.:: Super Onze Radical ::.
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki [Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Fubuki
Parceiros
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Logowk
[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Barfor11 [Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 [Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Empty
MensagemAssunto: [Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe!   [Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeSex Out 19 2012, 20:03

Nome: Dedé
Tipo: Posicionamento
Quem Usa: ?... Eu... É... eu acho que sou eu... ._.
Historia:

Voltando do Refeitório, ainda com o carrinho de bolas, Dedé e Vitor se dirigem ao campo novamente, o Treinador os chamou para um treinamento em time, com os 4 integrantes...
- Pois bem, vamos treinar hoje sua localização e jogadas em grupo. - Falou o Treinador após todos estarem em campo. - Endo, você ficará no Gol, já que é o Goleiro, Tsurugi e Matsukaze são Atacantes, e Dedé no meio de campo.
- Tudo bem. - Falou Dedé com empolgação.
- Hoje treinaremos a interação entre os membros.
- Já vi que não vou participar muito. - Falou Endou.
- Ok, Ok... Vamos tentar fazer uma Conexão entre Meio-Campo e Ataque, para marcarmos mais gols. É tudo que temos no momento.
- Entendi, eu vou ser como o "Elo" de ligação entre o Meio-Campo e o Ataque - Disse Dedé.
- Isso mesmo, ai vai a bola, Endou servirá como time adversário.
- Eu? Aaa velho, achei que eu estaria livre.
- Não está, venha para o outro lado, a bola vai começar com Dedé, ele tentará driblar Endou e chegar a Matsukaze ou Tsurugi.
- Tudo bem, ai vou eu!
Dedé corre na direção de Endo que tenta interceptá-lo, mas falha, Dedé consegue facilmente tocar para Vitor.
- Essa foi fácil, preciso de um desafio maior - Disse Dedé.
- Tudo bem. Esperem alguns minutos.
O Técnico disse isso e saiu.
- Que será que ele foi fazer ein? Ele tá indo em direção ao salão de esportes.
- Sei lá Dedé, vamos esperar sentados - Disse Vitor.
Alguns minutos depois o Treinador volta, junto com ele quatro garotos, um maior meio Gordão, outro menor, magro, pernas curtas, olhos rápidos, outro de altura mediana, pernas longas, e outro mais forte, não tão alto.
- Esses quatro que jogam Basquete, Rugby, Sumo e Xadrez vão ser seus adversários hoje.
- O que??? Como aquele baixinho que joga Xadrez vai poder combater com agente??? - Perguntou Vitor.
- Você se acha muito Vitor - Disse Dedé.
- Vocês verão.
Logo Endou volta para o Gol, Dedé posiciona-se próximo à àrea e os outros quatro ficam entre Dedé e os Atacantes.
- Tudo bem, faça a ligação agora.
- Iosh! - Disse Dedé, empolgado.
Dedé correu na direção dos quatro, passou o menor facilmente que deu uma piscada para o mais forte, este tentou parar Dedé que fez um drible fazendo-o cair.
- Moleza.
- Acha isso mesmo?
O mais Gordo estava atrás de Dedé que faz ele bater em seu peito e cair.
- Au...
- Hah ha! Caiu...
- Denovo! - Disse o Treinador.
Novamente Dedé dribla o menor, logo o Gordo tenta interceptar mas Dedé dribla, e nota que estava próximo aos atacantes. O Forte tenta parar ele, Dedé faz a bola passar entre suas pernas, e chuta em direção aos Atacantes, o outro garoto salta alto e para a bola no ar.
- Droga, ele pula muito, vamos tentar denovo! - Disse Dedé.
Dedé volta a sua posição e começa indo na direção do menor como sempre, desta vez ele recua a bola e faz o menor tropeçar, passando ele o jogador de Basquete tenta interceptá-lo, Dedé então faz um drible rápido e passa ele, logo depois chuta, o Gordo cabeceia a bola e faz Dedé perdê-la denovo.
- Droga! Denovo!
Dedé volta e percebe a jogada deles.
- Hmmm, entendi, Menor e depois eles se revezam, com relação às minhas jogadas!
- Vamos Dedé! Não temos o dia todo.
- Tudo bem, essa eu passo Vitor!
Dedé então corre na direção dos quatro, passa o menor fácil, depois do Gordo, e nota que o jogador de basquete estava longe, e pensa:
- Se eu driblo esse eu faço a minha técnica.
- Daqui não passa!
Dedé dribla o jogador de Rugby facilmente e corre na direção do outro!
- Haaaa! Fuuijin no Mai!
Dedé dribla e completa o treino.
- Ok! Conseguiu Dedé, agora vamos tentar denovo, sem driblar todos. - Disse o treinador.
- OQUE????
- É isso mesmo Denovo.
Dedé volta a sua posição e tenta denovo, driblando os dois primeiros e chutando a bola por cima para os outros.
Ele repete isto umas cinco vezes, logo depois, todos cansados, menos endo, voltam para seus respectivos esportes e então o Treinador encerra o treinamento, todos ficam lá sentados no campo conversando.
- Cara, o treino foi legal, mas queria que durasse mais.
- Eu também cara...
- Que tal se agente continuar treinando aqui, depois que eles forem embora.
- Tudo bem, vamos treinar outra técnica depois. Logo vamos treinar uma coisa.
- Certo!
Eles continuam lá treinando.
Perto dali, o Treinador conversava com os garotos.
- Obrigado por jogarem hoje, ajudaram muito, não querem entrar para a equipe?
- Não, foi mal, eu ainda precisarei vencer o campeonato de Xadrez.
- Tenho lutas todos os Dias.
- O Torneio de Rugby se aproxima, tenho que treinar!
- Eu até poderia, mas não sei muito de Futebol.
- Tudo bem, aqui as 20 pratas que eu prometi, dividam eim? 5 pra cada.
- O QUE????
- EU ACHEI QUE FOSSEM 20 PRA CADA.
O Treinador sai correndo dali, com um sorriso de orelha a orelha, quase chorando de tanto rir. Quem diria que ele fosse assim engraçado?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Halen
Dan Halen
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 24
Localização : Minha Casa

[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Empty
MensagemAssunto: Re: [Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe!   [Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe! Icon_minitimeSex Out 19 2012, 20:54

Mais 2 De Posicionamento .
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeradical.forumeiros.com
 

[Dedé] Primeiro Treinamento em Equipe!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Treinamento de atributos-