.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de MasterMellark Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de MasterMellark Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas de MasterMellark Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas de MasterMellark Fubuki
Parceiros
Técnicas de MasterMellark Logowk
Técnicas de MasterMellark Barfor11 Técnicas de MasterMellark Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas de MasterMellark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Master Mellark
Master Mellark
Moderador
Moderador

Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

Técnicas de MasterMellark Empty
MensagemAssunto: Técnicas de MasterMellark   Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeTer Out 16 2012, 12:10

Nome:Golpe Congelante
Descrição:Eu corro,chuto a bola para cima.Então giro no ar,como consequência a bola começa a congelar,então eu chuto de Voleio,e a bola vai até o gol com uma forte rajada congelante,que vai congelando tudo ao seu redor.
Tipo:Chute
Quem Usa:MasterLeandro
Historia:

Numa manhã de segunda-feira às 8 horas,eu chego ao Estádio Oficial do Instituto Imperial.Quando chego lá avisto Dan Angelo,e Nik Angelo,então digo:
Eu:-Eae beleza pessoal,tudo bem com voces?
Dan:-Beleza,e está tudo bem até o momente!
Nik:-Beleza também,e está tudo bem comigo também!
Eu:-Pensei em treinar um pouco,e voces vão treinar?
Dan e Nik:-Não,vamos esperar os outros jogadores!
Eu:-Certo,então vou começar a treinar,e espero voces depois!
Então,eu vou me preparar,fazendo aquecimentos.E depois coloco a bola na marca do Penalti,e começo a chutar.
Eu:-Vamos começar,espero ter sucesso em minhas cobranças de Penalti!
Então,eu me preparo,e chuto a bola vai com um pouco de força,mas a bola faz uma curva,e bate no travessão,e a bola volta.
Eu:-Bem esse primeiro chute não foi tão bom,e a hora de chutar mais forte(falando com um tom mais malvado)!
Então,eu ponho denovo a bola na marca do Penalti,e chuto com muito mais força que antes mais bate na trave,e vai para fora
Eu:-Não acredito,errei denovo mesmo eu chutando com mais poder,vou chutar com mais categoria,e força agora!
Então,eu me posicionei,ajeitei a bola,e chutou forte com categoria,e foi no meio do gol,mas derepente Fubuki apareceu,e pulou para traz e ficou de cabeça para baixo girando os pés,e fazendo uma ventania,então quando a bola chegou naquela ventania,a ventania conteu a bola que ficou girando,então o fubuki dominou no pé
Fubuki:-Esse é o meu Furacão Sônico,e nunca vai conseguir vence-lá!
Eu:-Pode-ser que eu o vença,mas não vai ser fácil isso eu sei!
Nik:-Vamos ver num pequeno treino-coletivo!
Dan:-Isso mesmo,que tal nos mostrar suas habilidades como jogador?
Eu:-Claro que sim,eu aceito então o resto do time já está ai?
Dan:-Já,eles foram apenas se aquecer antes do treino!
Fubuki:-Esse vai ser um treino-coletivo,interresante!
Algum tempo depois,os outros jogadores chegam,e o Dan começa a falar como vai ser o treino-coletivo
Dan:-Vai ser um treino 2x2,pois não temos seis jogadores,e um vai ficar no banco,e não vai ter goleiro,e no segundo tempo o jogador que vai ficar no banco,vai entrar,e como não ter goleiro os jogadores,não ir pra zaga defender seu Gol,tudo para voces?
Todos:Simmmmmmmm,capitãoooooo!
Todos se ajeitam para o treino-coletivo,e o Zexal fica no banco então a escalação fico assim:
Time A:

Time B:

Então um juiz improvisado,entra então quem começa com o toque de bola inicial é do Time A,e quem escolheu o pedaço do campo foi o Time B.Então logo depois disso começa o jogo,com Dan passando para mim,então eu começo a correr
Eu:-Vamos começar atacando com tudo,lá vai Dan!
Dan:-Certo,manda!
Então,eu faço um passe para o Dan que começa a correr com velocidade,até que o Nik o para
Nik:-Voce não que vou deixar voce passar né?
Dan:-Não espero isso,mas vou ter que passar!
Então o Dan tenta passar,e o Nik marca, o Dan volta,e o Nik dá um carrinho,e consegue tirar a bola do Dan,então com rapidez eu corro para tentar tirar a bola do Nik,mas o Nik passa para o Fubuki rapidamente
Fubuki:-Isso não é o bastante para me vencer Leandro!
Eu:-Tem certeza disso que voce está falando?
Então eu dou um carrinho para eu chegar perto do Fubuki,então eu começo a tentar tirar a bola do Fubuki, e ele tenta se esquivar,mas parecia que nós dois tinhamos a mesma força e velocidade,mas numa brecha,eu consigo tirar a bola do Fubuki,então eu corro até o gol do Time B
Eu:-Dan,se prepara lá vai a bola!
Dan:-Certo manda ela aqui!
Então eu passo a bola para o Dan,mas o Nik,e o Fubuki ficam marcando o Dan,mas ele consegue passar para mim,mas como o Fubuki estava perto do gol ele fica lá,esperando eu chutar
Fubuki:-Vamos chute,vamos ver o que voce sabe fazer!
Eu:-Certo então sinta o meu poder!
Então eu me preparo,e dou um chute arrazador até o gol,mas o Fubuki usa o Furacão Sônico,e consegue bloquear o meu chute
Fubuki:-Isso não é o bastante para me vencer!
Dan:-Não fique ai se gabando!
Com velocidade Dan dá um carrinho,e consegue tirar a bola do Fubuki,e rápidamente passar a bola para mim
Dan:-Vamos tente usar todo o seu poder!
Eu:-Certo eu vou tentar fazer isso!
Então,eu chuto a bola para cima,e giro no ar, e então do um chute na bola,e por um segundo a bola se congelou,sem ter tempo do Fubuki usar sua técnica,eu marco o meu gol!
Fubuki:-Nada mal pareceu uma Técnica Especial!
Dan:-Também achei,pessoal parem o treino!
Eu:-Porque,capitão?
Nik:-Já sei o que o Dan esta pensando,porquê voce não tentar usar sua técnica Leandro?
Eu:-É mesmo minha técnica contra a técnica do Fubuki que tal?
Fubuki:-Primeiro temos que saber se voce vai conseguir executar essa técnica!
Dan:-Vamos começar agora!
Então eu me preparo,coloco a bola na marca do gol,o Fubuki também se preparando fica olhando meus movimentos.Então eu chuto a bola para cima,giro no ar,e chuto,mas não acontece na,e sem usar técnica o Fubuki dá um chute,e afasta a bola dali
Eu:-Não deu certo,mas senti um poder imenso dentro de mim!
Dan:-Então tente denovo ora!
Fubuki:-Isso ai tente!
Nik:-Vamos logo!
Eu:-Então vamos lá né,nao faz mal tenta(Falando com um tom ironico)
Então me preparo,chuto a bola para cima,giro no ar,e a bola fica congelada,então eu chuto,e a bola vai congelando tudo até chegar perto do gol,o Fubuki usa o Furacão Sônico,ele se esforça,mas não consegue bloquear meu chute e é gol
Dan:-Mandou bem Leandro!
Nik:-É isso ai!
Fubuki:-Nada mal,mas como vai ser o nome da técnica?
Eu:-Pensei,em ataque congelante!
Dan:-Não esse é um nome ruim!
Eu:-....Já sei que tal Golpe Congelante!
Fubuki:-Esse até que é bom!
Eu:-Então vamos treinar!
Todos:-Simmmmmmmmmm

-------------------------------Fim----------------------------------------


Última edição por Master Mellark em Seg Out 29 2012, 07:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Halen
Dan Halen
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Técnicas de MasterMellark Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MasterMellark   Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeTer Out 16 2012, 15:55

Formulas de avaliar:
Tamanho da técnica: . 20 de 50
Escrita: 40 parabéns
Atributo no qual a técnica foi selecionada: x10
Criatividade: 50 parabéns

Lvl: 1100
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeradical.forumeiros.com
Master Mellark
Master Mellark
Moderador
Moderador

Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

Técnicas de MasterMellark Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MasterMellark   Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeQua Out 31 2012, 10:42

Nome:Super Ice Berg
Descrição:-Eu piso na bola,e faço ela subir,então eu levanto o meu pé que fica congelado,então eu pulo,e giro no ar,e chuto de voleio,e a bola fica congelada,então a bola se transforma num Ice Berg Gigante,que vai para o Gol com uma Força de Destruição inimaginavel para um Jogador comum!
Tipo:Chute
Quem usa:MasterMellark
História:

Numa manhã bem ensolarada,eu andava triste passo por um campinho de Futebol,e vejo um jogo da Raimon vs Monnazaka,o jogo estava 0 x 0,então...
???1:-Voce não pode comigo,jogador dá Monnazaka!
O jogador dá Raimon passa,e usa o Furacão de Fogo,e consegue marcar um Gol muito facilmente contra a Monnazaka!
Eu:-Incrivel,ele conseguiu marcar um Gol com uma técnica desse Nivel,inpressionante!
Depois de algum tempo de jogo,o jogo acaba 2x1 para a Raimon!
Eu:-Acho que já está na Hora de eu ir para outra Escola,a minha Transferência para a Kidokawa já está quase pronta,e devo ir para lá em 3 dias!
Então eu saiu dali.Chegando perto de casa observe de Longe um Jogo da Raimon contra um time que não dava para reconhecer,então eu desso as Escadas,e chego perto do campo,e vejo a Raimon jogando com um time de Robôs
Eu:-É um jogo dá Raimon contra os Robôs de Treinamento?Isso tá meio estranho!
Durante o jogo,os Robôs fazem jogadas incriveis,e conseguem fazer as técnicas Lendárias como:Mão Fantasma,Furacão de Fogo,O Muro ,e etc...,E o jogo acaba 10x0 para os Robôs e...
Eu:-Incrivel,os Robôs venceram?Mas a Raimon acaba de vencer a Monnazaka,entendi...
???:-Ei voce ai,não é jogador do Instituto Imperial?
Eu:-Não sou mais,vou para escola Kidokawa Seishu agora!
???:-Voce pode ver que a Raimon Reserva Perdeu esse jogo,mas com sua ajuda o nosso time Principal pode vencer!
Eu:-Então voce é aquele Atacante que tem o Furacão de Fogo?
???:-Sim,sou eu me chamo James,e voce é o Leandro não é?
Eu:-Como voce sabe meu nome?
James:-Vi seu Treino a algumas semanas!
Eu:-Bem então tá,mas quando vai ser o jogo contra os Robôs?
James:-Amanhã,e o Nome do time deles se chama Robôs Invenciveis,Porque ainda não perderam nenhuma Partida!
Eu:-Mas eles não são apenas Robôs de Treinamento?Porque eles se tornaram assim?
James:-Certo,eles eram apenas Robôs de Treinamento,mas uma falha no Sistema deles,fez eles se transformarem em um tipo de Jogadores-Robôs,e agora temos que vencer eles para eles pararem de ferrir os times que eles derrotam!
Eu:-Bom conte comigo,espero ajudar voces em que eu puder!
James:-Voce vai ajudar bastante com a sua Agilidade,e força Podemos vencer então até mais!
Eu:-Falou,é mesmo amanhã que Horas?
James:-16:00 Horas,se tem que tar aqui na Hora a sua Camisa vai estar lá!
Eu:-Beleza até mais!
No Dia do Jogo às 16:00 Horas em Ponto,todos estavam lá com seus uniformes da Raimon,eu também estava lá com a camisa 10 e...
Narrador:-Bom Dia,hoje estamos aqui para o Jogo-Treino da Raimon vs Robôs Invenciveis,e a Escalação dos dois times ficou assim:
Raimon:

Robôs invenciveis:

Eu:-Vamos lá pessoal,rumo a vitória!
Todos:-Simmmmmmmm,vamos nós esforçar bastante!
Então todos se preparam,o juiz apita então começamos a partida com o James passando para mim,eu rapidamente avanço,então um Robô para na minha frente e...
Eu:-James,lá vai a bola é sua manda ver!
Então eu passo rapidamente para o James,que domina,e avança rapidamente.Então quase na Grande Área o James usa o Furacão de Fogo,então o Robô1 com cautela usa a Mão Fantasma,e consegue agarrar com facilidade!
James:-Droga não consegui marcar o Gol!
Eu:-Voce vai ter outras Oportunidades vamos lá!
James:-Certo,então vamos ir para o Meio-Campo!
Então o Robô1 faz um passe longo até o Meio do Campo,o Robô6 recebe,e começa a avançar.Então o Gran,e o Frier tentam parar o Robô6,mas ele passa usando a força!
Eu:-Droga,ele é muito forte,já que é uma Máquina!
Fernand:-Que força,esses Robôs tem,impressionante!
O Robô6 passa para o Robô10.Então o Robô10 domina,e com rapidez usa o Furacão de Fogo,o Rey não teve tempo de reagir,então o Robô10 consegue marcar um gol!
Eu:-Droga,ele marcou,e nem tivemos tempo de nos morvermos!
James:-Vamos dar o toque inicial para recomersar a Partida ainda não perdemos,não é assim que voce se fala?
Eu:-Certo,não vou me dar por vencido,vamos vencer está Partida!
Então nós damos o toque inicial com o James passando para mim.Eu corro driblando todos,então chegando perto do Gol usa meu Golpe Congelante,e o Robô1 usa a Mão Fantasma,a força do meu chute surpreende o Robô1,e eu consigo marcar o Golllllllll!
Eu:-Legal consegui marcar o Gol,e com um tempo sobrando para acaba o Primeiro Tempo!
James:-Muito legal essa sua técnica,mas a minha técnica é melhor!
Robô:-Erro,erroooo.E chute não estava no Sistema,corrrigiindo,corrrigindo Ok.Erro corrigido!
Eu:-Que Robô estranho está gaguejando!
James:-Isso mesmo,mas mesmo assim eles sempre fazem isso quando recebem um Gol.Quando o Goleiro fala corrigido a mesma técnica não faz mais gol!
Eu:-Hum,espero que minha técnica ainda faça muitos gols!
O Robô9 passa para o Robô10,e no mesmo tempo o juiz apita o fim do primeiro.Então todos vão para o Banco!
Eu:-Eles são apenas Robôs mais jogam muito bem!
James:-Isso mesmo,mas o nosso time é superior,e vamos vencer a todo custo,não é pessoal?
Todos:-Simmmmmmmmmmmmmmmm!
Eu:-Não fiquem tão confiantes,pare-se que eles vão começar a jogar só nesse segundo tempo!
???:-Vamos,já vai começar o Segundo tempo.Voces tem que se prepararem,vamos!
Então todos os jogadores das duas equipes entram em campo.A Raimon claro mais preocupada,já que os Robôs Invenciveis não tem sentimentos.O juiz apita para começar o segundo tempo,o Robô9 passa para o Robô10,então o Robô10 avança pelo campo!
Eu:-Pessoal,vamos temos que para-lo de qualquer maneira!
James:-Isso mesmo pessoal,temos que dete-lo a qualquer custo,vamos!
Então a metade dos jogadores da Raimon tentam tirar a bola do Robô10,e depois de muito esforço eles conseguem tirar a bola do Robô10,e o Frever passa para mim!
Eu:-Vamos lá rumo a vitóriaaaaaaa!
Então eu uso Golpe Congelante,e o Robô1 usa a Mão Demoniaca,e consegue defender fácilmente,então passa para o Robô9!
Eu:-Não Falei eles melhoraram de uma hora para outra!
James:-Mas,vamos vencer concerteza!
Robô9 continua avançando,então Frever,e Gran com muito esforço conseguem tirar a bola dele,então o Gran passa a bola para o James,que de imediato passa para mim,então eu sinto um poder imenso,e chuto na mesma hora,a bola vai com muito poder o Robô1 tenta agarrar,a força do chute leva ele para traz,e a bola bate no travessão,e o Robô4 chuta a bola para frente para o Robô7
Eu:-Que poder foi esse que eu senti nunca vi um poder tão Grande?
James:-Acho que isso foi uma técnica especial!
Eu:-Também achei quase consegui,tenho que usa-la para vencer esse jogo tão importante!
Então o Robô7 chuta de fora da área,e o Rey consegue defender com um pouco de facilidade,e passa a bola para o Frever,que vai avançando pela direita,ele consegue driblar os Robôs8,e Robô6.Então Passa a bola para o James,que começa a avançar,então passa para mim Rápidamente.Então eu piso na bola,e faço ela subir depois chuto então ela começa a se congelar mais para,então o Robô1 agarra com mais facilidade essa vez!
Eu:-Não consegui,mas dá próxima vez posso conseguir com um pouco mais de força!!!
Frever:-Isso,vamos atacar pelas laterais dessa vez!
James:-Quando pegarem na bola passem para mim,ou para o Leandro rápido!
Todos:-Simmmmmmmmmmmmmm!!!
Então o Robô1 passa para o Robô4,que perde a bola para o Frier que avança pelas laterais,então faz um passe com efeito para o James que de cabeça passa para mim.Então eu piso na bola,e faço ela subir,então eu levanto o meu pé que fica um pouco congelado,então eu giro no ar,e chuto quase consigo fazer um Ice Berg,mas ainda precisa de força,então o Robô1 agarra com um pouco de dificuldade!
James:-Precisou de mais força,e concentração,talvez se girar mais rápido,e tentar formar um Ice Berg com sua mente!
Eu:-Certo,então vou tentar fazer isso mais eu sei uma Estratégia de ataque!
O Robô1 chuta a bola errado,e ela vai para Lateral,então o Frier manda a bola para fora.Então ganho um tempo para falar sobre a minha estratégia rápidamente!
Eu:-Vou falar rápido.A minha estratégia é assim,subimos os Laterais para perto do Meio-Campo,então avançamos pelas Laterais com eles na frente,então nós os Atacantes vamos rápido para o Ataque,então os Robôs vão ter que sair de suas posições para pegar a bola dos Laterais.Então depois os Laterais passam pros Meio-Campos que ficam livres que qualquer marcação,então eles passam para mim,ou para o James,e assim ficamos sem qualquer marcação para chutarmos!
James:-Boa Estratégia,vamos fazer isso agora.Berner,e Felipe avança mais nas suas posições!
Então o Robô4 vai cobrar o Lateral,então ele passa para o Robô8.Então o Ber tira a bola dele é como no "Plano"passa a bola para o Felipe,que avança pela a Esquerda.Então ele vai avançando,então os jogadores dos Robôs Invenciveis,saiem de suas Posições como no "Plano".Então o Felipe passa para o Frever que está desmarcado,então ele avança,e passa para mim,eu piso na bola,e faço ela subir então eu levanto o pé,e ele fica congelado,então eu pulo,e depois giro no ar,e chuto de voleio,e a bola fica congelada,então a bola se transforma num Ice Berg Gigante.Então o Robô1 usa a Mão Demoniaca,mas não consegue Agarrar,e é gollllll!!!!
Eu:-Beleza,consegui marcar um gol legal uhuuuuuuuuuuu!!!
James:-Maneiro,qual vai ser o nome da sua técnica,Leandro!
Eu:-Já sei vai se chamar Super Ice Berg
James:-Legal o nome agora vamos terminar a partida!
Eu:-Certoooooooooooo!
Então logo depois de os Robôs"Invenciveis"fazerem o toque inicial,o juiz apita,e o jogo acaba,e nós conseguimos vencer!!!
Eu:-Conseguimosssssss,legalllllllll!
James:-Vencemos,mas Leandro voce não que jogar com a gente da Raimon mesmo?
Eu:-Não eu vou para a Kidokawa mesmo,um dia nós vamos enfrentar a Raimon.E eu já vou até mais!
James:-Até algum dia!
Então eu vou embora,faço minhas malas,então eu vou para a Escola Kidokawa!!!

----------------------------FIM-------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas de MasterMellark Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MasterMellark   Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeQua Out 31 2012, 20:08

Tamanho: 50 (5 páginas)
escrita : 40
atributo escolhido : x10
criatividade : 50

50+40+50x10=1400
Lvl: 1400
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Master Mellark
Master Mellark
Moderador
Moderador

Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

Técnicas de MasterMellark Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MasterMellark   Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeTer Nov 06 2012, 13:54

Nome:Panther Of Blizzard
Descrição:Técnicas de MasterMellark Pantera+da+nevasca
Tipo:Chute
Quem usa:Eu
História:

*Num dia muito Frio que estava até nevando,eu vou para o Estádio do Kidokawa Seishu.Chegando lá vejo apenas uma pessoa,então vou lá ver quem é então...*
Eu:-Quem é voce?
???:-Eu me chamo Yukimura Hyouga!
Eu:-Yukimura Hyouga?Incrivel,eu sou um jogador que utilizo técnias do elemento gelo também!
Yukimura:-Elemento Gelo é?Voce quer aprender uma técnica fantástica do elemento Gelo?
Eu:-Claro que sim!Como se chama essa técnica?
Yukimura:-Se chama Panther of Blizzard!
Eu:-Incrivel,já ouvi falar dessa técnica!
Yukimura:-Assim vai ficar bem mais fácil!Agora vou começar a falar com voce consegue usar essa técnica,depois faço ela para te mostrar,certo?
Eu:-Sim,vamos lá quero aprender essa técnica de qualquer jeito!
Yukimura:-Certo,então vou começar a explicar básicamente essa técnica consiste em reunir a energia nos pés,então se chuta para cima,e sai uma fumaça,bom!
Eu:-O que foi,Yukimura?
Yukimura:-Eu não sei explicar direito como é!
Eu:-Hummmmmmmmmmmm!
Yukimura:-Então vou te mostrar como é!
*Então o Yukimura se concentra então...*
Eu:-Vamos ver como é essa técnica,espero entender ela!
*Então o Yukimura usa o Panther of Blizzard Técnicas de MasterMellark Pantera+da+nevasca*
Eu:-Incrivel,essa técnica é muito impressionante!
Yukimura:-Hufffffff,essa é minha técnica especial!
*Eu fico feliz por ver essa técnica então decido treinar!*
Eu:Certo,então vou começar a treinar essa técnica!
Yukimura:-Espera,ainda não comece,eu preciso te falar uma coisa!
Eu:-O que é,Yukimura?
Yukimura:-Eu não vim aqui por isso!
Eu:-Porque voce veio então?
Yukimura:-Eu vim para jogar contra a Kidokawa!
Eu:-Então vamos nos enfrentar.Então porque voce me mostrou essa técnica?
Yukimura:-Porque acho que voce deve usa-la!
Eu:-Mas,essa técnica é sua!
Yukimura:-Mais voce merece essa técnica mais do que eu!
Eu:-Hummmmmm,então quando voce acha que vai ser esse jogo-treino contra a Kidokawa?
Yukimura:-Acho que em dois dias no máximo,nesse exato momento o Diretor da Hakuren está falando com o Diretor daqui dá Kidokawa Seishu!
Eu:-Então acho que não devemos treinar no mesmo lugar!
Yukimura:-Concordo,mas voce deve aperfeiçoar essa técnica antes do jogo!
*Então eu,e o Yukimura vamos embora.E no dia seguinte no Estádio...!*
Eu:-Ainda não tem ninguém aqui é melhor eu ir treinar até alguém chegar!
*Então eu vejo um Robô de treino,e resolvo ir treinar com ele*
Eu:-Bom,vamos começar a treinar Robô de Treinamento Número 1!
*Então coloco a bola no chão,então me preparo,e chuto com força para o canto direito!*
Eu:-Vamos ver se voce agarra essa!
*Então o Robô pula para tentar agarrar mais não consegue!*
Eu:-Beleza,agora use uma técnica!
*Então eu chuto denovo!*
Eu:-Usa logo vai!
*Então o Robô usa o Punho de Fogo,e consegue defender o Gol!*
Eu:-Beleza,sua técnica é muito boa.Agora vamos ver se voce consegue agarrar minha técnica!
*Então eu uso o Golpe Congelante!*
Robô de Treino:-Chute de Longa Distância!
*Então o Robô de Treino usa o Punho Explosivo,e denovo consegue defender o meu chute!*
Eu:-Conseguiu defender denovo?É melhor eu chutar com mais força!
*Então eu uso o Super Ice Berg!*
Robô de Treino:-Chute de Longa distância para o Centro do Gol.Bloquear,bloquear!
*Então o Robô usa a Mão Fantasma,e eu marco um Gol!*
Eu:-Consegui Maravilha,mas parece que o chute ainda não foi com a força que eu queria.Vou tentar usa mais força desta vez!
*Então eu uso o Super Ice Berg com mais força!*
Robô de Treino:-Chute de Longa Distância.Defender,defender!
*Então o Robô usa a Mão Demoniaca,mas denovo consigo marcar um Gol!*
*Então eu ajeito a bola,me posiciono,e chuto!*
Robô de treino:-Chute forte,de longa distância,e para direita.Agarrar,agarrar!
*O Robô de treino consegue agarrar!*
Eu:-Nada mal,agora vou chutar com mais força!
Robô de treino:-Certo pode chutar.Ok,ok!
*Então eu chuto mais forte!*
Robô de treino:-Chute de Longa para a esquerda.Agarrar,agarrar!
*Então oRobô tenta agarrar mais eu marco o gol!*
Eu:-Legal consegui marcar,agora tá na hora de treinar minhas técnicas!
Robô de treino:-Correto.Modo utilização de técnica ativar!
*Então eu uso o Golpe Congelante!*
Robô de treino:-Chute para a direita.Defender,defender!
*Então o Robô usa o Punho de Fogo,mas eu consigo marcar o gol!*
Eu:-Maneiro consegui marcar,agora vou usar a outra técnica!
*Então eu uso o Super Ice Berg*
Robô de treino:-Chute para a esquerda,com força!
*Então o Robô de treino usa o Campo de Força,mas eu consigo marcar!*
Eu:-Beleza consegui marcar denovo,mas é melhor eu começar a treinar o Panther Of Blizzard!
*Então eu tento fazer o Panther of Blizzard,mas eu não consigo,e caiu*
Eu:-Errei,droga mais eu vou tentar denovo!
*Então eu tento denovo fazer o Panther of Blizzard,mas erro denovo,e caiu*
Eu:-Não consegui denovo,mas vou...!
Dan:-Ei Leandro voce já está treinando?
Eu:-Sim!
Dan:-Mas,voce tá treinando um nova técnica especial para que?
Eu:-Para um Jogo-Treino que vai ter!
Dan:-Hummmmmmmm,Jogo-Treino?
Eu:-Sim,acho que o Treinador vem avisar,não sei!
Dan:-Então devemos esperar aqu...!
Treinador:-Ei pessoal,amanhã voces vão ter um Jogo-Treino!
Eu:-Não falei hehehe!
Dan:-É mesmo então vou avisar o resto do time!
Eu:-Então eu vou continuar treinando,até depois!
Dan:-Até!
*Então o Dan vai avisar o resto do time*
Eu:-Bem,já está na hora de outro treinamento vamos lá!
Robô de treino:-Correto,começar o treinamento diário Número 1!
*Então eu ajeito a bola,me posiciono,e chuto!*
Robô de treino:-Chute forte,de longa distância,e para direita.Agarrar,agarrar!
*O Robô de treino tenta defender se esforçar,e consegue jogar a bola para fora!*
Eu:-Nada mal,agora vou chutar com mais força!
Robô de treino:-Certo pode chutar.Ok,ok!
*Então eu chuto mais forte!*
Robô de treino:-Chute de Longa para a esquerda.Agarrar,agarrar!
*Então o Robô tenta agarrar mais eu marco o gol!*
Eu:-Legal consegui marcar,agora tá na hora de treinar minhas técnicas!
Robô de treino:-Correto.Modo utilização de técnica ativar!
*Então eu uso o Super Ice Berg!*
Robô de treino:-Chute para a direita.Defender,defender!
*Então o Robô usa o Punho de Fogo,mas eu consigo marcar o gol!*
Eu:-Maneiro consegui marcar,agora vou usar a outra técnica!
*Então eu uso o Golpe Congelante*
Robô de treino:-Chute para a esquerda,com força!
*Então o Robô de treino usa o Campo de Força,mas eu consigo marcar!*
Eu:-Bem já estou preparado vou tentar usar essa técnica vamos lá!
*Então eu uso o Técnicas de MasterMellark Pantera+da+nevasca,e o Robô usa a Mão Demoniaca,e eu consigo marcar o Gol!*
Eu:-Legal consegui fazer essa técnica!
*Então no Dia Seguinte no Estádio da Kidokawa,já no começo do jogo com o toque inicial da Kidokawa...!*
Eu:-Beleza vamos ganhar!
Todos:-Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
*Então o Kido passa para mim para começa,e eu avanço driblando,então chegando perto do Gol,eu uso o Panther of Blizzard,e o Goleiro da Hakuren nem se mexe,eu marco!*
Yukimura:-Parece que voce conseguiu dominar minha técnica!
Eu:-Mais agora eu vou ultrapassar seu poder!

*Continua no Próximo Episódio*
Ir para o topo Ir para baixo
Nik Angel
Nik Angel
Admin
Admin

Mensagens : 324
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 24
Localização : Pelo mundo

Técnicas de MasterMellark Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MasterMellark   Técnicas de MasterMellark Icon_minitimeSex Nov 09 2012, 18:07

tamanho: 30
escrita : 50
atributo escolhido : x22
criatividade : 45

30 + 50 + 45 x 22 = 2750
Lvl: 2750
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Técnicas de MasterMellark Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MasterMellark   Técnicas de MasterMellark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas de MasterMellark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-