.:: Super Onze Radical ::.
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Fubuki
Parceiros
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Logowk
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Barfor11 A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kirachy Lamperouge
Kirachy Lamperouge
Atacante
Atacante

Mensagens : 156
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : No meu computador

A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Empty
MensagemAssunto: A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy   A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 08:02

Nome:Thirteen Totem Pole G2
Descrição:Taca seu pé no chão e diz Thirteen Totem Pole,ao dizer isso levanta seus braços e várias estacas de titânio surgem,as placas é o usuário driblando o oponente em uma grande velocidade,e rapidamente pegar a bola do oponente sem que ele note. Também serve para desviar de 4 oponentes.
Seu elemento: Dark/Trovão
Elemento da técnica: Dark
Quem Usa:Kirachy Lamperouge
Tipo: Drible
Historia:
Estava eu acordando para um novo dia,me arrumo e vou para o campo de treino do Colégio Zeus,melhorar minhas técnicas. Após ter me arrumado saio de casa e me encontro com um amigo meu bem legal:
Kirachy-Oi Vini-Kun!
Vinisan-Ohayo!
Kirachy-Está indo pro colégio Zeus?
Vinisan-Estou sim,parece que tem algumas pessoas querendo nos enfrentar!
Kirachy-Legal! Vamos juntos pro colégio e você me conta mais sobre isso n caminho!
Vinisan-Certo!
Então eu e Vinisan vamos para o Instituto Zeus,durante o caminho ele me conta que era um grupo de jogadores que queriam desafiar nosso colégio pra um amistoso,após ele me contar eu fiquei muito confiante e ansioso,então a gente começa a correr pro colégio. Chegando lá encontro meu primo Hiei junto de Asuke,Black Endo e o novato Eightt que parecia ser muito bom. Entro no colégio e então chegam os jogadores:
??-E então são vocês que vão jogar contra a gente!
Eu vi o modo de falar daquele cara e aquilo havia me deixado com raiva,então eu digo da seguinte maneira:
Kirachy-Por que? Você ficou com medo? Foi? Se foi,vai correndo chorar pra mamãe!
??-Como é?!
Vinisan-Não comecem a jogar agora,vamos começar a jogar e lá vocês se entendem!
Kirachy-Ok! Aquele bastardo vai ver uma coisa!
Então eu e meus amigos de equipe vamos para a sala conversar,para armarmos um plano contra os jogadores oponentes.
Kirachy-Vini-Kun qual é o nome deles?
Vinisan-Eles não tem nome,são apenas um grupo querendo nos enfrentar.
Kirachy-Ok! Então vamos fazer assim,Vinisan e Hiei ficam na defesa,Asuke você ajuda no meio de Campo junto comigo,Eightt você fica de atacante e Endo você vai pro gol!
Todos-Certo!
E então vão todos os jogadores para o campo,e se preparam para a partida:
Spoiler:
Juiz-Que comece o jogo!!!
E então o nosso time começa com a bola já que nós fomos desafiados.
Kirachy-Eightt confiamos em você,não nos decepcione!
Eightt-Certo!
Eu e Asuke estamos atrás de Eightt para ajudarmos ele em qualquer coisa. Babau e Liuji vem tirar a bola de Eightt,então ele manda a bola par Kirachy e Eightt fica atrás de Kirachy para receber o passe a qualquer instante,e os jogadores mencionados antes vem na direção de Kirachy e o mesmo então se prepara e usa sua técnica:
Kirachy-Thirteen Totem Pole...
A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy 1156248066
Kirachy taca seu pé no chão e diz Thirteen Totem Pole,ao dizer isso levanta seus braços e várias estacas de titânio surgem,as placas é o usuário driblando os oponentes em uma grande velocidade,e desviar dos oponentes sem que eles notem. Com isso ele desvia perfeitamente chegando perto do gol e assim passa a bola para Eightt e ele usa sua técnica para dar um gol legal.
Eightt-Lança Mortal!!!
A técnica de Eightt faz com que demos nosso primeiro gol e assim estamos ganhando. O jogo continua. Nosso time está liderando só que o oponente estava tramando algo. Voltamos ao jogo e o time adversário começa com a bola.
Juiz-Comecem!
Os jogadores oponentes vem passar da gente para chegar ao gol,os meio campista procuram então roubar a bola deles,eu então vou realizar a ação.
Kirachy-Thirteen Totem Pole...
Mais uma vez Kirachy realiza sua técnica roubando a bola de Leng,então vai com Asuke e Eightt para o gol,chegando por perto aparece Liuji com Kelvin e Jason indo roubar a bola de Kirachy,o mesmo sabia que sua técnica so conseguia driblar duas pessoas então foi tentar o máximo que pode para conseguir.
Kirachy-Espero Conseguir, Thirteen Totem Pole...
Kirachy vai em frente e realiza sua técnica, devido a quantidade de jogadores a técnica falha.
Kirachy-Grrraaa!!!!!!!!!
Asuke-Kira-Kun calma!
Kirachy-Não! Eu vou conseguir desviar deles não importa o que eu faça!
Vinisan-Calma Kirachy!
Hiei-Primo se acalme!
Todos-Calamaaaa!!!!
Kirachy não da ouvidos para eles e vai correndo tirar a bola do opoenente,então ele vai em frente e usa novamente sua técnica.
Kirachy-Thirteen Totem Pole...
Kirachy rouba a bola perfeitamente de Leng e vai junto com Eightt para o gol. Novamente três jogadores vem tirar a bola de Kirachy,o mesmo estava enfurecido e suas trevas ao redor pareciam fluir mais,com isso sua força aumentava e realiza sua técnica com uma força mais estrondosa.
Kirachy-GRRRAAA!!!!!
Kirachy consegue driblar os rês jogadores com perfeição mais sua técnica ainda não parecia estável o suficiente. De repente antes de chegara ao gol aparece quatro jogadores indo tirar a bola de Kirachy,ele não tinha certeza se sua técnica era o suficiente para quatro pessoas,mesmo assim ele decidiu tentar.
Kirachy-Thirteen Totem Pole...
A técnica de Kirachy estava um pouco mais forte mas não parecia estar estavel,assim a sua técnica falha comos quatro jogadores. Eightt rapidamente pega a bola e diz:
Eightt-Kirachy!!!!!!!
Kirachy-Hã?
Eightt-Pega! É com você que esse jogo deve terminar! Você consegue sim desviar deles,acreditamos em você!
Kirachy-Certo!
A bola que estava com Eightt passa para Kirachy que vai para o gol finalizar o jogo. Kirachy estava com sua mente mais aberta só que as trevas a sua volta parecia se fortalecer ainda mais. De repente então vem Babau,Leng Liuji e Kelvin tirar a bola de Kirachy. O jogado Kirachy tinha em seu corpo uma força diferente e essa força parecia estável então ele usa sua técnica para driblar os oponentes.
Kirachy-É agora! Thirteen... Totem... Pole!!!!!! G2
Kirachy taca seu pé no chão e diz Thirteen Totem Pole,ao dizer isso levanta seus braços e várias estacas de titânio surgem,as placas é Kirachy driblando o oponente em uma grande velocidade,e rapidamente dribla os oponentes sem que eles notem. Kirachy realiza sua técnica com perfeição e vai direto ao gol e então ele usa sua técnica de Chute para finalizar o jogo.
Kirachy-Cruss Fire Shiny Demon!!!
Kirachy realiza seu chute com perfeição e assim realiza mais um gol fazendo sua escola vencer o jogo.
Vinisan-Parabens Kirachy!
Hiei-É isso ai primo!
Asuke-Boa jogada!
Black-Parabens!
Eightt-Parabens você merece!
Kirachy-Muito obrigado por sua ajuda Eightt,graças as suas palavras eu pude acordar!
Eightt-De nada!
E assim o time Zeus estava pronto pra qualquer coisa com jogadores poderosos nada pode para-los.

[FIM]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonbattlecontest.forumeiros.com
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Empty
MensagemAssunto: Re: A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy   A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 11:52

Tamanho: 35
escrita : 46 parabens
atributo escolhido : x10
criatividade : 50

Lvl : 1310+1000 do anterior = 2310
Valor do jogador aumenta: 50
Energia: -10
Xp: 25
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
 

A-Perfeiçoando técnicas de Kirachy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-