.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de Valdus Louis Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de Valdus Louis Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas de Valdus Louis Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas de Valdus Louis Fubuki
Parceiros
Técnicas de Valdus Louis Logowk
Técnicas de Valdus Louis Barfor11 Técnicas de Valdus Louis Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas de Valdus Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Valdus Louis
Valdus Louis
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/10/2012

Técnicas de Valdus Louis Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Valdus Louis   Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeDom Out 21 2012, 12:23

Nome: Darkness Kick
Descrição: Com a perna direita raspo meu calcanhar na parte de trás da bola , fazendo-a ir contra o chão e fazendo-a ir ao ar com uma aura roxa , então , ja dou um pulo , dando um giro de 360° para a direita, e chutando a bola com o calcanhar direito , fazendo-a ir com uma aura roxa e deixando um pequeno rastro negro para tras.
Tipo: Chute
Quem Usa:Valdus Louis
Historia: Eu estava deitando na minha cama , sem conseguir dormir , pensando "Não posso ser um bom jogador sem uma técnica de chute" .Fiquei pensando isso por alguns minutos , pensando como poderia ser o chute , um chute qualquer que vai como uma rajada negra , um chute que some em um portal e aparece na frente do goleiro por outro portal , pensei em vários , até ficar cansado , levantei da cama e troquei de roupa , pois estava de pijama , peguei minha bola , fui até um campinho perto de minha casa , onde eu sempre ia jogar. Ao chegar no campo , posicionei a bola no ponto perto do gol , e comecei a chuta-la , todas as vezes que chutava , não fazia efeito algum , fiquei chutando a bola por 1 hora , até que um amigo apareceu :
-Oque está fazendo aqui tão tarde Valdus?
-Estou tentando criar uma técnica de chute , mas não consigo. - Fiquei tão irritado , que bati o calcanhar na parte de cima da bola , fazendo a mesma ser coberta por uma aura roxa por apenas um segundo - Ah , oque foi isso?
-Como vou saber , foi você que fez Valdus.
-Acho que é o inicio de uma nova tecnica , mas não sei oque devo fazer.
-Então , quem sabe , irei le ajudar.
-Tá falando sério?
-Mas é claro , porque não ajudaria um amigo? Vamos , vou para o gol . -Colocou as luvas , foi até o gol e gritou - Estou preparado , pode chutar.
-Lá vai.
Então , ergo minha perna direita , bato o calcanhar na bola e chutei , não fez efeito algum , e por estar um pouco longe , Will conseguiu segurar a bola , ficamos meia hora nisso , chutando , pegando a bola , e algumas vezes a aura roxa durava dois segundos , treinamos a noite toda , até que dormimos no campo , e nossos pais foram nos acordar , e como sempre , fui acordado pelo grito da minha mãe.
-Valdus , valdus , ainda bem que está a salvo , sabe oque poderia ter acontecido?
-Calma mãe , ô pai , você tem alguma técnica de chute para poder me ensinar?
-Não.
-Droga , estou precisando de um chute , ja tive um pouco de procedimento.
-Perfeito , será um grande jogador quando crescer.
-Valdus. - Gritou meu amigo - Vamos continuar treinando?
-Vamos , pai , se quisser ver , pode ver.
-Tudo bem filho , irei ver.
Continuamos o treino , fiz o mesmo movimento varias vezes , a bola não formava a aura roxa , e como sempre ,Will pegou então , jogou para mim.
-Que raiva , não consigo completar a técnica.
-Filho , você conseguirá.
Impaciente , golpeio a parte de cima da bola com meu calcanhar e raspo na parte de tras , fazendo a bola ir para o ar com a aura roxa , então , espero ela cair e dou um chute , e um segundo no ar , a aura some da bola , e Will consegue pega-la.
-Denovo , mas que saco.
-Se você perceber , a bola demora um pouco no ar , porque não tenta chuta-la no ar filho?
-Boa ideia pai.
Então , faço o mesmo movimento , e quando a bola está no ar , dou um pulo , e a chuto , fiquei muito feliz ao ver a aura ainda estar na bola , mas me decpcionei, quando chegou a metade do caminho , a aura sumiu novamente , então , com raiva , faço isso novamente , então , pulo , e dou um giro de 360° graus , e chuto a bola com meu calcanhar , que continuou com a aura roxa , até passar por Will e entrar no gol .
-Finalmente , que nome devo dar.
-Que tal Dark Slash filho?
-Acho melhor Darkness Kick.
-Sim , Darkness Kick , perfeito.
Então depois disso , volto para casa para tomar banho e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Técnicas de Valdus Louis Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Valdus Louis   Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeDom Out 21 2012, 13:04

Tamanho: 15
escrita : 50
atributo escolhido : x10
criatividade : 40

Lvl : 1050
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Valdus Louis
Valdus Louis
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/10/2012

Técnicas de Valdus Louis Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Valdus Louis   Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeDom Out 21 2012, 15:22

Nome : Darkness Smash
Descrição : Ao estar perto do oponente , meu pé é coberto por uma aura roxa , então , pulo , dando um mortal no ar , caio com a perna esquerda mais pra frente do que da direita , então , uma pequena rajada parece ir até o oponente por dentro do chão , como uma grossa corda negra , e ao ficar em baixo do oponente ,faz uma pequena explosão , fazendo com que toda a aura roxa vá toda contra o oponente , o impulsionando para tras , e fazendo com que a bola tambem vá para o ar , então a aura roxa faz rapidamente um caminho levando a bola aos meus pés.
Tipo : Roubada de Bola
Quem usa : Valdus Louis

História : Eu estava treinando com meu primo , como sempre faço , mas dessa vez , ele começou a dificultar.
Primo : Vamos , irei ajudar-te a criar uma técnica de roubo de bola.
Eu : Claro , mas dessa vez, serei mais rapido.
Primo : Tudo bem , de qualquer jeito , vamos começar.
Meu primo vem com tudo para cima de mim , e eu , vou para cima dele tentar roubar a bola mas falho , tento novamente , mas dessa vez meu primo me da um chapéu . ficamos treinando o dia todo , até que nossas mães nos chamaram para ir comer , após comer , descansamos um pouco vendo os videos de jogos da kidokawa , apos terminar alguns videos , voltamos a treinar , ficamos treinando até ficarmos cansados , parando apenas para recompor o fôlego .Fomos durmir meia-noite , acordamos seis da manhã só para treinar , fomos para o quintal , continuamos sem parar, uma vez , ele foi com agressividade , colocando a perna e me fez dar um mortal no ar , e ao dar o mortal no ar , meu pé foi coberto por uma aura roxa , agora tinhamos outro desafio , pegamos um trampolim velho , concertamos junto de meu pai , e comecei a pular , tentando dar mortais , o melhor jeito de começar é conseguir fazer com facilidade , fiquei dando mortais no trampolim por uma hora , até que peguei o jeito da coisa , e comecei a dar mortais sem o trampolim , fiquei treinando por uma hora , quando acabei , chamei meu primo , e começamos novamente com o treino , fui tentar dar o mortal , mas fiz perto demais cai com a aura cobrindo os pés , com a perna esquerda na frente da direita , e então , uma aura roxa , parecendo estar perto do chão foi até um vaso que tinhamos no quintal , com uma bolinha do cachorro do meu primo na frente , a aura foi descarregada no vaso , o jogando para a cerca e fasendo a bola vir até mim.
Eu : Finalmente , consegui , eu consegui.
Primo , acho que você deve fazer na frente do oponente , vamos , tente.
Coloquei novamente os pedaços de madeira e a bola na frente , e fiz o mesmo movimento , os pedaços de madeira foram jogados para tras , e a bola veio até meu pé junto á aura roxa.
Eu : Consegui , minha técnica está pronta.
Então , voltamos para dentro de casa , e nos preparamos para outra partida com nossos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Técnicas de Valdus Louis Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Valdus Louis   Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeDom Out 21 2012, 15:33

Tamanho: 15
escrita : 50
atributo escolhido : x7
criatividade : 45

Lvl : 770
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Habilidade total: 3 (todas as técnicas são mais 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Valdus Louis
Valdus Louis
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/10/2012

Técnicas de Valdus Louis Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Valdus Louis   Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 20:50

Nome : Dark Transport
Descrição : Ao ficar 2 metros a frente do oponente , piso na bola com força , então embaixo de mim é feito um portal , caio no portal , e a 2 metros atras do oponente outro portal se abre e saio do mesmo.
Tipo : Drible
História : Eu estava jogando no campo perto da minha casa , para matar o tempo , já tinha uma técnica de chute e de roubada de bola , só faltava o drible , fiquei imaginando como poderia ser a técnica , mas então lembrei , tinha comprado um livreto de técnicas , então , achei uma técnica :
-Dark Transport , o jogador é transportado de um lado para o outro por um portal que se abre no chão.
Já sabia como era a tecnica , agora oque precisava era saber como usa-la , talvez se eu correr e pular com a bola e quando cair o portal se abrir , ou deixar a bola parada , pular e dar um mortal , não sabia como fazer. Tentei a primeira opção , fui correndo , a sola da minha chuteira ficou roxa , então , pulei junto com a bola , e quando cai , a aura roxa desapareceu , fiquei irritado , se não era assim , era a segunda opção , fiquei parado , e ao pular e cair no chão , nada aconteceu , fiquei tão irritado que pisei na bola , e senti a sensação de um buraco em baixo de mim , então , comecei a correr , meus pés ficaram roxos , então , pisei na bola , e o portal se abriu , cai no portal , mas ele não se fechou e sai no mesmo lugar. Achei meio estranho , já que eu precisava aparecer a 4m de distancia de onde eu estava , fiquei fazendo isso várias vezes , e sempre saindo no mesmo lugar , então lembrei , precisava de um alvo para ultrapassar , então , coloquei minha mochila e comecei a correr , a 2m de distância da mochila pisei na bola então , cai no portal e sai 1cm de distancia de onde eu estava , não conseguia entender porque , eu precisava sair a 2m de distancia da mochila , tentei novamente , e 1cm ainda , fiquei tentando e tentando até que consegui 10cm , mas aquilo não era suficiente , fiquei treinando o dia todo , o máximo que cheguei foi 1m . No dia seguinte , voltei ao campo , e posicionei minha mochila , fiz o mesmo procedimento , e ainda 1m , depois de duas horas , havia conseguido 1,5m , então 3 horas depois , consegui os 2m , fiquei usando a técnica várias vezes e sempre 2m , agora estava completa , o Dark Transport foi feito , então , chamei um amigo para jogar , e usei o Dark Transport , ele ficou surpreso em me ver usar a nova tecnica , então ficamos jogando o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Técnicas de Valdus Louis Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Valdus Louis   Técnicas de Valdus Louis Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 21:05

Tamanho: 5 (metade de uma folha)
Criatividade: 40
Escrita: 50
Atributo: x7

Lvl: 665
Valor do jogador: +50
Exp: 25
Energia: -10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Técnicas de Valdus Louis Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Valdus Louis   Técnicas de Valdus Louis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas de Valdus Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-