.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação do Dedé Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação do Dedé Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Incorporação do Dedé Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Incorporação do Dedé Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Incorporação do Dedé Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Incorporação do Dedé Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Incorporação do Dedé Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Incorporação do Dedé Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Incorporação do Dedé Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Incorporação do Dedé Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Incorporação do Dedé Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Incorporação do Dedé Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Incorporação do Dedé Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Incorporação do Dedé Fubuki
Parceiros
Incorporação do Dedé Logowk
Incorporação do Dedé Barfor11 Incorporação do Dedé Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Incorporação do Dedé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Incorporação do Dedé Empty
MensagemAssunto: Incorporação do Dedé   Incorporação do Dedé Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 12:12

Nome: Tatsumaki no o Hurrican (Rei dos Tornados, Hurrican)
Descrição: Uma incorporação forte como as outras, com Quatro asas, sendo duas maiores acima e duas menores abaixo, como asas de Falcão, Cabelo arrepiado e um tornado sempre o rodeando, possui lucas que tem garras nas pontas, e uma espécie de Chapéu com bico de pássaro.
História:

Sábado pela manhã Dedé se levantava para ir ao treino, estava empolgado pois colocou uma nova idéia na cabeça.
- Hoje eu vou fazer isso! É uma promessa!
Dedé pensou no dia anterior, mesmo que em seus sonhos apenas, em criar uma incorporação, uma que fosse mais poderosa que as outras. Ele saiu pela porta pensando nisso, chegou no campo virando a esquina e encontrou novamente Fubuki.
- Hey cara, a essa hora da manhã e você ai?
- Sim Dedé, quis chutar uma bolinha antes de ir para o treino, me acompanha?
- Claro!
Dedé solta sua bolsa com o padrão e as outras coisas e sai correndo para jogar com Fubuki. Os dois jogaram sem ténicas, entretanto jogaram bem ainda, sem deixar que o outro conseguisse a bola, ou deixar o outro chutar ao gol, estavam quase em mesmo nível, embora Fubuki ainda jogasse melhor que Dedé.
- Haa, você é muito bom Fubuki, ai me cansei.
Dedé se joga e cai sentado no chão, com os braços apoiados nos joelhos. Fubuki vai até onde estava sua mochila e pega uma garrafa d´água. Depois volta tomando uns goles.
- Bom, tá na minha hora, o treino começa em 20 minutos, chego lá ainda antes da hora. Até depois Fubuki-san!
- Até, quero jogar contra vocês logo!
- Eu também! Você verá o poder da minha incorporação!
Fubuki parou, olhou nos olhos de Dedé e, simplesmente, ele riu.
- HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA NUM DIZ ISSO VÉI HAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Que foi? Tá rindo do que?
- EAUHEUAHU Eu num me aguento Ha... KKK.. ah... você mais incorporação igual a mentira.
Fubuki caiu na gargalhada novamente.
- Tá bom, espere e verá!
- Isso foi um desafio? - Perguntou Fubuki.
- Sim! É, vamos ver quem será o melhor depois que eu conseguir fazer a incorporação!
- Tudo bem, vamos ver!
Dedé e Fubuki viraram as costas e cada um foi para seu lado, em direção aos seus colégios. Dedé ainda pensava se conseguirá fazer mesmo uma incorporação, pois isto é uma coisa muito dificil de ser feita, ele não iria conseguir apenas por querer, mas, estava determinado, ele poderia fazer o que fosse preciso para conseguir!
Enfim ele chega na Escola, faltando 5 minutos para começar o treino, ele se arruma rápido e espera que o treinador venha.
Alguns minutos depois chega ele, com 5 garotos atrás dele.
- Ei Treinador, quem são estes? - Pergunta Vitor, do lado de Dedé.
- São os jogadores convidados da Hakuren, eles irão fazer uma breve partida com vocês. - Responde o Treinador.
- E, eles são bons? - Perguntou Endo.
- Vocês irão descobrir isto em campo, eles já tem toda as suas jogadas feitas, ah, aquele é o treinador deles.
Dizia o treinador e apontava para um homem de chapéu e casaco do outro lado do campo.
- Vamos, não percamos tempo, estamos com um meio campista e três atacantes, então façamos a seguinte jogada. - Explicava o Técnico - Vitor Matsukaza.
- Ahn, treinador, pode me chamar agora apenas de Vitor. - Dizia ele coçando a cabeça.
- Tudo bem, vitor, você jogará ao lado de Dedé. Vocês farão uma parceria para parar as jogadas deles e criar uma ligação com o ataque formado por Kido e Tsurugi.
- Entendido! - Disse Vitor.
- Endo, você protegerá nosso gol! - Fala o capitão.
- Pode contar comigo.
O Treinador então olha para trás e nota a formação deles e depois repassa para nós.
- Eles jogam com uma boa defesa, três jogadores atrás e um atacante, procurem passar estes jogadores sem deixar o atacante ficar livre, tudo bem?
- Tentaremos - Disse Kido - Não posso dizer nada ainda, a não ser que tentaremos.
- Muito bem, durante a partida conto com o nosso capitão para que façamos um belo jogo. - Disse o treinador fechando os olhos e abaixando a cabeça, depois levantou a cabeça e o seu braço - Vamos vencer pessoal!
Todos foram para o campo, em suas devidas posições. Dedé estava ansioso para fazer suas jogadas. Kidou um pouco apreensivo, mas também empolgado. Endou sempre na mesma, visando defender o gol. Vitor meio tenso, era seu primeiro jogo como capitão. Tsurugi estava pronto para marcar gols.
- Vamos galera! - Gritou o capitão da Hakuren, tinha um cabelo azul com uma mecha na frente, não tão longo atrás e meio arrepiado em cima.
O jogo começa Vitor começa tocando para Tsurugi que dribla o capitão da Hakuren facilmente.
- Pega Kido!
Tsurugi chuta para Kido que é interceptado por um defensor da Hakuren que rapidamente chuta para o capitão.
- O primeiro gol, foi rápido! - Disse o capitão da Hakuren.
Ele levantou um pouco a bola e fez um movimento com um dos pés, depois pisou novamente na bola, com os braços cruzados e olhos fechados olhando para baixo.
- Não vai ser tão fácil.
Disse Dedé acertando um carrinho na bola e roubando ela.
- Droga, capitão! - Gritou o goleiro da Hakuren.
- Heh he, nossa tentativa - Dedé corria com a bola e se preparava para usar sua técnica, ele abaixou a cabeça e soltou os braços, o vento começava a passar pelo seu corpo, sua velocidade aumentava, até que ele saltou na direção de um dos defensores.
- Fuuijin no Mai!
Incorporação do Dedé Kazemaru2_zps6af549f1
Dedé dribla um jogador com perfeição e depois toca para Tsururi.
- Hora do Death Sword Tsurugi-san! - Gritou Dedé.
- Eu não sei fazer esta técnica ainda. - Disse Tsurugi - vai você Vitor.
- Deixa comigo! Haaaa! - Vitor recebeu a bola do passe do Tsurugi. Depois ele então começou a gritar e fechou um pouco os braços, o vento começou a lhe rodear e o fogo se alastrou criando asas nele, depois disso chutou a bola para cima, e foi atrás, batendo suas asas. Quando enfim a bola parou ele chutou ela, o Fogo rodeou-a também.
- Asas de Fogo!
Ele chutou com uma extrema força em direção ao gol.
- Hyaaa, fogo no gelo, não é meu dia! - Disse o goleiro da Hakuren - Prisão de Gelo!
Ele envolve a mão em gelo e depois soca no chão, na hora que a bola chega, uma parede de gelo se cria prendendo a bola nela, depois se derrete e o Goleiro pega a bola.
- Hmm? O Chute não foi tão forte... Ele parece não ser tão bom.
- Vitor, o que foi isso? Por que não marcou? - Perguntou Kido.
- Foi mal, o chute não foi tão forte. Desculpa mesmo.
Eles já estavam conversando quando não notaram que o capitão driblou Dedé e já estava posicionado para chutar.
- Ai vai! Freeze Shot!
- Eu vou defender! - Gritou Endou! - God Hand!
As duas técnicas se chocam, mas o Freeze Shot foi mais forte e a Raymon leva o gol.
- Droga. - Falou o treinador, apenas para ele. - Vamos mudar as posições! Dedé e Tsurugi, venham aqui.
Dedé e Tsurugi se aproximam do treinador.
- Tsurugi, você jogará atrás do Vitor, na defesa.
- Por que treinador?
- Apenas me escute Tsurugi, e você jogará ao lado do Kido, Dedé.
- Tudo bem, eu me esforçarei.
- Você marcará os gols! - Disse o treinador. Dedé ficou parado.
Eles voltam pra o campo, Dedé estava tenso por jogar na frente. Eles deram o toque, a bola começa com Kido.
- Aqui KL!
- Toma!
Kido toca pra Dedé, um defensor intercepta, Vitor estava posicionado e rouba a bola dele e rapidamente toca para Dedé, que estava pronto para fazer sua técnica.
- Fuuijin no Mai!
Incorporação do Dedé Kazemaru2_zps6af549f1
Uma aura escura aparece nas costas de Dedé no momento que ele faz a técnica.
- Você viu aquilo Endo? - Disse Tsurugi.
- Sim, incorporação! Ele vai conseguir fazê-la?
- Não sei.
Dedé havia driblado e estava cara a cara com o Gol.
- Vou chutar com a minha nova técnica.
Dedé então chuta a bola um pouco a frente e corre até chegar nela, abaixa a cabeça e fecha os outros, depois levanta abrindo os olhos, asas se formam nele e a bola sobe, envolta em energia, e encima explode, Dedé sobe também, batendo as asas e acerta um chute com o calcanhar na bola.
- God Break!
Incorporação do Dedé Gazzel2_zpsb4ba4a8b
A bola foi com mais força que a anterior e novamente Dedé possuia uma aura ao realizar a técnica, o treinador viu desta vez.
- Não pode ser... - disse para si mesmo.
- Eu vou defender novamente! Prisão de Gelo!
Desta vez, ao a parede se formar, ela se quebra, e então a Raymon marca o Gol.
- Consegui! Eu sabia que minha técnica estava poderosa.
- Valeu mesmo Dedé! - Disse Kido.
- É isso ai manow! - Falou Vitor.
Dedé toca na mão de vitor, todos voltam aos seus lugares, 1 a 1, estavam todos apreensivos, Dedé com um olhar sério.
O jogo se passa normalmente, nenhum gol dos dois lados, mas, próximo ao termino:
- Hora do gol novamente! Freeze Shot!
- Desta vez eu irei defender!! Haaa! Ai vai, God Hand!
Novamente o Freeze Shot passa a God Hand e marca.
- Não... Droga. - Disse Endo socando o chão.
- Não se preocupem, iremos empatar, o jogo ainda não terminou. Vamos galera - Disse Vitor
- Tudo bem, iremos conseguir! - Disse Tsurugi
O Jogo recomeça, mas Dedé estava um pouco atrás, vitor dribla o capitão e um defensor, depois toca para Kido que dribla outro defensor e fica marcado por um, Dedé passa por todos, sem a bola, Kido então dribla este e toca para Dedé, ainda longe do gol, Dedé então começa a correr na direção do Gol uma aura negra aparece em suas costas.
- Haaa - Gritou Dedé.
- Ele vai fazer agora! Tomara que ele consiga. - Falou Kido
- Essa, essa, essa é a minha incorporação! - Pensa Dedé, meio trêmulo!
Logo a aura aumenta e uma incorporação surge. Como todas as outras, era forte , com quatro asas, sendo duas maiores acima e duas menores abaixo, como asas de Falcão, Cabelo arrepiado e um tornado sempre o rodeando, possui lucas que tem garras nas pontas, e uma espécie de Chapéu com bico de pássaro.
- Tatsumaki no ō Hurrican!
(Rei dos Tornados, Hurrican!)
- Nossa, parece forte, poderei defender? - Pergunta a si mesmo o goleiro.
- Haaa - Grita Dedé, chutando a bola, que vai com um imenso poder em direção ao gol.
- Freeze Shot!
O Goleiro tenta defender mas falha, e então a Raymon empata, eles jogam um pouco mais até que o jogo termina em empate, todos se cumprimentam após o término.
Dedé e KL ficam sentados onde geralmente ficam os reservas, eles conversavam:
- Ei cara, que legal sua incorporação ein. - Disse Kido.
- Sim, eu gostei, treinei duro para conseguir ela - Falou Dedé - tive a ajuda do Fubuki claro.
- Aquele seu amigo de ontem? Entendo, então, até mais, hora do almoço, não vem?
- Não, já já chego lá, até depois.
- Até.
E após se despedir Dedé pega a bola que estava entre suas pernas, e olha bem para ela, parecia estar com a cabeça em outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nik Angel
Nik Angel
Admin
Admin

Mensagens : 324
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 24
Localização : Pelo mundo

Incorporação do Dedé Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação do Dedé   Incorporação do Dedé Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 12:16

Formulas de avaliar:
Tamanho da incorporação: 50 de 50
Escrita: 50
Atributo que foi selecionado: x9
Criatividade: 50

Lvl: 1350
Valor do jogador aumenta: 100
Energia: -20
Xp: 25
Limite: 3
Habilidade total: 3
Ir para o topo Ir para baixo
 

Incorporação do Dedé

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Incorporações-