.:: Super Onze Radical ::.
Treinamento - Valdus Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Treinamento - Valdus Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Treinamento - Valdus Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Treinamento - Valdus Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Treinamento - Valdus Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Treinamento - Valdus Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Treinamento - Valdus Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Treinamento - Valdus Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Treinamento - Valdus Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Treinamento - Valdus Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Treinamento - Valdus Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Treinamento - Valdus Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Treinamento - Valdus Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Treinamento - Valdus Fubuki
Parceiros
Treinamento - Valdus Logowk
Treinamento - Valdus Barfor11 Treinamento - Valdus Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Treinamento - Valdus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Valdus Louis
Valdus Louis
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/10/2012

Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitimeDom Out 21 2012, 16:20

Nome: Valdus Louis
Tipo: Velocidade
Historia: Estava em casa tomando o café da manhã , harumaki e leite , tomava o café da manhã devagar , pensando na minha força e velocidade , precisava aumentar os dois , primeiramente , precisava aumentar minha velocidade , tenho que ficar mais rapido , e mais habilidoso , mas como eu poderia aumentar a velocidade? Amarrando tijolos nas minhas pernas? Correr com um pneu no meu corpo? Talvez correr arrastando um pneu de caminhão amarrado a uma corda que estava amarrada ao meu corpo , e foi isso que eu fiz , fui para a loja de pneus do meu tio e levei cinco na caminhonete do meu tio , e fui para o campo mais proximo da minha casa , chegando lá , amarrei uma corda ao meu corpo e ao pneu , então comecei a correr em volta do campo , corri por 1 hora , estava um pouco dificil , corri mais , até que me acustumei a 1 pneu , amarrei o segundo pneu , e comecei a correr novamente , já estava ficando complicado , correr arrastando dois pneus de caminhão , dei uma pausa para repor o folego , e tomei uma garrafa inteira , havia levado 10 , agora restava 9 , continuei a correr com os 2 pneus , demorei 1 hora e meia para me acustumar , repuz o folego e tomei outra garrafa , então , coloquei o terceiro pneu , agora ficou mais complicado ainda , correr arrastando três pneus de caminhão , desa vez demorei 3 horas para me acustumar , todas as garrafas já estavam vazias , mas sorte que meu primo apareceu com mais 20 garrafas , já eram 1 hora da tarde , e eu comecei a correr com 4 pneus , corri durante 5 horas e consegui me acustumar , tomei 5 garrafas e coloquei o quinto pneu , mais complicado ainda , fiquei até ás 5 da manhã correndo , então fui para casa dormir. No dia seguinte , dormi o dia todo , só acordando para comer . E no outro dia , acordo as 5 da manhã e começo a correr com os 5 pneus até o meio-dia , fui para casa , almocei , e voltei , agora corri sem os pneus , já me sentia mais leve , e corri com os 5 pneus por cinco semanas , até que me acustumei totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitimeDom Out 21 2012, 16:43

Blz, +2 Vel.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdus Louis
Valdus Louis
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/10/2012

Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 10:57

Nome : Valdus Louis
Tipo de Treino : Velocidade
História : Estava pensando , já tinha aumentado minha velocidade com os pneus , mais ainda não é o bastante , preciso de mais velocidade. Estava chovendo , tomei meu café da manhã , coloquei umas roupas velhas , peguei minha bola e fui para um campo de barro , tinha uma descida para chegar a ele , estava encharcado de lama por causa da chuva , joguei a bola na lama , e comecei a correr pela lama , era dificil correr pela lama as roupas encharcadas pesavam , e a mobilidade era pouca , mas não era tão dificil assim , e chutar a bola também estava dificil , eu fiquei correndo com a bola , sem para , por uma hora , até que comecei a me acustumar , não tinha me acustumado por completo , mas já estava cansado , então , juntei meu treino anterior com esse , peguei os cinco pneus de caminhão e amarrei a uma corda novamente , complicou mais um pouco , mas acho que aumentaria minha velocidade novamente , e fui me acustumando de novo , então , chamei meu tio pelo celular e ele trouxe mais cinco pneus , amarrei mais dois , estava carregando sete , na lama , era dificil , mas não me deixei desistir , fiquei o dia inteiro correndo naquela lama , com minhas roupas encharcadas . No dia seguinte , fui fazer o mesmo , a lama havia diminuido , então coloquei mais três pneus de uma vez , fiquei com 10 pneus correndo na lama , e mais minha caneleira cujo a qual coloquei pesos nela , estava muito mais complicado , mas eu ia me acustumando com o tempo , podia superar isso , precisava ser o jogador mais rapido do mundo , não posso deixar ninguem ser mais rapido do que eu . Depois de uma semana de treino , eu já me acustumei , a sorte foi que tinha chovido mais .Fui ao campo perto de minha casa , sem nada , apenas com minhas roupas normais , e fiquei correndo , percebi o efeito , estava mais rapido do que antes , então fiquei jogando até o fim do dia , e fui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitimeSeg Out 22 2012, 14:29

+2 Vel
Ir para o topo Ir para baixo
Valdus Louis
Valdus Louis
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/10/2012

Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitimeTer Out 23 2012, 07:27

Nome : Valdus Louis
Tipo : Agilidade

História :

Estava jogando no campo perto da minha casa pensando : "Já tenho muita velocidade , mas não tenho muita força e agilidade , preciso melhorar meus dribles e meu poder de chute , primeiramente meus dribles". Eram seis horas da manhã e eu estava treinando , treinei até precisar ir a kidokawa , tinha que assistir a aula infelizmente . Depois as aulas acabaram , fui até o campo da kidokawa , peguei uns cones e coloquei no campo , peguei minha bola que sempre levava a todo o lugar que ia , e comecei a driblar os cones , fiquei driblando e driblando todos os tipos de formação , primeiro foi 4-4-2 , logo depois 4-3-3 , 3-4-3 , treinei em todos os tipos de formações , driblar cones era fácil , mas os jogadores não era tão facil quanto os cones . Fui para casa , logo depois chamei alguns amigos para ir ao campo mais proximo para treinar , chamei 5 , o treino era , eles me cercavam e eu ia desviando deles , o primeiro veio e tentou roubar a bola com um carrinho , pulei , veio o segundo e o terceiro dando um carrinho , pulei indo para frente , agora o quarto e o quinto , ficaram tentando roubar a bola , mas joguei a bola por cime de mim mesmo eles foram até a bola e fiz novamente , então comecei a correr , o primeiro o segundo e o terceiro me cercaram com carrinhos , joguei a bola para cima , pulei , dominei a bola no ar então cai com ela em meus pés , ficamos treinando o dia inteiro até que começou a chover , então fui para casa. No dia seguinte , chamei todos novamente , e fomos até o campo que estava com lama , correr sozinho era fácil , mas driblar vai ser dificil , vieram dois , tentando pegar a bola , eu tentando mandar a bola para tras não consegui , ele não chegou a uma altura boa , então perdi a bola , me deram a bola novamente , agora veio apenas um , fiquei tentando passa-lo , mas estava dificil , mas achei uma abertura e consegui passar , então vieram três , fiquei tentando passar mas não conseguia , fiz um chapeuzinho , e passei por um deles com um carrinho por baixo das pernas , fiquei encharcado de lama , mas consegui passar , ficamos nisso o dia inteiro , até que quando fomos jogar em um campo normal , fiquei mais agilidoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nik Angel
Nik Angel
Admin
Admin

Mensagens : 324
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 24
Localização : Pelo mundo

Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitimeTer Out 23 2012, 09:10

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Valdus Louis
Valdus Louis
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/10/2012

Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitimeQui Out 25 2012, 08:12

Nome : Valdus Louis
Tipo : Força
História:

Estava deitado na minha cama pensando , já tinha velocidade agora preciso de força , quanto mais força melhores serão minhas técnicas , mas como eu podia treinar? Sempre tenho a duvida , não há como saber , chutando paredes , pneus de caminhão , como eu poderia fazer? É dificil decidir isso , sem saber como treinar não posso treinar , bom , minha técnica de chute vai para cima , talvez eu poderia aumentar minha força chutando a bola para cima , e usando algo que usei um pouco no treino para aumentar minha velocidade , pesos nas caneleiras . Coloquei os pesos , peguei minha bola e fui direto para o campo perto da minha casa , comecei a chutar a bola pro alto com os pesos , estava fácil , então pensei em colocar mais pesados , ficava dificil de andar , então comecei a chutar a bola para o alto , meio dificil já que tinha algo me impedindo de chutar normalmente , realmente estava bem dificil de cutar com os pesos , não era como sempre , estava mais complicado , fiquei chutando e chutando a bola para cima , até que estava adiantando , mesmo com os pesos , a bola ia cada vez mais alto , então foi uma coisa boa oque o Kido ( KidoLegends ) me falou . Realmente funcionava , minha força estava aumentando , então , me acustumei a chutar com os pesos . Então os tirei e coloquei pesos mais pesados , fui fazendo isso direto sem parar , sempre colocando pesos mais pesados , até que peguei um bem pesado , e complicou demais , mas no fim consegui me acustumar um pouco , e fui continuando a colocar os pesos até que chegou em um que não aguentei , parei , e fui com o ultimo peso que conseguia , então tirei os pesos e quando fui chutar a bola , ela foi mais alto que o normal , então depois eu chutei direto ao gol , e foi com mais força do que costumava ser , mas não é o suficiente , preciso aumentar muito mais minha força se quiser ser o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nik Angel
Nik Angel
Admin
Admin

Mensagens : 324
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 24
Localização : Pelo mundo

Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitimeQui Out 25 2012, 08:21

mais 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento - Valdus Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento - Valdus   Treinamento - Valdus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento - Valdus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Treinamento de Lordhdio
» Treinamento de Dan Angel
» Treinamento do MasterMellark
» Treinamento Nik Angel
» Treinamento de atributos de KidoLegends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Treinamento de atributos-