.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de Senguuji Yamato Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas de Senguuji Yamato Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas de Senguuji Yamato Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas de Senguuji Yamato Fubuki
Parceiros
Técnicas de Senguuji Yamato Logowk
Técnicas de Senguuji Yamato Barfor11 Técnicas de Senguuji Yamato Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas de Senguuji Yamato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Senguuji Yamato
Senguuji Yamato
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/11/2012

Técnicas de Senguuji Yamato Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Senguuji Yamato   Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeQui Nov 08 2012, 07:45


Nome: God Hand X
Descrição: O usuário cria um X com os braços, depois que a energis esta no maximo o usuario defende o chute com uma grande mão vermelha.
Quem Usa: EU
Tipo: Roubo De Bola.
Historia:


Começo Eletrizante

Campo Oficial da Raimon Jogo Inazuma Japan contra Neo Japan.

Técnicas de Senguuji Yamato Inazuma_Japan_emblemvs Técnicas de Senguuji Yamato Neo_Japan_emblem

Narrador: Hera da Neo Japan passa para Demete Yutaka que logo recebe.
Demete Yutaka: Nós seremos os representantes vocês não merecem Reflect BusterV2.
Técnicas de Senguuji Yamato Reflect_Buster_V2_77
Endou: Nós fomos chamados então não vamos perder agora de jeito nenhum FistOfJusticeG5.
Técnicas de Senguuji Yamato Fist_Of_Justice_G5_HD
Reflect BusterV2 vai à direção ao gol, mas com sua incrível técnica endou o goleiro da Inazuma Japan defende e é fim de jogo com a Inazuma Japan mostrando seu poder.
Narrador: E encera! O jogo Inazuma Japan vence e mantendo sue posto de representantes do Japão.

Atrás de uma arvore logo após o fim do jogo.

Garoto: Nossa Endou é muito forte um dia vou treinar e ser como ele.
O garoto sai correndo.

Cinco anos depois casa de Senguuji Yamato

Senguuji Yamato: to saindo vou treinar um pouco depois volto pra me arrumar pra escola.
Pai de Senguuji Yamato: não se atrase treine um pouco depois volte.
Então Senguuji Yamato sai correndo para o campo quando chega vê um garoto cercado por outros ele vai se aproximado e então escuta você é o melhor ninguém defende o seu chute é mesmo você é o melhor.
Senguuji Yamato: não sei não em acho que eu defendo.
Todos viram para Senguuji Yamato e ficma olhando então o garoto que estava cercado fala.
Garoto: eu sou Fubuki Tai primo de Shiro Fubuki então ainda acha que defende.
Senguuji Yamato: Shiro Fubuki um ótimo jogador, mas você não é ele então vamos la.
Fubuki Tai: vamos então vou pegar leve com você.
Fubuki Tai se prepara como Senguuji Yamato então Fubuki Tai corre na direção do gol e chuta normalmente, mas com uma força incrível.
Fubuki Tai: SEGURA ESSA BONZAO.
Senguuji Yamato: levnata a mão esquerda e segura defendendo com facilidade.
Senguuji Yamato: você é forte e quero sua ajuda eu tenho treinado uma técnica mas ela esta incompleta me ajuda??
Fubuki Tai: blz vamo-la segura.
Fubuki Tai chuta e mais uma vez a bola vai forte, mas agora Senguuji Yamato usa sua quase técnica.
Senguuji Yamato: God Hand X!!
Como a técnica esta incompleta o chute de Fubuki Tai sendo forte passa então fala.
Fubuki Tai: nossa você esta tentando essa técnica meu primo jogou com o cara que usava essa técnica ele era muito forte.
Senguuji Yamato: eu sei sou fan dele Rococó e Endou também são ótimos goleiros continua.
Fubuki Tai: blz vai!!!
A bola vai com mais velocidade e menos força então.
Senguuji Yamato: God Hand X!!
Senguuji Yamato defende e fala.
Senguuji Yamato: o que você achou em Fubuki Tai
Fubuki Tai: ainda ñ esta pronta lança a bola vou chutar de novo, mas agora vamos completar ela use toda sua força.
Senguuji Yamato: blz vem.
Fubuki Tai: segure isso Panther Blizzard!!
Técnicas de Senguuji Yamato Panther_Blizzard_Anime
Senguuji Yamato: VOU DEFENDER!!!! God Hand X!
Técnicas de Senguuji Yamato God_Hand_X_5
Quando as técnicas se colidem a técnica de Rococó que agora Senguuji Yamato defende mas logo depois que defende seu relógio toca e ele tanque voltar para casa correndo agradece meio rápido e vai para cãs ae depois para escola Fubuki Tai fica bravo pois sua técnica avia sido superada.

Fim


Ir para o topo Ir para baixo
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas de Senguuji Yamato Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Senguuji Yamato   Técnicas de Senguuji Yamato Icon_minitimeQui Nov 08 2012, 08:21

Fórmulas de Avaliação

Páginas:No Word:1,5.Linhas Contadas:51.Páginas á partir das linhas contadas:5,1
Escrita:40 Bom começo.
Atributo Selecionado:x10
Criatividade::47 Está ótimo,mas poderia ter sido melhor

Lv:1580
+ 50 valor de Jogador
+ 5 Habilidade Total
- 10 de Energia

Comentário:Poderia ter sido mais criativo,com um texto melhor elaborado.Mas na minha opinião ficou Demais!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas de Senguuji Yamato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-