.:: Super Onze Radical ::.
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Fubuki
Parceiros
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Logowk
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Barfor11 The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)   The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeQui Out 25 2012, 18:48

Título da Fic - The New World...Of Chaos

Faixa Etária - Para Maiores de 14 anos

Sinopse - A milhões de anos atrás...Um homem tentava destruir o mundo e refazê-lo cheio de caos.Mais heróis,praticamente mutantes,apareceram e destruíram este homem com muito esforço e dedicação.Anos se passaram e esses heróis foram reencarnados junto com vilão que que tem do nome de Edgard.E agora salvarão o mundo e vidas...De milhares de Pessoas

Principais(Os mocinhos e mocinhas):

Secundários(Os Vilões):

Me mande uma Mp para se inscrever:


Última edição por Percy Jackson em Sex Nov 02 2012, 21:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirachy Lamperouge
Kirachy Lamperouge
Atacante
Atacante

Mensagens : 156
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)   The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeQui Out 25 2012, 19:24

vai ser interessante esta fic
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)   The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeSeg Out 29 2012, 11:22

Edgard?Salvar o Mundo?Equipe?Quem são vocês?
Opening:


2060,País Desconhecido,5:30 PM

Era uma manhã ensolarada,um garoto com uma calça jeans azul e uma camisa branca,saia da Padaria.Então homens com roupas um pouco estranhas ,apareceram na frente do garoto,provavelmente para matá-lo

??? – Olhem o garoto...Cara de ingênuo...

??? – Eu quem o diga,o garoto tem uma cara de ingênuo das grandes...

Trevor – Gostaria de saber quem aqui é o ingênuo...!

??? – O quê?Ele pode nos ver...E nos ouvir?

Trevor – Vocês tão me achando com cara de idiota?Vocês são muito visíveis se quiserem saber!

??? – Vamos ter que matá-lo,garoto.Ou melhor vamos,né?

??? – Claro que vamos!

Os dois homens começam a socar rapidamente Trevor que desvia dos socos com uma cara de: Que povo estranho esse...

??? – O que há de errado com esse garoto?Por que não conseguimos acerta-lo?

??? – Tenho um plano!

??? – Ótimo plano!

Trevor – Vocês conversam por telepatia?

??? – Si...

Logo o outro homem tapa a boca do companheiro.

??? – (Bravo-Você vai morrer!)
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Souleater-252

Um deles dá um soco pra um lado,Trevor desvia.O outro dá um soco na cara de Trevor que voa longe e capota no chão.

Trevor – Ok...Vocês passaram dos limites...

Logo uma aura vermelha aparece em volta de Trevor.As mangas de sua camisa aumentam.Trevor cria uma bola de fogo em sua mão e a leva até um dos homens e acerta em cheio no estômago do mesmo.

??? – O garoto é...
??? – Uma das reencarnações?

??? – Hora de pegar mais pesado irmão...

??? – Ele vai conhecer o verdadeiro poder dos Gêmeos Ryo

??? – Derick...

??? – E Erick

Derick e Erick – Fusão dos Gêmeos Ryo!

Os gêmeos se unem e viram um só,só que com uma cabeça na frente e outra atrás

Ryos – Nossa fusão é chamada de Ryos!

Trevor – Que nome interessante
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Souleater-45

Os Ryos criam uma enorme bola de poder,um pouco maior que Trevor e então ela vai até Trevor e o acerta e cheio.Trevor capota no chão encharcado de sangue


Trevor – É melhor testar a força do inimigo antes de pensar que ele é fraco

Trevor faz um tipo de teletransporte e vai pra trás do Ryos e dá um chute na cabeça do mesmo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Naruto153

Um pouco de sangue sai da parte de trás da cabeça deles.

Ryos – Hora do Cabelo dele ficar vermelho!

Ryos dá um soco forte pra cara*** em Trevor que voa longe capota no chão e quebra 5 árvores que estavam por perto.Trevor fica com o cabelo vermelho,encharcado de sangue

Trevor cospe bastante sangue pra fora formando um riacho de sangue um pouco pequeno na sua frente

Ryos – Você deveria estar morto!

Trevor – Mas...(Com o tom de voz mais alto-EU NÃO ESTOU!)

Trevor dá um forte soco no Ryos e ele voa longe e bate num prédio e quase o quebra completamente.Ryos fica com um pouco de sangue escorrendo da sua testa

Ryos – Maldito,seja...

Logo o Ryos fica com 4 braços,todos eles socam Trevor.Trevor voa longe e desmaia

Algumas horas depois...

Trevor estava deitado numa cama,numa cama tipo as de hospital,ele levanta rapidamente e grita,logo algumas lâminas aparecem em sua costas.Trevor ainda estava com o cabelo vermelho de sangue...Só que seu cabelo tinha ficado duro

Trevor – Onde estou?

??? – No prédio no meio do nada da Interv

Trevor – Quem é você?

??? – Sou Arach.E estou a procura das reencarnações dos heróis que morreram a milhões de anos após derrotar um vilão bastante poderoso que também foi reencarnado.

Trevor – Reencarnações?

Arach – Isso mesmo,e você é uma delas,Perseu.

Trevor – Cara,eu não sou reencarnação de ninguém.Eu não te conheço,não quero saber do que fala,e não me chama de Perseu,ninguém sabe que esse é meu...Tipo nome verdadeiro,pois meu nome é:Trevor Perseu Jackson.

Arach – Faz idéia de como consegue todas aquelas formas,Perseu?Você é tipo um mutante!Uma Reencanação!Eu ainda não encontrei todos,só encontrei você e outros 2.Vocês formaram uma equipe

Trevor – Ok,já que não vou ser só eu que vai lutar,já estou começando a me interessar e acreditar mais na história da reencarnação,continue...

Arach – O nome do nosso inimigo é Edgard,ele pode ressucitar seus capangas,o que dá um pouco mais de trabalho de derrotá-lo,e tem o filho dele,o Coronel Green.

3 garotos entram na sala.Eles estavam com cara de desesperados,mais na verdade estavam muito calmos.

??? – Arach!Você está bem?

??? – Ovimos um grito lá no 3º andar.

??? – Eles não queriam vir.Fui obrigado á usar o Geass.

??? – Que pra falar á verdade Kirachy,é um poder muito tosco!
Kirachy – Melhor do que controlar e gelo e mandar no gelo Nik.
Nik – Retire o que disse Kirachy,se não...
Kirachy – Se não o quê?Vai usar um gelo pra acabar comigo?O Geass é bem mais forte!
??? – (Gritando – CHEGA DE BRIGA!!!SE NÃO SEREI OBRIGADO Á DAR UM CASCUDO NOS DOIS COM UMA LUVA GIGANTE DE BOX.)
Nik e Kirachy – Calma Dan...
Trevor – Parece que esse tal de Dan tem um nível quase igualado ao meu...
Dan – Por quê?Qual é á sua mutação?
Trevor – Posso virar tudo o que eu imaginar.
Kirachy – Que poder tosco.Não deve derrotar ninguém,assim como o gelo do Nik.
Nik – Quando você sair voando pelos ares você vai ver...
Kirachy – Tente.

Nik cria um punho enorme de gelo e dá um soco na cara de Kirachy que voa longe e quebra á janela.Kirachy estava caindo de costas.Todos foram olhar á queda de Kirachy,pra provavelmente cair na gargalhada.Kirachy usa o Geass e dá um comando á Dan,mais Dan estava 280 metros longe de Kirachy.

Trevor – Vou ajudá-lo.
Arach – Pode ir,Perseu.

Duas asas aparecem nas costas de Trevor.Kirachy caia com velocidade e bastante sangue saía de seu nariz.Trevor vai voando e então segura Kirachy,sangue de Kirachy entrava no olho de Trevor,o olho de Trevor ficou fechado e seu próprio sangue saia do seu olho.

Trevor – Amaterasu! Razz
Kirachy – Deixa de brincadeira e me leva lá pra cima!

Eu começo á voar lá pra cima,Kirachy pousa em segurança novamente no 30º andar.

Arach – Chegou bem na hora...

Arach é interrompido por um soco que Kirachy dá na cara de Nik.Arach separa os dois dando um soco na cara de Kirachy e na cara de Nik.

Arach – Os gêmeos Ryo apareceram lá no bairro Mach.Você vão enfrentá-los lá.Após fizerem isso voltarão pra cá e vão poder jogar vídeo-game á vontade.

Nós 4 – Ok!

Duas asas novamete aparecem nas costas de Trevor.Nik,Kirachy e Dan se seguram em Trevor.Trevor sai voando e os 4 chegam rapidamente em Mach os Ryo atacavam pessoas inocentes.Trevor dá um soco na cara dos 2 gêmeos.

Trevor – Agora vocês morrem!

Continua...

Ending:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirachy Lamperouge
Kirachy Lamperouge
Atacante
Atacante

Mensagens : 156
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)   The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeSeg Out 29 2012, 14:33

quase gostei se não tivesse acotecido o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com
Nik Angel
Nik Angel
Admin
Admin

Mensagens : 324
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 24
Localização : Pelo mundo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)   The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeTer Out 30 2012, 08:55

Claro que gostei, acabei com o nariz do Kirachy MUAHAHAHAHEHEHEHEKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Master Mellark
Master Mellark
Moderador
Moderador

Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 24

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)   The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitimeQua Out 31 2012, 11:38

-Maneiro a Fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)   The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Buio (1ª Temporada)
» Guitar Flash-1ª temporada-Deuses da Guitarra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Off Zone :: Fanfic's-