.:: Super Onze Radical ::.
Treinos Shinsuke Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Treinos Shinsuke Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Treinos Shinsuke Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Treinos Shinsuke Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Treinos Shinsuke Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Treinos Shinsuke Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Treinos Shinsuke Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Treinos Shinsuke Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Treinos Shinsuke Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Treinos Shinsuke Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Treinos Shinsuke Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Treinos Shinsuke Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Treinos Shinsuke Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Treinos Shinsuke Fubuki
Parceiros
Treinos Shinsuke Logowk
Treinos Shinsuke Barfor11 Treinos Shinsuke Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Treinos Shinsuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinsuke Fubuki
Shinsuke Fubuki
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/10/2012

Treinos Shinsuke Empty
MensagemAssunto: Treinos Shinsuke   Treinos Shinsuke Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 14:05

Era uma bela manha de sábado, Shinsuke estava em sua casa descansando qual o mesmo lembrava que ia ter um treino com seu técnico endo, logo saia de sua casa e ia em direção a torre onde o antigo técnico endo treinava. Logo que chegava lá o técnico endo aparecia dizendo
Endo – Olá shin veio para seu treinamento
Shinsuke – Claro Endo-sama!, estou pronto pra melhorar minha força!
Endo – Pois bem vamos começar!
Logo endo pegava um pneu e uma corda e amarava em um galho de uma arvore, logo amarava a corda no pneu e então dizia
Endo – Defende essa!
Logo o técnico endo dava um incrível chute que ia em direção, ao shinsuke, logo o mesmo tentava parar o pneu, porem o pneu o pneu levava shinsuke para trás e então o mesmo dizia
Shinsuke – é difícil parar a o pneu
Endo – já vai desistir tão facilmente ?
Shinsuke – nunca eu serei o melhor goleiro do mundo
Endo – é assim que se fala!
Logo endo dava um outro chute no pneu, shinsuke que ainda estava no chão era mandado para trás e bateu a costa na torre e então dizia
Shinsuke – isso é difícil!
Endo – Eu sei!
Logo endo ia chutar novamente mais shinsuke estendia a mão pedindo para ele parar e dizia
Shinsuke – Deixa eu levantar pelo menos, qual é!
Endo – então levanta!
Logo shinsuke se levantava e estendia as mãos esperando o pneu vim para cima, logo que o pneu chegava o mesmo fazia força nas pernas e então esticava a mão pra trás e mandava a mesma para frente tentando parar o pneu com um soco! Mais era mandado para trás!
Endo – Mais força garoto!
Shinsuke – tudo bem!
Logo endo dava outro chute fortíssimo que ia em direção a cara de shinsuke, logo o mesmo pulava e descia tentando prensar o pneu no chão. Logo o mesmo parava o pneu por um tempo mais logo em seguida era mandado para trás novamente, endo então não esperava que o mesmo levanta-se e dava outro chute logo shinsuke não ia para normalmente então soltava sua incorporação e para o pneu com uma mao.
Endo – Não use incorporação!
Logo kido chegava e ficava ao lado de endo dizendo
Kido – Oque ele esta fazendo ?
Endo – Esta treinando força, diz ele que quer ser o melhor goleiro do mundo!
Kido – interessante! Deixa eu chutar!
Logo kido chutava o pneu que ia em direção ao peito de shinsuke, logo shinsuke então pulava e dava um chute no pneu que manda o mesmo para trás, logo então endo chutava d1novo e shinsuke dava um soco no pneu mais não parava e sua mão começava a arder, logo o mesmo ia sentar para descansar enquanto falava
Shinsuke – Nunca vou melhorar!
Endo – Nunca diga Nunca, A não ser que esteja falando para ninguém nunca dizer nunca
Shinsuke então fazia uma cara de “ oque ? “ e então perguntava.
Shinsuke – Ei técnico, era aqui que você treinava
Endo – Era sim, foi aqui onde aprendi varias técnicas, e melhorei muito, e também vou te levar em um local especial onde todo o antigo time da raymon treinou!.
Logo endo shinsuke e kido iam para o salão relâmpago lá onde shinsuke ia treinar para defender bola e chutes fortes!. Logo que chegavam endo e kido abriam uma sala onde shinsuke teria que ficar lá treinando, dentro da sala avia 1 maquina que atirava bolas de futebol, porem em um único ponto e com grande potencia, logo endo ligava a maquina que atirava bolas de 1 em 1 minuto e mandava com que shinsuke fosse para o gol!
Shinsuke – Vou defender todas!
Logo a maquina mandava bolas fortes para cima de shinsuke o mesmo tentava rebater mais logo na segunda bola era lançado para dentro da rede!. Logo a maquina mandava mais uma e como shinsuke ainda não estava em pé levava na cara logo dizia
Shinsuke – Vai manda outra!
Logo dava um pulo e uma bola vinha para cima o mesmo chutava a bola que voltava para a maquina logo a maquina mandava 2 ao mesmo tempo e então shinsuke tentava parar uma com cada mão, porem era mandado para rede, logo a maquina então ficou com defeito e mandou mais de 4 bolas de uma vez shinsuke então ia conseguindo rebarte bola por bola, porem estava ficando cansado, logo na 5 bola o mesmo levava na perna com que fazia que ele caísse e batesse a cara no chão, logo a maquina estava adoidada e começou a atirara para todos os lados logo endo chutava uma bola que desligava a maquina então dizia.
Endo – vamos para próxima parte!
Shinsuke – Pera a e tem mais ?
Endo – claro!
Shinsuke – ai como eu sofro!
Logo shinsuke endo e kido iam para uma a sala diferente nela continha 1 maquina que conforme batia na mesma mostrava quanto era sua força, logo shinsuke ia até a maquina e começava a bater.
Endo – Bata com mais força!
Shinsuke – não enche, minha mão já esta doendo
Logo endo dava risada e ia até outra maquina e dava um soco tão forte que a maquina não conseguiu registrar qual foi a força do soco de endo, de tão potente que foi, logo endo então dizia
Endo – De um soco que chegue a 5 e será dispensado
Logo shinsuke canalizava toda sua força no punho direito e dava um soco que na maquina registrou 6 logo kido dizia
Kido – Tem que ser 5 exato para saber calcular a força!
Endo- isso mesmo tente outra vez!
Logo shinsuke tentava outra vez mais foi muito fraco e só registro 2, logo tentava novamente e registrou 7 logo ia novamente e registrava 3.
Shinsuke – endo duvido que você consiga!
Logo endo dava um soco que marcava certinho em 5 e dizia
Endo – Viu fácil sua vez!
Logo shinsuke então se contornava e começava a colocar força em seu punho, logo o mesmo colocava o pé direito para tráse seu braço também logo dava um incrível soco que marcava 5 e então endo o dispensava e o mesmo ia para sua casa!.

Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Treinos Shinsuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Shinsuke   Treinos Shinsuke Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 14:14

Criatividade: 1
Tamanho: +1
Escrita: +1

Total: +3 de força
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
 

Treinos Shinsuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meus Treinos
» Treinos de Dedé
» Treinos de Hychiha Shenkai
» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
» Ficha Shinsuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Treinamento de atributos-