.:: Super Onze Radical ::.
Tecnicas de lordhdio Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Tecnicas de lordhdio Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Tecnicas de lordhdio Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Tecnicas de lordhdio Fubuki
Parceiros
Tecnicas de lordhdio Logowk
Tecnicas de lordhdio Barfor11 Tecnicas de lordhdio Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Tecnicas de lordhdio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lordhdio
lordhdio
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2012

Tecnicas de lordhdio Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de lordhdio   Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeDom Out 21 2012, 20:05

Nome:Extreme Light
Descrição:eu armazeno energia da luz em minha perna e dou um chute na bola que vai em direção do gol na velocidade da luz
Tipo:Chute
Quem Usa:EU
Historia:
Depois de muito tempo eu perdi a vontade de jogar futebol não estava me divertindo mais e por isso eu larguei o futebol,com o tempo eu entrei em uma nova escola e nela me chamaram para jogar o que eu não queria jogar eu obviamente neguei o pedido mais tarde no mesmo dia me pediram para jogar mais uma vez e eu a neguei então eles desistiram de me fazer jogar.
No dia seguinte um dos garotos chegou ate min e falou:
Garoto:ola você e o tal de hdio?
Eu:sim esse sou eu, oque você gostaria?
Garoto:eu gostaria de saber o motivo pelo qual você não joga mais
Eu:perdi a vontade de jogar com o tempo
Garoto:mais por que?
Eu:pois eu não conseguir defender minha escola e ela foi destruida
depois de eu ter falado isso o garoto se afastou e foi embora eu sem entender tambem fui embora, mais tarde uma bola veio ate min eu desviei dela e ela destruiu o chão atras de min eu fiquei assustado e procurei quem chutou a bola embora não tenha encontrado ninguem fui embora sem nem olhar de novo para aquela bola fincada no chão.
No dia seguinte não tinha aula e tinha chegado uma carta do meu primo falando que a liga europeia já tinha acabando e que ele iria ir ate minha casa 7 horas depois que a carta chegou meu primo apareceu em minha casa e me desafiou a jogar uma mini partida somente para me testar como era meu primo eu aceitei.
Do lado de fora da casa eu peguei a bola e fomos ate o campo do rio para jogar:
Primo: Hdio por que você não joga mais
Eu:perdi a vontade de jogar
Primo:então você ira recuperar essa vontade agora
Eu:duvido que você me farar voltar a jogar
Primo:Chute Ninja G2
Eu:seu chute e lento facil para desviar
Primo:e isso que você faz com seus problemas desvia deles
Eu:não crio problemas e mais facil desviar deles
Primo:não e mais facil combater eles pois se você desviar deles os mesmos voltarão para você mais e mais fortes
Eu:como se você estivesse certo
Primo:como eu disse você voltarar a jogar
Eu:então me mande seu chute mais poderoso
Primo:Espaço dimensional G5
Eu:disse poderoso
Primo:vamos ver oque você fara com isso
Eu:não e legal usar essa técnica ela ainda esta imperfeita pois eu parei de treinar mais e tudo que eu tenho
Eu:Extreme Light
quando a bola com o poder do Espaço dimensional chegou ao chão eu corri armazenando energia da luz em minha perna e chutei a bola negra ficou branca e purificada e voltou ate meu primo em uma velocidade incrivel
Primo:você tem grande potencial mais você largou o futebol,seu chute parece bom eu irei te ajudar a melhorar ele
depois de um tempo treinando com meu primo o chute ficou quase pronto mais eu ainda não queria jogar futebol só melhorei o chute por que nao tinha nada para fazer a tarde toda.
No dia seguinte eu ainda sem aula e com o primo ainda na visita dele quis me treinar mais embora eu não jogasse mais futebol ele me obrigou a fazer isso:
Primo:vamos la você tem que armazenar a energia mais rapidamente
Eu:como eu irei fazer isso
Primo:Facil basta você se concentrar na luz que você tem e mandar ela para sua perna onde irar chutar
Eu:falar e facil duvido fazer
Primo:meus elementos não são os mesmos do seus
Eu:ok vamos la
com o dia quase todo gasto a técnica estava com essa parte perfeita
Primo:agora vamos concentrar em sua forca seu chute e fraco e a velocidade forte
Eu:isso e facil fazer olhe
Primo:ate aquela tabua podre pode parar esse chute de agora
Eu:vei eu te odeio primo maldito ¬¬
Primo:você tera que me odiar depois que conseguir fazer a forca do chute aumentar
ja era muito de noite ja e eu finalmente consegui a forca nessesaria para ninguem defender esse chute e depois fui dormir
no dia seguinte meus colegas de escola viram eu treinar a técnica um pouco mais e eles queriam jogar comigo meu primo maldito me fez ir jogar junto deles,eles me colocaram no meio de campo para jogar contra os outros garotos da turma eu os deixei fazer 2 gols somente para ficar divertido para min claro eu então comecei a jogar com tudo e fiz o primeiro gol sem tecnica logo depois o segundo e gol tambem foi sem técnica ate que chegou um outro cara desconhecido e ficou no gol onde eu chutei mais nao consegui mais fazer gols sem usar tecnica foi quando eu decidi finalmente usar a Extreme light e fiz o gol final e meu time ganhou a partida logo apos disso eu descubro que era tudo um plano do meu primo e o goleiro misterioso era um colega dele mais gracas a isso eu me lembrei de como era jogar futebol so que dessa vez eu tinha uma técnica já e eu poderia defender tudo que me era importante.
CONTINUA:
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Tecnicas de lordhdio Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de lordhdio   Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeDom Out 21 2012, 20:28

Tamanho: 30
Escrita: 40
Criatividade: 45
Atributo: x13

Lvl: 1495
+25 Exp
Valor do jogador: +50
Habilidade: +3
Ir para o topo Ir para baixo
lordhdio
lordhdio
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2012

Tecnicas de lordhdio Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de lordhdio   Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeDom Out 21 2012, 21:52

Nome:Speed of Light
Descrição:eu armazeno energia de luz nas pernas e corro em uma velocidade incrivelmente rapida
Tipo:Drible
Quem Usa:EU
Historia:
Depois que eu consegui desenvolver minha tecnica Extreme light eu acabei ficando famoso muito mais do que esperado e meu primo muito troll começou a me zoar:
Primo:ta ficando famoso
Eu:não zoa eu tenho que ir para escola agora
Primo:então tenta sair de casa
Assim que eu abro a porta um monte de gente invade a casa querendo autógrafos eu não podia dar esses autógrafos e fui embora.
Quando cheguei na escola eles estavam planejando me deixar como meio de campo mesmo e para isso eu tinha que ter uma tecnica para drible e uma para roubo de bola.
Eles me levaram ate o campo para min poder desenvolver a técnica embora eu estava sem ideias para fazer ela eu fui embora para minha casa.
No dia seguinte eu pedi ao meu primo para me ajudar mais uma vez com uma técnica:
Eu:Primo vamos
Primo:vamos oque
Eu:treinar uma nova técnica
Primo:ok deixa eu só pegar algumas coisas aqui
Eu:estarei no campo perto do rio
Depois de uma hora meu primo chega ao campo com algumas coisas para ajudar no treino.
Primo:Bem me fale que tipo de técnica e
Eu:de drible
Primo:muito bem e como você esta pensando que ela é?
Eu:parecida com a Extreme light eu armazeno energia nas minhas pernas só que envés de soltar ela em um chute eu a solto como mais velocidade
Primo:me parece boa essa ideia então você ira presisar disso aqui
ele me entrega o equipamento que eu presiso
Primo:vamos começar armazenando energia em suas pernas
Eu:isso e facil
então eu armazeno energia em minhas pernas
Primo:agora as solte como velocidade enquanto você corre
Eu:como eu faço isso seu génio
Primo:nao faço a minima ideia
Eu:otimo chamei um inutil para o treino
Primo:ok ok eu nao sou a melhor pessoa para lhe éncinar isso mais eu tenho um papel em minha mochila que talves ajude
Eu:busca ele la então
entao meu primo busca o papel que iria me ajudar nessa técnica o papel falava que para soltar a energia eu teria que as transferir para os pés e aguentar correr.
Eu passo a energia para meus pés mais nao consigo correr o bastante eu não aguento a energia cuja eu uso para correr
Primo:bem que tal começar a dar voltas em torno do campo
Eu:ok isso e fácil
Primo:enquanto esta amarrado com aquele pneu de caminhão ali
Eu:eu te odeio
Primo:me odeie depois que acabar de fazer pelo menos 20 voltas
1 hora depois
Eu:aff.....eu.....to.....cança...do
Primo:vai la faltam 5
Eu:va correr no meu lugar
Primo:eu vou mais isso não vai te ajudar em nada
Eu:ok estou indo
20 minutos depois
Eu:ok acabei
Primo:agora mais 20
Eu:aff
mais 1 hora que se passa
Eu:acabei
Primo:agora pode tentar fazer a técnica de novo
então eu passo a energia da luz para meus pés e começo a correr em uma velocidade muito grande sem me cansar facilmente
Primo:agora vamos para casa esta começando a ficar de noite
Eu:vamos la então
E assim termina meu dia com uma nova técnica mais eu ainda présisava aprender como roubar a bola
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Tecnicas de lordhdio Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de lordhdio   Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeDom Out 21 2012, 22:09

Tamanho: 20 (pareceu maior q a outra, mas foi menor)
Escrita: 45
Criatividade: 45
Atributo: x10

Lvl: 1100
+25 Exp
Valor do jogador: +50
Habilidade: +3
Ir para o topo Ir para baixo
lordhdio
lordhdio
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2012

Tecnicas de lordhdio Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de lordhdio   Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 14:36

Nome:Blind by Light
Descrição:eu uso minha energia de luz para cegar o oponente/adversario por tempo suficiente para poder roubar a bola dele
Tipo:Roubo de Bola
Quem Usa:EU
Historia:
Eu tinha conseguido fazer a a tecnica de drible me faltava ainda aprender a tecnica de roubo de bola para as coisas ficarem mais fáceis para min então eu comecei a pensar em como fazer uma técnica de roubo afinal eu nunca tinha visto alguma que fosse do elemento luz e isso era um problema para min.
Eu então estava pensando como fazer essa tecnica quando me veio a ideia de cegar o oponente/adversario usando a luz mas para isso eu teria que concentrar a luz nos braços pelo menos e eu não sabia fazer isso pois diferente de se controlar a energia nas pernas passar ela para os braços onde e uma das partes do corpo onde menos se usa no futebol e mais difícil de se fazer.
Então eu fui ate meu primo para pedir ajuda mais uma vez apesar de que ele nao quis me ajudar dessa vez e eu fiquei muito nervoso e fui treinar sozinho no campo
Primeiramente eu estava tentando concentrar a energia nos braços para depois aprender a soltar ela com força suficiente para deixar o advérsario cego durante alguns instantes.
O treino durou pelo menos umas 6 horas ate que a energia começasse a passar para os braços e eu conseguiria finalmente fazer a técnica de roubo de bola mais eu ainda nessecitaria de mais treino para completar ela mais como o dia estava acabando eu parei de treinar e fui para casa.
No dia seguinte meu primo decidiu me levar a um lugar para treinar o nome do lugar era salão rélampago ele tinha me dito que era um ótimo lugar para treinar chegando la ele falou
Primo:Muito bem está pronto para seus piores medos de treino
Eu:Logico
Primo:então vamos
Eu:vamos
Primo:só me fale que tipo de técnica é essa sua de agora
Eu:Roubo de bola
Primo:querem que você fique perfeito,pois bem como você tem a ideia que ela sera feita
Eu:eu tava pensando em usar minha energia de luz para cegar o oponente/advérsario por tempo suficiente para poder roubar a bola dele
Primo:legal você está pensando como um usuário de elemento luz, muito bem vamos entrar
Dentro do salão existiam milhares de equipamentos que me ajudariam a treinar varias técnicas e principalmente a Blind by Light.
Então eu fui ate a área que tinha para roubar bola e me posicionei para poder tentar fazer a técnica.
depois de 2 horas eu aprendi a mandar completamente a energia para os braços
Primo:finalmente aprendeu a parte mais difícil agora e a mais fácil simplesmente soltar ela
Eu:não e somente soltar ela e soltar ela de um jeito que faça o jogador do outro time ficar cego por algum tempo
Primo:solte ela como luz pura mesmo isso deve funcionar
Eu:como eu faço isso
Primo:primeiro você devera passar toda energia elemental da luz do seu braço para suas mãos
Eu:então eu faço oque depois disso
Primo:solte ela de uma vez
Eu tento fazer isso que ele me fala para fazer mais eu não consigo fazer isso ainda
Primo:você deve aprender a controlar sua energia primeiro antes de fazer isso
Eu:Agora você fala isso
Primo:desculpa
Então eu começo a treinar para controlar a energia da luz oque seria basicamente impóssivel mais com o tempo eu ate que consegui dominar um pouco
Depois de 6 horas eu consegui terminar de controlar o elemento
Primo:Muito bem você conseguiu
Eu:agora e só fazer a técnica
Primo:sua técnica não vai funcionar contra esses róbos somente contra outra pessoa
Eu:então vou testar em você
então eu faço a Blind by Light no meu primo que fica cego durante um certo tempo e depois vou para casa para finalmente descansar


Última edição por lordhdio em Seg Out 22 2012, 14:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Tecnicas de lordhdio Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de lordhdio   Tecnicas de lordhdio Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 14:40

Bom, achei q faltou continuação, mas...

Tamanho: 15
Escrita: 45
Criatividade: 40
Atributo: x10

Lvl: 1000
+25 Exp
Valor do jogador: +50
Habilidade: +3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tecnicas de lordhdio Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de lordhdio   Tecnicas de lordhdio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tecnicas de lordhdio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-