.:: Super Onze Radical ::.
Incorporaçao de LordHdio Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Incorporaçao de LordHdio Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Incorporaçao de LordHdio Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Incorporaçao de LordHdio Fubuki
Parceiros
Incorporaçao de LordHdio Logowk
Incorporaçao de LordHdio Barfor11 Incorporaçao de LordHdio Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Incorporaçao de LordHdio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lordhdio
lordhdio
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2012

Incorporaçao de LordHdio Empty
MensagemAssunto: Incorporaçao de LordHdio   Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 16:46

Nome:dragon knight tethys
Descrição:Incorporaçao de LordHdio Cavaleiro+drag%C3%A3o+tedes
História:
Eu fui para a escola e depois fui para o QG da Haruken pra conversar quando cheguei la tinham alguns comentarios sobre min
mais sem ligar para eles peguei meu uniforme e fui para o campo treinar fiz algumas embaixadinhas corri em volta do campo e o pessoal do time me chamou para conversar sobre algumas coisas
eles me avisaram sobre algumas coisas tipo que seria melhor que os fans parassem de me seguir, e tambem que eu poderia ter com um poder secreto embora eu não tivesse entendido sobre o poder voltei ao treino normal.
depois de uns 20 minutos de treino o pessoal do time me desafiou para uma partida de min contra o Fubuki eu sabia que o Fubuki era muito mais forte e que eu demoraria algum tempo para poder ultrapassar ele
mas mesmo assim já imaginava as estrategias possíveis para poder tentar isso mesmo tentar ganhar do Fubuki oque parecia impossivel e ate mesmo para o resto do time (que era so o Dede)
mais eu estava com vontade de mostrar que eu era util mas mesmo assim era uma coisa meio impossivel
bem eu mandei 10 chutes sendo 5 deles chutes normais só para analisar o estilo de defesa dele depois eu mandei a Extreme Light em pontos onde eu tinha analisado ser pontos fracos dele mais então uma fumaça negra apareceu nas costas dele e ele gritou Snowfall Sia e defendeu todos os outros 5 chutes.
seria aquilo o poder que o pessoal do time falou nesse instante eu olhei para traz e vi que o Dede tambem tinha
Eu:Como vocês dois tem isso
Dede:treinamos para elas aparecerem e então aprendemos a controlar
Eu:como assim
Dede:bem explicando melhor elas apareceram durante jogos que tivemos
Eu:ata
Fubuki:que bom que você entendeu
Eu:bem eu tambem tenho isso e só eu treinar né?
Dede:bem ela aparece em momento certo
Eu:que momento certo
Dede:ela aparece durante os jogos quando você esta frente a grandes poderes
Eu:e como nos vamos fazer isso
Dede:você vai defender chutes
Eu:mas não sou goleiro
Fubuki:parece que você não entendeu
Eu:esta bem ok mesmo assim vou para o gol defender chutes
Então depois da conversa eu fui para o gol para defender os chutes deles embora eu não sabia como eu iria fazer isso me parecia tao impossivel quanto marcar um gol no Fubuki que nem era goleiro tambem mais eu não disisti
então Dede se posicionou e mandou o chute dele God Break G2 eu fui chutar de volta e uma fumaça negra apareceu atras de min mais desapareceu do nada e eu entrei com a bola dentro do gol
o pessoal disse que ela estava aparecendo e que podia demorar muito ou pouco mais eu não estava nem ai se iria demorar ou não eu estava querendo evoluir muito para mostrar que eu não seria inutil no time
então nos continuamos com o treino todos foram chutando e eu fui defendendo mais toda vez com a fumaça aparecendo e desaparecendo e eu entrando com a bola no gol mais não era uma coisa que eu deixaria passar
depois de muitos treinos o pessoal todo se cansou e eu tambem tinha cansado mas mesmo assim nada da incorporação aparecer mais então já tinha ficado tarde e nos fomos embora para continuar o treino depois
no dia seguinte eu estava descançado e pronto para continuar com o treino para a incorporação aparecer e com isso eu provar que sou forte para os outros e para min mesmo
cheguei la no QG do clube e logo nos comessamos a conversar sobre o treino do dia de como ele seria e oque eu deveria fazer eles estavam pesando em usar técnicas e mais técnicas como no outro dia
mas isso não adiantaria foi oque eu tinha falado pois se não funcionou no dia passado porque funcionaria nesse mais mesmo assim nos fomos fazer o treino pois oque mais eu poderia fazer para a incorporação aparecer
mas mesmo assim eu estava acontecendo o mesmo de antes alguem dava o chute de técnica mais eu não conseguia defender e entrava com a bola e tudo no gol e foi assim durante um tempo ate que ficou de noite
eu fui para casa e no caminho para minha casa eu fui desafiado por uma outra pessoa querendo ver os meus podereres e confirmalos em um jogo eu aceitei o desafio
no incio do jogo ele usou a incorporação e chutou eu tomei uma bolada no estomago e voei para traz mais logo me levantei pois eu queria dar o troco na cara daquele maldito então eu usei o Extreme Light
a bola bateu no estomago dele mais ele parecia não ter sentido nada sobre ter tomado uma bolada no estomago com isso ele mandou outro chute que eu consegui desviar com a minha velocidade
mais mesmo assim eu não conseguia entender por que eu não conseguia acertar ele e com isso eu estava ficando nervoso pois eu já tinha mandado a Extreme Light umas 10 vezes mais não acertava ou se eu acertasse ele não sentia nada mais era o ocontrario comigo pois ele chutava normalmente raramente eu desviava e as outras vezes onde ele acertou machucava muito
depois disso eu perdi esse desafio pois não tinha força para conseguir a incorporação e não tinha força para conseguir ganhar dele mesmo com ela eu acho que não conseguiria
então durante o jogo eu tomei uma bolada no estomago muito forte onde eu acabei desmaiando eu só vi o cara saindo e desativando a incorporação enquanto ele saia
no dia seguinte eu acordei no hospital com o pessoal do time e eles falaram:
Dede:Oque aconteceu Lord
Eubem enquanto eu estava voltando eu encontrei um cara
Dede:ta idai
Eu:ele me desafiou
Fubuki:mais nos sabemos que você e mais forte que muitos por ai
Eu:mais ele tinha uma incorporação
Fubuki:como?
Eu:isso que você ouviu
Dede:ta e oque ele fez
Eu:ele chutou a bola muitas vezes com intenção de me machucar
Fubuki:ta e oque mais aconteceu
Eu:me lembro dele ter me acertado uma bola forte e eu cai depois acordei aqui
Dede:so isso?
Eu:sim
Dede:eu vou destruir esse cara
Eu:não, eu vou fazer isso
Fubuki:por que Lord
Eu:ele me humilhou eu vou derrotar ele para restabelecer minha honra
Dede:entendi assim que vocÊ se sente vamos treinar
Eu:ok
depois disso eles foram embora e eu continuei pensando sobre aquele jogo sobre como eu poderia derrotar aquele cara sobre como ativar minha incorporação e eu pensei nisso durante muito tempo
depois de 2 semanas eu estava recuperado de tudo que tinha acontecido com meu corpo e por isso eu podia voltar a treinar a incorporação
chegando la aquele cara apareceu denovo falando que eu não estava pronto para fazer nada e que eu era muito fraco e deveria parar de jogar futebol pois eu nunca despertaria a incorporação nem ficaria mais forte
depois disso ele foi embora e pensando nisso eu fui ate o QG do time todos ficaram felizes com que eu tivesse saído do hospital e estava pronto para voltar ao treino
depois de muito tempo treinando ainda na mesma coisa o dia tinha se acabado e todos foram para suas casa com exeção de min eu continuei a treinar para ver oque poderia acontecer
então depois de mais um tempo treinando eu fui para casa para poder descansar então no dia seguinte eu fui para o QG do time denovo para poder conversar um pouco mais sobre tudo
eles estavam cientes de tudo que eu tinha contado pois eles me viram conversando com o cara que tinha me derrotado mais então eles me falaram para esquecer que aquilo só iria atrapalhar a incorporação de aparecer
então nos fomos continuar treinando para poder acordar a incorporação eu estava melhorando na revelação dela mais ainda estava meio confuso sobre tudo eu não conseguia esquecer oque ele tinha me falado
então depois disso terminamos o treino e no caminho de casa eu encontrei o cara de novo ele falou:
???:ha você continua com essa ideia de acordar a incorporação
Eu:sim e com ela vou te derrotar
??:sei então eu te desafio de novo
Eu:por que
???:quero ver se você desiste disso tudo
Eu:nunca
???:vamos ver
então ele pegou a bola e chutou em minha direção eu chutei divolta facilmente ele falou se eu tinha treinado para chutar de volta eu não disse nada naquela hora
e na mesma hora que eu não disse nada ele ativou a incorporação dele e chutou mas eu consegui desviar do chute dele mais uma vez ele pegou a bola e chutou mais uma vez eu desviei do chute dele pulando
ele então ficou muito nervoso e gritou POR QUE VOCÊ SÓ DESVIA DOS MEU CHUTES COVARDE eu então pensei sobre isso eu não ficaria mais forte só desviando do chute dele eu teria que enfrentálo
então ele deu uma risada e chutou eu chutei de volta com a Extreme Light que no momento acertou o estomago dele e arredou ele para traz uns 5 metros mais ele me parecia normal
mas quando eu olhei para ele me parecia que ele estava cansado e não pouco cansado ele me parecia muito mais cansado do que da outra vez que eu tinha acertado ele no estomago com esse chute
ele limpou o suor no rosto e fingiu estar normal para me confundir então mandou outro chute em minha direção de novo então eu não consegui desviar ou chutar de volta e tomei outra bolada no estomago
mais eu estava mais forte e mais resistente do que antes eu ate tinha assustado com isso que aconteceu eu parecia diferente mais então voltei ao normal enquanto eu pensava sobre o que tinha acontecido
ele mandou mais chutes muito mais chutes em minha direção não dando nem para min poder desviar perfeitamente e algumas bolas me acertaram em varias partes do meu corpo e eu estava muito machucado
mas mesmo assim eu levantei deixando assim aquele cara mais nervoso ainda ele queria destruir não somente a minha ideia de ficar mais forte ou a ideia de eu ter uma incorporação mais sim queria me destruir por completo
então ele deu um chute muito forte que eu cai no chão parecia que eu tinha desmaiado quando ele ia sair eu falei se ele era um covarde nesse instante ele olhou para min com fúria total
eu me levantei e ele falou:
???:por que você nao para
Eu:por que eu vou acordar a imcorporação
???:você e fraco e inútil não poderia fazer isso
Eu:eu não sou fraco
Eu:ate parece se você fosse forte poderia me derrotar
Eu:se e assim vamos ver então oque acontece
então ele mandou um chute muito mais forte do que os chutes que ele tinha mandado das outras vezes que eu batalhei com ele esse chute me parecia impóssivel de desviar e rebater mais eu não sai dali
naquele momento eu gritei VOCÊ ACHA QUE PODE ME DERROTAR esta enganado então Incorporaçao de LordHdio Cavaleiro+drag%C3%A3o+tedes apareceu a minha incorporação e eu rebati o chute dele
eu estava muito feliz por ter despertado a incorporação e conseguido rebater o chute dele então ele foi embora logo apos isso e minha incorporação desapareceu de novo e eu desmaiei mais uma vez
no outro dia eu tinha acordado no hospital como daquela vez com o pessoal do time la e eles me perguntaram:
Dede:oque aconteceu
Eu:ele me desafiou
Fubuke:ja sabemos disso olha seu estado
eu:verdade mais dessa vez aconteceu algo diferente
Dede:oque aconteceu
Eu:no meio do jogo eu acordei a incorporação e ganhei dele
Fubuki:serio então vamos ver
Eu:então vamos sair
dessa vez os machucados não eram tao sérios então eu fui liberado rapidamente e então fomos ate o QG do time para testar minha incorporação então o dede chutou eu então gritei APAREÇA MINHA INCORPORAÇÃOIncorporaçao de LordHdio Cavaleiro+drag%C3%A3o+tedes
eles se surpreenderam por terem visto minha incorporação então eu rebati o chute dele então depois disso e o fubuki perguntou
Fubuki:então qual e o nome dela expertão
Eu:dela quem
fubuki:da incorporação de que mais seria
Eu:talves alguma garota
Fubuki:¬¬ ok mais fala o nome da incorporação
Eu:seila não sou bom pra criar nomes
Dede:bem que tal dragon knight tethys
Eu:me parece um bom nome
então depois de mais um pouco de conversa eu fui para casa feliz pois tinha liberado a minha incorporação
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Incorporaçao de LordHdio Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporaçao de LordHdio   Incorporaçao de LordHdio Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 17:48

Tamanho da incorporação: 40 de 50
Escrita: 40
Atributo que foi selecionado: x15
Criatividade: 40

Lvl: 1800
Valor do jogador aumenta: 100
Energia: -20
Xp: 25
Limite: 3
Habilidade total: 3
Ir para o topo Ir para baixo
 

Incorporaçao de LordHdio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Incorporações-