.:: Super Onze Radical ::.
Atributos De Eightt Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Atributos De Eightt Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Atributos De Eightt Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Atributos De Eightt Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Atributos De Eightt Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Atributos De Eightt Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Atributos De Eightt Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Atributos De Eightt Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Atributos De Eightt Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Atributos De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Atributos De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Atributos De Eightt Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Atributos De Eightt Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Atributos De Eightt Fubuki
Parceiros
Atributos De Eightt Logowk
Atributos De Eightt Barfor11 Atributos De Eightt Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Atributos De Eightt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 10 2012, 22:09


Nome: Eight
Tipo: Força

>>Historia <<

Acordei e já era 12:00 e corri pra escovar os dentes e tomar o café de manha para min começar o treino , Meu avoó tinha falado para eu acorda as 6 horas para treinar e acabei esquecendo , Estava jogando Video Game ^^'.
E sai a procura do meu avoó na rua e não achei ele , Até que o cara que era amigo do meu avoó me falou que ele estava no mercado compra algumas coisa , E cheguei e falei porque ele não me acordou para eu treinar , Ele disse que eu tinha que ter mais responsabilidade.
E falei que dia nós iamos treinar e ele disse que quando acabar de fazer as compras.
Quando chegou em casa ele me mandou fazer 10 Flexao e chutar a bola , 10 Flexa e chuatr a bola e assim por diante para preparar.
Meu avoó colocou a bola no campo , Mais não era uma bola normal , Ela tinha uma cor Azul e meu avoó falou para min chutar , Quando fui chutar era uma bola de ferro e estureii meu pé e fique pulando de tanta dor porque não estava esperando por aquilo.
Meu avoó tinha esquesido que eu tinha que usar uma chuteira melhor e ele me deu uma chuteira foda que só era emprestado e começei a mover a bola de ferro para melhorar minha força.
Passou 1 Horas e 5 Minutos , E meu avoó falou para dar um tempo que era para discansar porque ele estava com o relogio dele que estava marcando quantas horas que eu estava treinando , E fiquei pesando como eu posso mover a quela bola. E pensei e achei um jeito de mover a bola. Quando meu avoó estava falando sobre o futebol sobreas as técnica e outras coisa , Ele falou que para poder chuatr abola não precisa de força e sim de jeito de chutar ela então estava me preparando.
Quando fui chutar a bola eu chutei e ergui meu pé para poder a bola de ferro ir apara cima e ao mesmo tempo para frente , E conseguir só mexer um pouco a bola de ferro.
Até que movi a bola de ferro por 3 metros e quando tirei a chuteira estava com os pés vermelho e saindo sangué porque tinha forçado muito o pé e foi tomar banho e meu avoó preparou uma aguaa para eu colocar o pé e eu discansa para eu poder melhorar.
E foi assim que foi o meu treinamento duro e conseguir o meu objeitvo , E espero que amanha eu acordo 6 Horas porque não quero atrazar dinovo xD.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 08:59

+2 (Uma página)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 16:45


Nome: Eight
Tipo: Agilidade

>>Historia <<

Meu avoó acordo para começar o dia e viu eu na varanda dele que eu estava jogando bola , e ele me disse se eu não enjuo de jogar e falei que não.
Meu avoó me disse se eu estava pronto para treinar e disse que sim.
e falei para ele que eu irei treinar inha agilidade que é muito importante para diblar o adversario e criar jogadas.
meu avoó colocou ums cones para eu treinar minha agilidade para melhorar ela.
Passou minutos e horas treinando e dei uma descasado , Depois do descanso o meu avoó disse para eu ser o adversario dele para ver se eu melhorei mesmo.
Então fui para cima dele só que quando pisquei e abri os olhos ele já tinha pegado a bola , Mais eu usei minha força para eu tomar a bola dele e consegui , Logo em seguida meu avoó foi pra cima de min e usei minha agilidade e passei dele.
* Meu avoó - O , Vi que você treino bastante
* Eightt - Sim , Você é tão rapido , Como pode ser um belho ser mais rapido que eu ?
Então o meu avoó correu e pego a bola de min e falou
* Meu avoó - Não importa a idade do ser humano o que importa é o desejo de jogar futebol.
* Eightt - Hummmm
Então foi assim que aprendi a melhorar minha agilidade para melhor ainda.
E vou continuar aumnetando para ajudar minha equipe.




Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 17:00

+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeDom Nov 11 2012, 21:43




Nome: Eightt
Tipo: Agilidade

>> Historia <<

Estava indo pro campo como todos os dias faço como sempre.
Passei na casa de Mistugan para irmos treinar porque ele me falou pra eu ir com ele jogar bola
Eightt: Mistugan , Mistugan , Mistugan
Toquei a campainha mais ele não estava lá , Então fui para o campo
Então chegando no campo encontrei pessoas lá , Tinha umas 3 pessoas e fui lá pra ver o que ta pegando
Mistugan: e aew Eightt
Eightt: Porque você não estava na sua casa , Eu passei lá
Mistugan: Foi mal , é porque hojé vai ter jogo , Você quer jogar ?
Eightt: Não to suave , Vou em casa
Mistugan: Fmz , Falou então
Chegando em casa falei com o meu avoó se ele me ajudava para treinar , Mais ele estava ocupado e ele me falou para eu pegar as coisa que estava atras do armario que e os equipamento para qualquer tipo de treino.
Começei a treinar duro , Coloquei algums cones fazendo zigui zagui para eu melhorar minha agildiade , Algumas tentativa eu cai porque era muito curva.
Meu avoó falou para eu ir correndo porque é o unico jeito de melhorar uma habildiade como a agildade
Então fique horas e horas treinando e senti uma boa diferença , Estava com a agilidade aumnetada e vou aumneta cada véz mais para eu ser um dos melhoes jogadores do regiao
E foi assim que consegui melhorar minha habilidade de agilidade


Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeTer Nov 13 2012, 16:55

+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeTer Nov 13 2012, 21:09



Nome: Eight
Tipo: Agilidade


Historia

Depois da quele jogo Epicamente Épico contra uma dos colégios mais forte do pais fui treinar minha agilidade.
Meu avô falou que Agilidade é muito importante para um profissional ter uma boa agilidade.
Meu avô disse para eu treinar os cones outras vez.
Depois do treinamento de Cones eu disse
- Avô , Não tem outro tipo de treino para eu aprender minha agilidade ?
Meu avô Disse
- Sim , Mais isso você ira treinar amanha
Então passei a dia todo treinado e fiquei muito curioso o que era que iria treinar minhas agilidade.
Quando chegou o dia meu avô disse para eu colocar a chuteira a camiseta que eu me preparace para o treinar duro a partir de agora.
Ele trouxe uma maquina que faz melhorar a Agilidade , Era estilo um boneco e nesses boneco tem um cabo para atrapalhar quem vai passar pela esteira.
Então passei estava quase passando até que o boneco bateu o pedaço de pau na mina cabeça que eu cai e tivesse que fazer dinovo , Até que consegui passar da esteira com os obstáculos para melhorar minha agilidade.
E foi assim que aprendi a melhorar minha Agilidade

Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeQua Nov 14 2012, 14:06

+2 de agi
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeQua Nov 14 2012, 21:30



Nome: Eight
Tipo: Força

>>Historia <<

Meu avô meu chamou se eu estava treinando a minha agilidade e eu falei que não porque eu iria ir jogar bola com os meus amigos.
Meu avô falou para eu treinar minha agilidade porque eu preciso ter muita agilidade.
E eu disse
- Ta bom , Vou treinar :/
Então comecei me aquecendo para eu poder começar o treino.
Meu avô tinha uma surpresa , Ele comprou alguns objetos para o meu treino de agilidade e para outras característica que eu poderia também treinar , Mais hoje eu iria treinar minha agilidade.
E junto com o que ele comprou ele ganhou um robô para ajudar eu nem treinos.
O meu avô estava dando um nome para o robô porque foi ele que comprou o robô.
O robô ficou com o nome de Fabrício , Fabrício era o nome do pai dele que ele sente muita falta , Mesmo com as brigas e outras coisa que ele passava a vida com o pai dele.
O robô falou como era o meu nome e eu falei o meu nome.
O robô começou dando alguns treino básicos.
Depois de todos os treino eu tinha que atravessar a bola para o outro lado do campo.
Peguei a bola e fui correndo , Mais só que o robô era rápido demais , Até que descobri um jeito de passar por ele,
Chutei a bola para cima e sai correndo fazendo que a bola passa do outro para para eu dominar e completar meu objetivo , Eu olhei para trais o robô não estava mais lá e quando eu olhei para frente ele estava na minha frente e passou uma rasteira que fez eu cair,
Tentei outros tipo de drible , Mais não tinha técnica para poder driblar o robô que estava na minha frente.
Até que eu consegui.
Eu fui correndo e dei uma meia lua e corri pra caramba , E falei para min mesmo que eu iria fazer uma técnica de driblar porque eu pensava que eu não iria passar do robô.
E foi assim que aprendi a melhorar minha agilidade














Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 08:33

+2 de FC
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 17:40


Nome: Eight
Tipo: Agilidade

>>Historia <<


Estava indo para melhorar ainda mais minha agilidade porque é muito importante para um jogador profissional.
Meu avô me disse se eu queira ser um jogador de qualidade tem que se esforça.
Então comecei a me aquecer para eu começar o treino.
Meu avô ativou o robô que serve para ajudar a pessoa que esta treinando que ira ser eu.
O robô me deu um treino para eu correr entre os obstáculos que ele tinha colocado no quintal. Comecei a passar os obstáculos e tive alguns erro. Tentei muitas vezes.
Até que meu avô falou que ele iria no gol e o robô tente pegar a bola de min.
Corri a direção ao meu avô para poder fazer o gol , Só que o robô apareceu na minha frente e chutou a bola e foi para linha de fundo.
Peguei a bola e tentei dinovo , Mais quando eu estava chegando perto do gol ele sempre tirava a bola de min.
Até que eu driblei e fiz minha técnica que era a Lança Mortal V6 para poder fazer o gol.
Mais o meu avô teve uma ajuda do robô , Os dois fizeram uma técnica que os dois defendiam a bola e não foi possível realizar meu objetivo.
Até que eu consegui fazer o gol , Eu driblei o robô e eles estava fazendo a técnica já , Só que eu esperei um pouco para o efeito de técnica diminuir.
Até que eu fiz minha técnica , As técnica deles já estava diminuindo porque tem a duração e fiz o gol.
Foi assim que aprendi a melhorar minha agilidade e fazer o gol.









Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 18:04

+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeSex Nov 16 2012, 21:46



Nome: Eight
Tipo: Agilidade

>>Historia <<

Estava indo outra vez no quintal de casa para eu melhorar minha agilidade.
Meu avô me disse se eu treinar minhas agilidade até ficar forte ela poderá ser muito útil.
Meu avô pegou uma maquina que tem obstáculos para melhorar meu treino.
Falei se isso era necessário o meu avô disse que sim se eu queria aumentar minha agilidade.
O jeito da maquina era um tipo de uma esteira que ela se mexia para eu não ficar parado e dificultar o obstáculos , E nela avia alguns cabo de pau para poder dificultar ainda mais.
E eu tinha que ser rápido para atravessar para o outro lado e completar o meu objetivo.
A primeira vez eu já cai
A segunda foi o mesmo
O terceiro também
E o quarto fui até na metade
Mais depois do quarto não conseguia , Pensei que era impossível de passar por aqueles obstáculos e o meu avô disse
- Eightt , Tente se preocupar com os obstáculos e não ficar preocupado para chegar do outro lado , Isso esta deixando você desconcentrado.
E eu disse
- Pode deixar
Então fiz o que meu avô estava falando
Mais a primeiro eu cai , Mais na segundo e assim por diante fiquei indo melhorar cada vez que eu caia.
Até que eu consegui passar.
Passei correndo e desviei dos pau e consegui passa.
E foi assim que aprendi a melhorar minha agilidade , Se não fosse meu avô eu estava ainda pensando o que eu iria fazer ou ainda estava ainda tentando.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 09:20

+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Eightt
Eightt
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : No Meu Pc

Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitimeSeg Nov 19 2012, 12:29


Nome: Eightt
Tipo: Força

HISTORIA

Estava indo para o campo para treinar minha força.
Mais eu decidi treinar no quintal do meu avô porque eu acho que eu ficar melhorar com o meu avô me treinando.
Meu avô me disse que eu ia treinar Força.
E meu avô me disse que tinha um estilo que melhora a força que endo usava também.
Era um roda que ficava pendurado na arvore e para poder treinar Você tinha que jogar o roda para o lado e em seguida segurar para poder ter os braços forte e aumentar a força.
Meu avô amarrou o roda na arvore e o meu avô pegou o roda para jogar em min.
Na primeira tentativa o roda bateu na minha cara e cai para trais.
Mais mesmo assim não desisti continuei tentando até eu melhorar minha força.
Cada vez que o roda que vinha eu tentava agarrar mais a velocidade e a força do roda era maior.
Fiquei tentando para poder conseguir
Mais eu falei para o meu avô dar um tempo porque minha mão estava queimando e estava com muita dor de cabeça.
Passou 5 minutos
E eu disse para o meu Avô
- Isso realmente melhora a força
E meu avô disse
- Sim
Então continuei treinando para poder aumentar minhas forças.
Até que certo tempo o roda veio e eu deu um soco que o roda foi para trás acertando o meu avô
E corri para ver se ele estava bem e ele disse
- Você melhorou
E eu disse
- Sim esse modo de treina realmente melhora a força e vou continuar aumentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Atributos De Eightt Empty
MensagemAssunto: Re: Atributos De Eightt   Atributos De Eightt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Atributos De Eightt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Treinamento de atributos-