.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Fubuki
Parceiros
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Logowk
Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Barfor11 Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Empty
MensagemAssunto: Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki   Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 19:34

Nome:Selo do Dragão Congelador(Nível G2)
Descrição:O usuário fica com uma aura branca em volta de si,e faz 5 tipo de selos com as mãos.Então o último selo é o selo de Dragão,então o usuário se abaixa e coloca o selo atrás da bola.Então depois dá um chute,um enorme dragão oriental de gelo aparece atrás da bola e com uma força enorme a bola chega ao gol.
Quem Usa:Eu
Tipo:Chute
Historia:
Era uma manhã muito ensolarada.Eu estava dormindo,até que alguém me chuta da cama e eu caio de cara no chão.

Trevor – AI!

??? – DEIXA DE MÔLEJO FUBUKI!VAMO EMBORA SE NÃO AGENTE PERDE O VÔO!!!!

Trevor – Já vou Cygnus...Vou me arrumar e pegar minhas malas...Cygnus:Vai pra sala vai assistir TV,e fique lá até eu descer.

Cygnus – Ok...

Cygnus,sai do meu quarto e eu vou logo pro banheiro do meu quarto.E tomo um banho GGGELADO!Mais não me importo com o frio.Eu então termino o banho,me visto,seco meu cachecol que não sai do meu pescoço.Pego minhas malas e vou pra sala de estar.

Trevor – Vamos embora.

Cygnus – Até que enfim!

Saímos correndo pro Aeroporto,mais antes de ir passo no Instituto Imperial e na Raymon para me despedir de meus amigos.Só não consigo me despedir do Nik,que tinha ido para outro Colégio.Chegando no Aeroporto fomos direto pegar nosso vôo.Entramos no avião,mais eu estava meio enrolado.Então Cygnus pega minha orelha e me puxa pra dentro do avião.Eu sentei no banco com a vista da janela.

Trevor – (Com um sorriso no rosto mais um pouco deprimido – Adeus Japão....)

Passamos 3 dias e 3 noites para chegar em Hokkaido, minha terra Natal.(No RPG)Por causa de atrasos nos vôos chegamos mais tarde.

Eu sai do avião.Quando cheguei dentro do aeroporto,sai correndo para ir embora á pé.Cheguei na Hakuren e fui logo falar com meu pai.Shirou Fubuki.Eu me inscrevi no time da Hakuren,em quem o meu pai era o técnico.

Trevor – Nossa,pai.Já não o via a muito tempo...

Shirou – Tem razão,Trevor!Quer treinar?

Trevor – Claro!Depois guardo essas malas...

Shirou – Vamos lá...

Nós 2 corremos pro campo,estava nevando muito,mais mesmo assim fomos lá para treinar,eu pego a bola e á coloco no local para tirar Pênalti.Então com uma grande força eu chuto a bola e ela entra no gol com um grande impacto.

Shirou – Você chute muito bem...Está melhor que antes

Trevor – Obrigado!

Shirou – Trevo,que técnicas você aprendeu no Japão?

Trevor – Eu aprendi um e fiz 2 habilidades só minhas...

Shirou – Mostre suas habilidades!Quero vê-las!

Trevor – Ok,pai!

Eu vou pegar a bola no gol,então.Eu á coloco no meio do campo,e começo a correr com ela até chegar á uns 5 cm do local do pênalti,eu levanto minhas duas mãos para o alto,então uma forte brisa faz um buraco no chão.A bola entra no buraco e aparece mais na frente.

Trevor – Brise...

Eu faço um tipo de teleporte e salto,então eu chuto a bola com todas as minhas forças

Trevor – TELEPORT!!!

A bola é carregada por uma brisa forte e gelada e entra no gol com uma força enorme.

Shirou – Muito bem!Você melhorou bastante!Mostre a outra!

Então um garoto com um casaco de capuz aparece.Não dava pra ver seu rosto,só seu nariz e sua boca.O garoto pega a bola e começa a fazer embaixadinhas.

??? – Ei!Ô Gayzinho de Cabelo Branco!Vamos uma partida de pênaltis,você poderá usar técnicas assim como eu!Você terá 3 chances.Use técnicas para ser mais rápido,você tem que acertar pelo menos um gol.Se não acertar nenhum,você sai da Hakuren,e ela fica nas mãos do Quinto Setor comigo como capitão

Trevor – Ok...!

Eu pego a bola e á coloco no local do pênalti e o garoto vai pro gol,uma aura branca aparece em minha volta e eu faço 5 tipo de selos diferentes com ás mãos,então o último selo era o de Dragão.Eu o coloquei atrás da bola.

Trevor – Seal Dragon...

Então eu chuto a bola e então um Dragão Oriental de Gelo enorme aparece,então a bola vai com um enorme impulso e impacto até o gol.

Trevor – Of Congelator!

??? – PUNHO DA JUSTIÇA!

O garoto agarra a bola com seu punho,mais dele sai bastante fumaça.

??? – (Fazendo sinal de um com o dedo – Já foram uma chance...)

Trevor – Droga...Irei conseguir!

O garoto joga a bola para mim,e eu á coloco no local do pênalti uma aura branca aparece em minha volta, faço de novo os 5 selos,então depois eu faço o último selo,o selo de Dragão.Eu o coloco atrás da bola.

Trevor – Seal Dragon...

Eu chuto a bola e um Dragão Oriental de Gelo enorme aparece de novo e carrega a bola com uma força gigante.

Trevor – OF CONGELATOR!

??? – PUNHO DA JUSTIÇA!!!

O garoto agarra a bola com sua técnica e seu punho,então do seu punho sai mais fumaça do que antes.

??? – Doeu...Mais já foram duas chances gayzinho!

Trevor – Droga...Por Quê não consigo...?

??? – Por quê você é inferior a mim!Você não é forte como eu!Você é fraco como uma garotinha.

Trevor – Eu não sou assim...

TUM BA TSS!

??? – Como assim?

Trevor – Não estou acertando o gol por que não estou dando meu máximo!Mais agora vou consegui!E você não me impedirá!Fique certo disto,você irá ver!Você deveria estar no Japão com sua técnica punho da justiça,não sei por que quer ser o capitão ou o goleiro daqui.Mais irei vence-lo com certeza!

Eu então pego a bola,e á coloco no local do pênalti.Eu abaixo minha cabeça e então fecho meus olhos.Eu respiro fundo,então rapidamente eu abro meus olhos levanto minha cabeça,uma aura muito forte aparece em minha volta,então faço os 5 selos diferente,e depois o último selo,o selo de Dragão.Então eu coloco o último selo atrás da bola.

Trevor – SEAL DRAGON...

Eu chuto a bola com todas as minhas forças e muito mais.Um Dragão Oriental de Gelo 3x maior aparece e carrega a bola com uma força,velocidade e agilidade até 4x maior.Eu havia conseguido fazer o Seal Dragon of Congelator Nível G2!

Trevor – OF CONGELATOR!

??? – PUNHO DA JUSTIÇA!!!

O garoto tenta usar sua técnica,mais de nada adianta.Pois a técnica minha técnica tinha congelado o punho da justiça e entrado no gol facilmente.

??? – Você é bom...Mais um dia o ganharei.

Trevor – Tá,tá continua blefando.

O garoto do nada desapareceu.Então eu voltei a treinar normalmente para deixar a Hakuren a escola mais forte junto com o Dedé que daqui a uns dias chegaria...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki   Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 19:51

Level da Técnica: 1750
- -10 De Energia
- V. de jogador: +50
- Ganha: 25xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki   Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 10:49

Nome:Seal Dragon of Congelator(Nível G3)
Descrição:O usuário fica com uma aura branca em volta de si,e faz 5 tipo de selos com as mãos.Então o último selo é o selo de Dragão,então o usuário se abaixa e coloca o selo atrás da bola.Então depois dá um chute,um enorme dragão oriental de gelo aparece atrás da bola e com uma força enorme a bola chega ao gol.
Quem Usa:Eu
Tipo:Chute
Historia:



Era uma manhã,uma linda manhã,chovia neve.Estava uma Nevasca,eu sai todo animado de casa,fui chamar o Dedé pra ir treinar.Chegando na casa dele é o mesmo que me atende na porta.

Trevor – E aí,Dedé?Vamos treinar?

Dedé – Eu ia sair agora pra te chamar.Mas...Vamos lá!

Nós 2 saímos correndo para o campo da Hakuren.Então começamos á treinar.

Trevor – Dedé,eu quero aperfeiçoar á Seal Dragon of Congelator!

Dedé – De novo,cara?

Trevor – Sim!Quero melhorar ao máximo minha técnica!

Dedé – Tudo bem!Vamos lá!

Eu arrumo ás bolas de futebol na frente do gol.Então começo á chutar todas uma por uma com o Seal Dragon of Congelator.Eu estava cansado pois não tinha dormido muito á noite.Mas eu não desisto cedo.Eu volto á treinar de novo tudo do começo.Mais não consigo novamente aperfeiçoar minha técnica.

Trevor – Dedé,me ajude!Me ajude á melhorar minha técnica.

Dedé – Tudo bem...Eu consigo agarrar a G2 então,quando você fizer a técnica G3,eu não vou conseguir agarrar

Trevor – Ok!Vai pro gol!

Eu coloco á bola no meio do campo e me preparo.EntãoEu fecho meus olhos e me concentro,eu abro novamente meus olhos, começo á correr,então eu paro um pouco perto do gol e uma aura branca aparece em minha volta,eu faço 5 tipo de selos diferentes com ás mãos,então depois eu faço o último selo,o de Dragão,então eu coloco o selo atrás da bola.

Trevor – Seal Dragon...

Eu chuto á bola,e um Dragão Oriental enorme aparece e carrega á bola com uma grande:Força,Agilidade,Impulso e Velocidade.

Trevor – OF CONGELATOR!!!

Dedé agarra á bola,fazendo um escudo com seus braços.Dedé consegue com sucesso o agarro.Trevor estava revoltado pois não conseguia melhorar sua técnica.Mas ia tentar de novo.Com todas suas forças.Não ia desistir,de jeito nenhum.

Trevor – Dedé,de novo!

Dedé – Vamo lá!

Eu vou novamente para o meio do campo com á bola.Me preparo...Fico posicionado.Então eu começo á correr com á bola,então paro.Uma aura branca aparece em minha volta,então faço 5 tipo de selos diferentes,depois faço o último selo,o selo de Dragão.Eu o coloco arás da bola

Trevor – Seal Dragon...

Então eu chuto á bola,e um enorme Dragão oriental aparece e leva á bola com toda sua força ,agilidade e velocidade.

Trevor – OF CONGELATOR!!!!

Então Dedé agarra á bola com sua mão,Dedé faz bastante esforço,á bola arrasta Dedé pra trás quase marcando um gol.

Trevor – Cheguei quase lá!

Dedé – Quase!Tente mais uma vez!

Coloco á bola no meio do capo e vou até lá,então eu começo á correr então paro.Eu fecho os olhos e me concentro.Abro meus olhos e uma aura branca aparece em minha volta,faço 5 tipos de selos diferentes com as mãos,então chego no último,o selo de Dragão.Então Coloco o selo de Dragão por trás da bola.

Trevor – Seal Dragon...

Eu chuto á bola,e aparece um Dragão Oriental enorme e á carrega com bastante força,agilidade,impuso e velocidade até o gol.

Trevor – OF CONGELATOR!!!

Dedé agarra á bola,mais é arrastado bastante para trás,fez muito esforço.Mais Dedé consegue

Dedé – Você tá indo bem,quase não agarro,sinal que logo sua técnica vira G3.

Trevor – Mais uma vez.E desta vez eu consigo!Com bastante força de vontade.

Dedé,joga á bola pra mim e vou até o meio do campo.

Trevor – (Sussurando com si mesmo – Eu consigo...)

Então,eu fecho meus olhos e me concentro.Eu começo á correr então,eu paro com á bola.Eu abaixo minha cabeça e fecho meus olhos.Então depois abro meus olhos,levanto minha cabeça e uma aura branca aparece em minha volta,logo após faço 5 selos diferentes com ás mão.Eu então faço o último selo,o selo de Dragão e o coloco atrás da bola.

Trevor – Seal Dragon...

Eu chuto á bola,e um Dragão Oriental de Gelo 5 vezes maior aparece.O Dragão guia á bola ao gol com 5 vezes,mais força,agilidade,velocidade e acima de tudo força e impulso.

Trevor – OF CONGELATOR!!!!!!!!

Dedé coloca ás mãos na bola,e tenta agarrá-la.Á bola estava com muito impulso e força e carregou Dedé pra dentro do gol.Dedé bate á cabeça no chão duro.Então vou lá e estendo minha mão pra Dedé.Dedé pega na minha mão e eu o ajudo á levantar.

Dedé –Muito bem cara!Você conseguiu.Agora sua técnica é G3.

Trevor – Beleza...Vamos treinar mais amanhã...Já escureceu.

Nós 2 seguimos nossos caminhos e fomos pra casa.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki   Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 14:28

Lvl da Técnica: 2250
-10 De Energia
Valor do jogador: +50
+25xp

Acho que com isso você se torna o jogador mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki   Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-