.:: Super Onze Radical ::.
Treinamento de atributos de KidoLegends Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Treinamento de atributos de KidoLegends Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Treinamento de atributos de KidoLegends Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Treinamento de atributos de KidoLegends Fubuki
Parceiros
Treinamento de atributos de KidoLegends Logowk
Treinamento de atributos de KidoLegends Barfor11 Treinamento de atributos de KidoLegends Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Treinamento de atributos de KidoLegends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KidoLegends
KidoLegends
Atacante
Atacante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2012

Treinamento de atributos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Treinamento de atributos de KidoLegends   Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeDom Out 21 2012, 11:48


Nome :KidoLegends
Tipo de Treinamento :chute
História :

Acordei muito rapido para poder ir treinar!Mais primeiro tinha de ir ver a aula!
Cheguei na sala de aula e fiquei vendo o professor falando mais não entendi uma só palavra do que ele tinha dito!
Quando bateu o sinal eu fui correndo para o Campo de treinamento chegando lá eu comecei a treinar!
Treinei correndo o campo inteiro!Depois corri de um gol até o outro gol.!Depois fiquei correndo em volta do campo novamente!
Depois que acabou o treino eu ainda fiquei um pouco treinando para melhorar a velocidade (É correndo que se fica mais rápido)
Eu depois fui até a minha casa nas costas dela tem uma árvore e lá eu fico treinando o tempo em que eu tenho!Eu chuto a árvore dos dois lados!Chuto de Direita e depois de esquerda!
Depois eu mando um pneu pra cima e quando ele vem eu tento pará-lo chutando!
Fico Fazendo isso mais ou menos meia hora!
Depois eu mando o pneu pra cima e no embalo em que ele vem eu o mando com um chute para o outro lado!
E fico fazendo isso mais meia hora!Depois vou tomar banho e então uma turma me chama pra poder jogar bola na rua!
Eu vou e depois quando volto tomo outro banho!Depois eu Vou estudar e Comer!Depois vou dormir!E então no dia seguinte na escola!Eu vou "Assisto á aula" e vou ao treinamento!
Depois de 20 minutos dando a volta no campo eu vou correr de um gol para o outro só que o treinador manda eu ir treinar como os outros do time!
Eu treino e depois do treino eu corro de um gol para o outro e depois começo a dar voltas no campo!
Mais tarde eu vou pra casa e começo a chutar o pneu e a arvore do mesmo jeito do dia anterior!Depois vou pra rua jogar bola!
E passo a o resto da tarde jogando bola com o povo na rua!Depois vou Tomar banho e comer e depois vou dormir!


Última edição por KidoLegends em Dom Out 21 2012, 11:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Treinamento de atributos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de atributos de KidoLegends   Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeDom Out 21 2012, 11:49

Ok! +2 Pts em força;
Ir para o topo Ir para baixo
KidoLegends
KidoLegends
Atacante
Atacante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2012

Treinamento de atributos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de atributos de KidoLegends   Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeDom Out 21 2012, 12:11


Nome:KidoLegends
Tipo:Aumentar o chute
História:

Eu:Aiai a quanto tempo não treino acho melhor eu ir treinar um pouco. Saio de casa com uma bola e fazendo embaixadinhas e vou indo para o campo no leito do lago e começo a treinar para poder melhorar meu chute e minha mira. Eu chuto a bola no rumo do gol mas acerto a trave.Corro e pego a bola e chuto ela no rumo do gol só que novamente eu acerto a trave.Eu pego a bola e então começo a correr me desviando das traves. Eu:Aff assim não dá.Já sei vou pedir ajuda pro Hyper. Então vou na casa de HyperKeep e peço para ele me ajudar ele aceita e então vamos até o campo no leito do lago.Chegando lá eu e HyperKeep vemos um garoto. Eu:Hyper conhece ele? HyperKeep:Não. Então nós descemos até hospedagem de sites de graça lá e perguntamos para ele qual o nome dele.Ele diz que se chama Temna45.Então ele perguntou se sabíamos de quem era a bola então eu respondi que era minha.Então começamos a treinar em conjunto.Eu driblo Temna45 com um drible simplesinho.Então chegando perto do gol eu chuto a bola com muita força.E ela pega um pouco de curva e vai em um ângulo em que Hyper não conseguiu pegar. Hyper então manda a bola para Temna e ele chuta a bola no rumo do gol.Eu vou até o gol e então paro a mão para poder parar a bola.Mas ele pega curva e eu pulo no rumo mas não pego a bola.Então eu corro em direção de Temna com a bola nos pés e então acelero mais e mais para poder passar do mesmo.E passo e depois chuto a bola com muita força e ela entra no gol sem Hyper ver ela.E eu comemoro.E então depois de conseguir fazer o que queria eu vou embora pra casa e vejo Hyper e Tmna treinando no campo..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Treinamento de atributos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de atributos de KidoLegends   Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitimeDom Out 21 2012, 12:14

Mais 2 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Treinamento de atributos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de atributos de KidoLegends   Treinamento de atributos de KidoLegends Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Treinamento de atributos de KidoLegends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Treinamento de atributos da ~ Julia Kushami ×
» Atributos De Eightt
» Atributos De Mistugan
» Aperfeiçoamentos de KidoLegends
» Treine seus atributos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Treinamento de atributos-