.:: Super Onze Radical ::.
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Fubuki
Parceiros
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Logowk
Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Barfor11 Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Empty
MensagemAssunto: Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge   Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge Icon_minitimeQui Nov 15 2012, 13:29

Nome da técnica: Shadow Firer
Descrição: Kirachy leavanta a força das sobras subindo na superfície uma energgia escura fazendo escurecer o céu então ele diz "Trevas...";Vinisan invoca um pilar de fogo a sua volta em um brilho incadescente e uma energia quente e ao mesmo tempo ele diz "Fogo!";os dois juntos chutam a bola pra cima e fazem um twister em volta da bola fazendo concentrar a energia escura e a energia de fogo na bola depois dos dois elementos se fundirem formando um fogo roxo com raios elétricos em volta eles chutam com uma força que nem deuses podem parar,ao chutar a bola eles dizem juntos "Shadow...Firer!!!",a bola vai em direção ao gol numa força inacreditável que em um raio de 4 metros da bola nada pode encostar,e os que encostarem nela em 3 metros levam um choque de 2000 volts e os que chegarem nela em 2 metro levam o choque acompanhado de fogo a 280 °C
Tipo: Chute ao Gol
Quem usa: Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge
Elementos: Fogo (Vinisan.Mellark) e Trevas (Kirachy Lamperouge)
História:

Parte Vinisan.Mellark (Feito no Word, Font: Times New Roman, Espaçamento: 1,5, sem espaço antes e depois do parágrafo, Tamanho 12, alinhar a esquerda):

Vinisan finalmente volta de sua viagem, e vai para sua cidadela, então lá ele como volta de suas viagens vai ver se tem algo de novo, e aparece lá na Zeus, conversa com a galera, joga um pouco, nota que tem novas pessoas no time, a Zeus está crescendo, Vinisan então escuta uma voz...
- Vinisan! Vinisan! Finalmente voltastes! – Diz Kirachy
- Sim, claro, então... Novidades? – Diz Vinisan
- Não, aliás, de novas pessoas no time, não... – Diz Kirachy
- Então vamos inovar? Sabe fazer algo que vão surpreender a todos! – Diz Vinisan
- Claro, mas o que? – Diz Kirachy
- Uma técnica! Você é espiritual de qual elemento? – Pergunta Vinisan
- Minha família vem de um rumo oculto, recebi a benção das trevas! – Diz empolgadamente Kirachy
- Então como iremos fazer esta técnica? – Pergunta Vinisan
- Podemos unificar nossos elementos! – Responde Kirachy
- Então vamos começar a treinar? – Pergunta Vinisan
- De primeira nós treinamos individualmente, depois treinamos juntos, ok? – Diz Kirachy
- Certo, então daqui a três dias, o treino vai ser aqui no campo da Zeus! – Diz Vinisan
- Então certo! – Diz Kirachy
Vinisan então volta a sua casa depois do treino na Zeus...
- YA! Finalmente vou poder ser um grande jogador! Especialmente com a ajuda do Kirachy! Eu tenho uma boa força, mesmo sendo zagueiro, o chute vai ser esplendido! Vinisan é um grande jogador! “Tô” certo! – Diz Vinisan com ele mesmo!
Vinisan sai de casa para treinar...
1º dia de treino de Vinisan, treino individual...
Bem, o chute se consiste em uma união de elementos, onde cada um faz com que sua aura solte o elemento em puro corpo, transformando em material, onde com sua força de espírito pode ser dominada! Vinisan então começa a fazer movimentos com a mão para tentar despertar seu elemento em material, os elementos só viram material quando usado uma técnica? Errado, com a força de espírito e poder da aura, o elemento pode se transformar em material por certo tempo...
Vinisan então começa a correr fazendo movimentos com a mão, até que se depara com uma árvore usando a força toda concentrada em sua mão.
- AI! – Vinisan com dor!
Vinisan começa novamente, se distancia, começa a correr fazendo movimentos com a mão!
- ARGH! – Vinisan novamente com dor!
Vinisan se distancia e não desiste, novamente corre fazendo movimentos com a mão.
- AI! – Vinisan novamente com dor errando o golpe!
Vinisan se distancia, se concentra, coloca o poder todo em sua mão, começa a correr com os movimentos de mão, e quando se depara novamente com a árvore, ele espalma, quase socando com a palma da mão em concentração no punho.
- ARGH! – Vinisan ainda com dor do golpe!
Vinisan olha a árvore, já esta um pouco quebrado, mas olhando bem, está queimado um pouco.
- OH! – Vinisan impressionado com o que viu!
Vinisan então já empolgado, se distancia, concentra o poder em suas mãos, com um único objetivo... Queimar a árvore!
Então corre, mal dava para ver Vinisan em sua grande corrida, e aparece ele liberando seu elemento na árvore, porém a árvore não foi queimada, então Vinisan tenta novamente, não consegue então ele se irrita e dá um soco na árvore e nota que seu elemento sai mais fácil socando-o.
Vinisan começa a socar a árvore, e de faíscas a faíscas o fogo é formado, a árvore ainda não pega fogo, pois o fogo é muito fraco e apaga rapidamente, Vinisan tem que treinar para que o fogo fique mais tempo e que possa ser maior, então Vinisan continua socando a árvore, até que...
- Vamos lá! – Grita Vinisan
Sua mão pega fogo, um grande fogo, mas logo para, pois não consegue segurar sua própria energia. Sua mão estava com queimaduras de segundo grau.
Naquela noite Vinisan acorda...
- AH! – Vinisan acorda com um susto...
Sua mão ainda com a mão fraturada.
- Vamos continuar o treino Vinisan? Claro! – Vinisan fala com ele mesmo.
Vinisan vai até a árvore que já estava em pedaços e começa a falar sozinho...
- Você sempre esteve comigo em meus treinos, não estará comigo mais, pois este vai ser seu ultimo treino! Obrigado por me acolher nos meus piores momentos! – Diz Vinisan com a árvore.
Vinisan então se levanta e soca a árvore gritando...
- Nunca irei me esquecer de você!
Vinisan então começa socar a árvore gritando, e começa a soltar faíscas, Vinisan não ligava mais para a fratura em sua mão, então começa a pegar fogo, Vinisan então soca no epicentro da árvore que explode lançando folhas queimadas para todos os lados, então pula e começa a chutar as folhas para que apaguem antes de cair no chão. Vinisan então onda para o tronco quebrado e diz...
- Obrigado!
Vinisan volta para sua casa e começa a descansar, mas não consegue e acorda imediatamente, então já eram quatro horas da manhã, sábado, Vinisan então vai para o quintal, e vê o tronco quebrar, e olhando bem, vê uma muda que surge no meio da árvore quebrada.
Vinisan alegre vai para seu treino matinal, ele desta vez que acorda seu avô, o seu grande amigo que ajuda em seus treinos...
Bem, o que vamos fazer para você treinar logo cedo Vinisan? – Pergunta o avô de Vinisan ao mesmo
Vamos começar um treino de velocidade com auras de elementos em matéria, podemos usar nossa energia espiritual em um jogo, eu já consigo controlar a minha! – Responde Vinisan
O que? – Pergunta o avô sem entender nada
Vamos jogar futebol! – Diz Vinisan empolgado
Então, vamos começar? – Pergunta o avô de Vinisan
O avô de Vinisan e Vinisan começa a treinar, até sete horas da manhã, e escutam a mãe de Vinisan chamando-os.
- Vamos! Tenho uma surpresa para você Vinisan! – Fala sua mãe
- O quê é mãe? – Pergunta Vinisan a sua mãe
- Seu primo chegou, está só de passagem, você pode mostrar a cidade para ele, como você gosta muito de sair, acho que poderia fazer este favor! – Fala sua mãe
Vinisan se apresenta ao seu primo, e eles saem conversando...
- Aonde quer ir primeiro? – Pergunta Vinisan ao seu primo
- Vamos à natação, na minha cidade é popular este esporte por lá. – Diz o primo de Vinisan
- Então está bem, vamos... – Diz Vinisan
Chegando ao estádio da Zeus eles vão até os campos, e entram na sala de natação, poucos fazem natação na Zeus, apenas alguns, seis, oito, dez, por ai.
Trouxe alguma roupa? – Pergunta Vinisan
Sim, sempre ando com roupas para natação, é meu esporte favorito! – Diz seu primo
Eu acho melhor futebol, mas não quero lhe influenciar a sair de seu esporte. – Diz Vinisan
Futebol? Vocês jogam futebol? Lá o futebol não é muito popular, sonhos de muitos só se realizam quando viajam, vamos nadar? Diz seu primo
Mas eu não trouxe nenhuma roupa. – Diz Vinisan
Não tem problema, eu tenho outra aqui! – Diz seu primo
Então tá ok! – Diz Vinisan
Vinisan e seu primo ficam disputando corridas na piscina, e de seis horas ele não percebem...
O quê?! Já são seis horas?! Tenho que ir, preciso treinar logo, amanhã vou fazer minha técnica! – Diz Vinisan
Não dá para treinar aqui não? – Pergunta seu Primo
Vou tentar. – Diz Vinisan
Então Vinisan pula na água socando e pegando fogo, até que desmaia pelo choque térmico, seu primo o reanima.
Vinisan acorda e continua tentando, pula na água socando e pegando fogo, e novamente desmaia, seu primo continua lhe reanimando.
Vinisan continua fazendo isto várias vezes e seu fogo passa de vermelho brasa, para azul fogo da esperança, continua ardente, porém com uma camada de defesa.
Vinisan agora pula na água pegando fogo, e socando, caia na água e seu fogo continuava acesso, Vinisan pula da piscina e seu fogo vira vermelho do modo que ele usa sua força, concentrado seu fogo fica azul, e concentrado em força seu fogo fica verde azulado.
Vinisan então volta para sua casa, janta e vai dormir...
No outro dia logo cedo, Vinisan acorda, toma banho, rega a muda, toma café da manhã, faz a atividade do próximo dia, e vai até o treino na Zeus, lá ele encontra Kirachy, que chama para fazer a técnica, então ele vão treinar, e começam o treino da Zeus...
Estava Kirachy de atacante, Hiei, Asuke e Eightt de meio-campistas, Vinisan de zagueiro e Black Endo de goleiro.
Kirachy estava no comando, ele mais Hiei e Eightt. Vinisan, Asuke e Black endo estavam no time da defesa, e o objetivo era o time de ataque fazer gols no time da defesa, e o time da defesa tirar e defender as bolas do time de ataque.
Então o treino começa, Hiei dá o toque inicial para Kirachy e Eightt avança, Asuke vai tomar a bola de Kirachy que toca a bola para Eightt e o Hiei avança, Vinisan corre e toma a bola de Eightt. O primeiro turno foi encerrado.
Então o treino recomeça, Eightt dá o toque inicial para Hiei e Kirachy avança, Vinisan vai tomar a bola de Hiei que toca a bola para Eightt que dribla Asuke e toca para Kirachy que marca o gol em Black Endo.
Então o treino recomeça, Kirachy dá o toque inicial para Eightt e Hiei avança, Asuke vai tomar a bola de Eightt, mas Eightt dribla, Vinisan então bloqueia enquanto Asuke volta, Eightt toca para Kirachy e Asuke tenta roubar a bola, mas não consegue pois Kirachy toca para Hiei que devolve para Eightt que chuta, mas Vinisan bloqueia e a bola volta, Kirachy faz o rebote e Black Endo defende...
Depois do treino, todos voltam para casa menos Vinisan e Kirachy...
- Vamos começar o treino de chute? – Pergunta Vinisan
- Vamos! – Responde Kirachy
Vinisan fica em um escanteio e Kirachy em outro, logo em seguida eles correm até o meio de campo, Kirachy pula com trevas, onde fica com sua aura roxa e com trovões ao seu redor, e o céu fica escuro trovejando, Vinisan também pula com sua aura vermelha do fogo com pedra lhe circulando e torres de pedras são formadas no chão.
Kirachy então chuta a bola e Vinisan aumenta a força da bola com um chute consecutivo, mas as auras de Kirachy e Vinisan abaixam, e eles caem no chão, e a bola vai fraca para o gol...
- SHIT! – Vinisan reclamando
- ARGH! – Kirachy com dor da queda
- Esta técnica gasta muito nossa energia, melhor desistirmos! – Diz Vinisan
- Não podemos desistir, você viu quanto nossa técnica é poderosa? Podemos ser os melhores jogadores da Zeus ou do mundo com esta técnica! Podemos ter ela, só precisamos aperfeiçoar o modo que usamos, temos que treinar mais! – Diz Kirachy com um sermão para Vinisan.
- Certo! Não podemos desistir! – Diz Vinisan
- Devemos treinar mais! Próximo domingo que é o próximo treino, nós se encontramos para fazer a técnica ok? – Pergunta Kirachy
- Esta certo! Tenho certeza que vamos conseguir, com esta técnica, seremos grandes jogadores! – Diz Vinisan
Então Kirachy e Vinisan se despedem e aguardam até o próximo domingo ... Continua...


Aguardo a parte de Kirachy Lamperouge
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
 

Técnica De Vinisan.Mellark e Kirachy Lamperouge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas Duplas ou em Grupo-