.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação do KidoLegends Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação do KidoLegends Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Incorporação do KidoLegends Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Incorporação do KidoLegends Fubuki
Parceiros
Incorporação do KidoLegends Logowk
Incorporação do KidoLegends Barfor11 Incorporação do KidoLegends Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Incorporação do KidoLegends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KidoLegends
KidoLegends
Atacante
Atacante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2012

Incorporação do KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Incorporação do KidoLegends   Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeDom Out 21 2012, 11:39


Nome:The Master Guitar Slash DragonForce
Descrição:(Vou contar desde a hora em que eu o invoco):Eu começo a fingir tocar guitarra e então aparece um tipo de fogo escuro nas minhas costa e esse fogo pouco a pouco na sua parte de cima forma uma cartola e no lado direito(Se estiver vendo de trás de mim e do lado esquerdo)Forma um braço de guitarra e faz um barulho de solo de guitarra e logo após isso aparece esse sujeito mas e modo de incorporação:
Incorporação do KidoLegends Images?q=tbn:ANd9GcSP-sCtgzMeUyRxVSy0mi2RgODjqP6V1J8HnpSEfCJ5UY-8QxOA6g
História:
Eu:Aiai!O que eu posso fazer para melhorar minhas habilidades?
Valdus:Crie uma incorporação!
Eu:Mas como eu poderia criar uma incorporação?
Valdus:Simples apenas pense em algo que goste ou que lhe dê raiva e progete isso!
Eu:Legal vou tentar!
Então eu fico pensando em algo que eu odeie!
Eu:Bom eu odeio várias coisas!Eu odeio basketball odeio volleyball e odeio...
Valdus me dá um tapa na cabeça!
Valdus:Não é isso que eu quis dizer idiota!Pense em alguem que você odeie!
Eu:Bom eu odeio o Fred Kruger!
Valdus:Já vi que assim não vai funcionar!O que você gosta?
Eu:Gosto muito de rock!Queria ser um jogador lendário por usar técnicas pensando em Rock!
Valdus:Então faça uma incorporação pensando em Rock!
Eu:Certo vou tentar!
Então eu começo a treinar para fazer a incorporação!Eu tento uma duas três quatro vezes e nada!
Valdus fica me olhando treinar para fazer a incorporação e fica pensando em o que e poderia fazer para aumentar as minhas chances de criação!
Então eu fico tentando o dia inteira até que começa a ficar muito tarde e eu resolvo ir para casa dormir um pouco!Ao chegar em casa eu muito sujo vou até o banheiro e tomo banho e após tomar banho eu vou para o meu quarto e durmo de tão cansado!
No dia seguinte eu acordo e vou para o colégio Zeus chegando lá eu encontro Valdus e fico conversando com ele até o caminho da sala de aula!
Então depois da aula eu vou para o campo aonde eu estava treinando com a ajuda de Valdus no dia anterior e volto a treinar para poder fazer a técnica!Então o capitão me vê no campo e resolve descer para poder saber o que eu estava fazendo!
XxX:TenmaLegends o que está fazendo?
Eu:Capitão Uchiha que bom o senhor aqui!Estou treinando para fazer uma incorporação!
Uchiha Minato:Bom então treine bem para poder conseguir fazê-la!Pois poderá ser o triunfo da nossa equipe!
Então eu penso naquilo que o capitão disse e no que o Valdus disse!E então tento misturar tudo!Quando passa um carro tocando Through to the fire and flames!Eu me inspiro e começo a fingir tocar guitarra!
Então sobe um fogo escuro de quando fazemos incorporação!
Uchiha Minato:Legal!Agora será que ele consegue?
Então na hora que iria começar a tomar a forma da incorporação a incorporação falha!
Uchiha Minato:TenmaLegends quando for fazer a incorporação finja estar tocando guitarra!
Eu:Ok Capitão!
Então eu começo a fingir tocar guitarra e então aparece o fogo escuro e eu continuo fingindo!
Uchiha Minato:Pare agora!
Eu paro de fingir e então a incorporação toma esta forma:
Incorporação do KidoLegends Images?q=tbn:ANd9GcSP-sCtgzMeUyRxVSy0mi2RgODjqP6V1J8HnpSEfCJ5UY-8QxOA6g
E eu então chuto a bola e a minha incorporação toca a guitarra e a bola vai com muita força e ao encostar na parede ela estoura!
Eu:Conseguiiiiiiii!Obrigado capitão!
Uchiha Minato:Não agradeça somente a mim!O Valdus me falou que você estava treinando para poder fazer a incorporação!E eu decidi ajudar um pouco!Agora e o nome?
Valdus:Pense em um nome bem legal TenmaLegends!
Eu:Certo!Vai se chamar The Master Guitar Slash Dragonforce!
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Incorporação do KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação do KidoLegends   Incorporação do KidoLegends Icon_minitimeDom Out 21 2012, 11:44

Tamanho da incorporação: 30 de 50
Escrita: 50
Atributo que foi selecionado: x5
Criatividade: 50

Lvl: 730
Valor do jogador aumenta: 100
Energia: -20
Xp: 25
Limite: 3
Habilidade total: 3
Ir para o topo Ir para baixo
 

Incorporação do KidoLegends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Incorporações-