comido nada,só bebido um pouco de água.Ao dar 8:00 da manhã,quando o colégio reabriu,corri pro refeitório e comi quando aguentei.Estava exausto, com vontade de dormir,mas havia prometido á mim mesmo que não ia dormir,até conseguir fazer á Impacto Glacial.Meus cabelos prata estavam bagunçados,eu estava com olheiras enormes e meu corpo pesava 1 tonelada.Não aguentava nem olhar para ás pessoas que via.
Trevor – (Bocejando – Ai...Que sono...Mas vou continuar treinando!Não vou dormir até consegui...r)
Novamente,voltei pro campo e tentei fazer á Impacto Glacial que saiu mal sucedidamente,tento de novo,não consigo.De novo,erro o chute.De novo,cai no chão exausto.De novo,quase consegui,mas fiquei sem forças e o chute saiu errado,eu estava tão exausto que errava quase todos os chutes.
Trevor – Droga...!Por quê não sai...?
Yamato – Por Quê você não tem um bom goleiro pra defender seu gol!
Trevor – Yamato!E aí,cara!
Yamato – Mande sua bola...Chute com toda á força!
Trevor – Ok...!
Coloquei meu pé firme no chão e cruzei os braços.Dou um giro e salto simultaneamente.
Trevor – Impacto Glacial!!
Dou um chute na bola com á sola de meu pé.Á bola sai em disparada com bastante gelo fixada nela e saindo dela.
Técnicas de Fubuki SuperOnze-episdio54parte123
Yamato forma um X com seus braços.
Yamato – God Hand X!
Yamato faz uma enorme mão vermelha.Á bola congela á mão e á quebra,o chute é bem sucedido e eu marco um gol.
??? – Parabéns...Minha técnica está bem mais forte agora que você á dominou
Trevor – Gazzel-sama!Eu vou superar seu poder!Passarei seu nível e serei bem mais forte que você!
Dou um chute na bola que vai na direção de Gazzel,eu havia usado á Impacto Glacial.Gazzel á tenta agarrar mas não consegue.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14

Tamanho: 25 (2 páginas e meio)
Escrita: 45
Atributo escolhido: x17
Criatividade: 45

Lvl: 1955
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Técnicas de Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki   Técnicas de Fubuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas de Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-