.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação de Vinisan Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Incorporação de Vinisan Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Incorporação de Vinisan Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Incorporação de Vinisan Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Incorporação de Vinisan Fubuki
Parceiros
Incorporação de Vinisan Logowk
Incorporação de Vinisan Barfor11 Incorporação de Vinisan Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Incorporação de Vinisan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Incorporação de Vinisan Empty
MensagemAssunto: Incorporação de Vinisan   Incorporação de Vinisan Icon_minitimeDom Out 21 2012, 12:57

Nome: Demônio do Fogo Hefesto!
Imagem:
incorporação:
incorporando_o_demônio:
Descrição: Hefesto, da mitologia, um Deus do Fogo. Com grande força, o jogador cria o demônio que cria uma grande barreira de fogo que ricocheteia a bola ao gol de seu adversário.
História:

8º Episódio: O desespero!

Vinisan volta a sua casa depois de um dia cansativo, no outro dia, feriado, Vinisan não sabia o que fazer, então ele foi inaugurar o campo novo que tinha ajudado a criar, lá ele pagou uma tarifa com desconto para poder jogar, convidou seus amigos, e lá eles começaram o jogo.
Vinisan toca a bola, disse o amigo de vinisan, e o dito fez o combinado com um certo toque seu amigo retrucou devolta, Vinisan pelo alto chutou, seu outro amigo, que estava para receber a bola e chutar no gol, impressionou, de bicicleta marca o gol, já esta 3 a 2 para o time de Vinisan, ele então a reinício de toque de bola Vinisan para retirar a bola do inimigo dá um Carrinho, a bola sai do campo e vai para a rua, Vinisan ao ir pegar o carro, acontece...
Seis horas da noite, Hospital de Inazuma City...
Oh! Ele está acordando! Diz a enfermeira, Vinisan pergunta manso, onde estou? Sua mãe responde que está no Hospital de Inazuma City, que seus amigos ligaram para mim e para a ambulância, Vinisan logo pergunta, o que houve comigo? Seu amigo, Ken logo diz, enquanto você foi pegar a bola, um carro bateu em você, então quando chegamos, você já estava apagado, o provável é que você não possa mais jogar futebol por um bom tempo... Vinisan, O QUÊ?! Não posso ficar internado por tanto tempo! Diz Vinisan tentando sair da maca, porém a enfermeira não deixa falando, não você possui uma fratura na sua perna esquerda, e sua perna direita está em grande estado de emergência, além de órgãos e ossos danificado da batida, Vinisan ali se calou...
Meia Noite do Mesmo dia...
Vinisan acorda, tenta se levantar, nota que já está com as pernas enfaixadas, ele então, sem moletas, vai até a porta se escorando pela parede, ele abre a porta e sai, mas na porta um sino tinha, para que toda vez que a porta fosse aberta ele tocava, então a enfermeira notou que Vinisan tinha saído de seu quarto, desesperada ela foi procurar, ligou para a mãe de Vinisan, e sua mãe, chocada, foi a procura de seu filho...
Região Sul, 2 horas da manhã...
Vinisan estava lá, com sua bola, deitado sobre a grama, depois de ter ido até lá de pé, sem moletas, se arrastando pelas paredes da cidade, passando ruas com a ajuda de um pedaço de madeira, olhando para o céu ele pensou, o que farei agora, o futebol era minha vida, daqui pra lá tudo já vai estar mudado, até que ele disse, vou tirar o gesso, com um pedaço de ferro quebrado ele quebrou o gesso, rasgou as faixas, e se levando, tonto de suas pernas ele foi até uma árvore próxima, com a bola sob o braço, chegando sob a árvore ele com o braço joga a bola na árvore, que ricocheteia e volta, Vinisan tenta chuta a bola com sua perna direita, mas ela doe muito, então ele resolve chutar com a esquerda, a perna que conseguir mover, ao chuta a bola, muito fraco, sua perna começou a doer bastante, agora Vinisan grita, COMO VOU FAZER CARRINHOS AGORA! A mãe de Vinisan o encontra e diz, filho, o que faz aqui, está escuro, porque saiu do hospital? Chorando Vinisan responde, acho que não vou poder jogar mais futebol! Como irei defender sem que use minhas pernas?!
No hospital...
Vinisan volta para seu quarto, lá alguém na janela chama Vinisan, o dito vai até a janela saber quem é, o Misterioso se pronuncia como Zed, e diz que tem como ajuda-lo a defender chutes com sem usar a perna, Vinisan pergunta como e Zed responde que o bloqueio pode ser eficaz em certos casos para roubar a bola, mas antes quero que você aprenda a incorporar uma defesa, para que seja mais fácil de aprender técnicas de bloquei e roubo, vinisan decide fazer o dito, pela escada de janela ele sai, e no quintal do hospital eles treinam, Zed joga a bola no busto de Vinisan, ele não para a bola, a bola é ricochetada para Zed que diz, você tem que usar seu melhor com pressão sem ter que usar as pernas, então Vinisan ao receber a bola nos bustos ele pressiona a bola ao alto que volta para seu domínio, então ele retorna a bola para Zed que diz, agora vamos colocar isto dentro do futebol, primeiro um chute comum, Zed chuta a bola, Vinisan não consegue parar a bola, a mesma volta a Zed que diz, vamos, faça o mesmo que antes, Vinisan responde, se eu for fazer o mesmo que antes sem pular vai doer muito meu peito, Zed ao tempo chuta a bola novamente, Vinisan recebe a bola na cara, e Zed diz, viu? Você não precisa pula, só o movimento de cabeça para baixo poderia parar a bola, ou então você poderia colocar a cabeça para trás e com o peito levantar a bola ao alto, Vinisan responde, mas você não disse que iria chutar, Zed afirma, mas no jogo o adversário não vai dizer quando vai chutar! Vinisan calado retorna a bola a Zed, e o dito chuta novamente, mas desta vez com mais força, Vinisan cabeceia a bola para baixo, mas bate em seu pé que faz a bola retornar a Zed que diz, tenha uma mira na hora de cabecear a bola! Vinisan então se prepara, Zed então chuta novamente, Vinisan então cabeceia a bola para baixo que imediatamente ela para, Vinisan então retorna a bola para Zed que fala, mas aumentar o nível, Zed então chuta, mas desta vez ele diz:
- ASTERÓIDE DESTRUIDOR!:
Com aquele chute Vinisan cai para trás, depois Zed repete falando para Vinisan usar seu treino ao máximo, Foi quando aconteceu, um fogo negro começou a sair de Vinisan, e ele do nada gritou, DEMÔNIO DO FOGO - HEFESTO! Dai saiu sua incorporação...
Incorporação de Vinisan Incorporacao_demonio_do_fogo_2_zpsdb211441
E ele com sua incorporação fez... BARREIRA DE FOGO!
Incorporação de Vinisan Incorporacao_demonio_do_fogo_zpsb9d84820Incorporação de Vinisan Inc_barreira_de_fogo_zps4e76a356
E a bola estava nos pés de Vinisan, com a incorporação bem sucedida que depois sumiu, e então ele disse, Zed valeu cara!
(Fim do
Epi. 7)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Incorporação de Vinisan Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação de Vinisan   Incorporação de Vinisan Icon_minitimeDom Out 21 2012, 14:28

Tamanho: 50 de 50
Criatividade: 50
Escrita: 50
Atributo escolhido: x10

Lvl: 1500
Valor do Jogador: +50
Energia: -20
Exp: +25
Ir para o topo Ir para baixo
 

Incorporação de Vinisan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Incorporações-