.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas American Dragon Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas American Dragon Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas American Dragon Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas American Dragon Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas American Dragon Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas American Dragon Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas American Dragon Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas American Dragon Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas American Dragon Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas American Dragon Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas American Dragon Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas American Dragon Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas American Dragon Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas American Dragon Fubuki
Parceiros
Técnicas American Dragon Logowk
Técnicas American Dragon Barfor11 Técnicas American Dragon Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas American Dragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AmericanDragon
AmericanDragon
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2012

Técnicas American Dragon Empty
MensagemAssunto: Técnicas American Dragon   Técnicas American Dragon Icon_minitimeTer Nov 13 2012, 10:35

Nome: Dragão da Escuridão
Descrição: Corro em direção ao gol e em um instante eu começo a ficar com uma aura escura em volta, os meus olhos mudam completamente, como se fossem olhos de um dragão, e asas sombrias aparecem nas minhas costas, eu jogo a bola para o alto e chuto a bola com três dedos, um dragão aparece atrás da bola e quando o meu pé entra em contato com ela, ela se envolve em chamas negras e pega um efeito quase inimaginável, e com uma velocidade incrível.
Tipo: Chute a Gol
Quem Usa: American Dragon (Eu)

História
NARRADOR: American Dragon está empolgado, pois esse será o inicio da sua carreira futebolística, mais ele sabe que grandes aventuras ainda estão por vir, e que adversários melhores que ele estavam espalhados pelo mundo, para muitos isso o encorajaria a desistir, pois é um caminho difícil, onde muitos não conseguem realizar seu sonho, diferente dele, que acha que quanto mais difícil seja o desafio, melhor, pois estará se pondo a prova para ver se é capaz de realizar seu sonho de ser o Maior jogador do mundo! E como todos sabem, para esse sonho se realizar, ele irá precisar treinar, e muito, alem de aprender técnicas especiais para vencer todos os seus jogos, ele também sabia disso, e por isso está treinando noite e dia para aprender alguma técnica especial para ultrapassar todos os seus obstáculos
A.Dragon: Droga, estou a quase 7 Horas nesse campo e eu não consigo nenhum progresso!!! Acho que não conseguirei aprender esta nova técnica, não acho que resistirei muito tempo treinando, mais não posso desistir irei dar mais um chute, e nesse chute colocarei tudo que tenho!!!
NARRADOR: O chute foi forte, mais nada de diferente saiu dele, foi somente um chute comum, mais ele não resistiu e desmaiou logo após ter dado o chute. Algumas horas depois ele acordou assustado, e com muita dor de cabeça, quando ele abriu os olhos, viu que estava em uma cama, em um lugar com pouca claridade, e um homem misterioso entrou na sala e disse:
???: Você está bem? pelo que vi você estava treinando muito duro, o que você estava tentando fazer?
A.Dragon:Sim, Realmente estava treinando, eu queria aprender alguma técnica especial, mais pelo que vi não tenho capacidades para isso, mesmo treinando com tudo que tenho, não consegui descobrir uma nova técnica.
???: Hmm, entendo, mais sei qual é o seu problema, você estava treinando sem rumo, você somente estava chutando bolas a gol, para aprender uma técnica, você precisa ter alguma coisa em mente, como eu fiz para aprender todas as minhas técnicas que eu usava antigamente quando era um jogador profissional
A.Dragon:QUER DIZER QUE VOCÊ É UM EX-JOGADOR PROFISSIONAL?
???:Sim, mais tive que abandonar o futebol depois de uma lesão grave, por isso não gosto muito de lembrar sobre isso...
A.Dragon: Ok eu entendo, mais o que você quis dizer com "ter alguma coisa em mente"?
???: Significa que você deve ter uma técnica que você imagine, muitas das minhas técnicas vieram a partir de sonhos, eu as via e descobria o melhor jeito para treina-las, mais vi que você não é um jogador muito experiente, portanto quero que me siga até a biblioteca. NARRADOR: E American Dragon vê todas aqueles livros e fica muito impressionado
???: Agora escolha um desses livros, cada um deles eu escrevi com minhas mãos, todos contem técnicas especiais que aperfeiçoei e aprendi, e coloquei todos os meus segredos de treinamentos nesses livros, algumas técnicas eu não aperfeiçoei, eu somente as visualizei em sonho, e não consegui executa-las
NARRADOR: Dragon fica espantado com a quantidade de técnicas inventadas pelo jogador misterioso, ele vê uma que lhe chamou atenção e a pegou, nela estava escrito: Dragão da Escuridão, o Jogador misterioso fez um olhar como se estivesse espantado, Dragon olhou para ele e perguntou o por que dele ter feito aquele olhar, ele responde:
???: Não quer dizer nada, somente que você fez uma excelente escolha, mais você terá problemas, esse chute é muito poderoso, tão poderoso que não consegui escrever seu método de treinamento, por isso você mesmo terá que inventar um jeito de aprender essa técnica...
A.Dragon: Ok, muito obrigado pelos conselhos, agora irei treinar.
NARRADOR: Dragon saiu do local, e o jogador misterioso com um sorriso sinistro no rosto diz:
???: Essa é uma das técnicas que não consegui executar.....
NARRADOR: Enquanto isso, Dragon percebeu que para aprender a técnica ele deveria ter um chute mais potente, então começou a dar vários chutes a gol, em um desses chutes, a bola começou a mudar a coloração para uma cor escura , Dragon percebeu e viu que estava indo no caminho certo para aprender a técnica, e isso o motivou a tentar muito mais, e continuou do mesmo jeito de antes, chutando a bola, mais dessa vez coisas diferentes aconteciam, a bola sempre ficava com uma aura sombria em volta, e isso o fez pensar que estava quase completando a técnica, mais perdeu a noção do tempo, e ficou horas e horas chutando a gol, mais desta vez, antes dele desmaiar novamente, ele foi para casa pra descansar, deitou na cama, e dormiu muito profundamente, e enquanto dormia teve um sonho estranho, ele viu um jogador profissional com o corpo envolvido em chamas sombrias, e esse jogador criava asas escuras e chutava a bola, um Dragão aparecia aparecia atrás dele, e ele chutava com toda a força, American Dragon ouviu o jogador gritando: Dragão da Escuridão!!!, e no mesmo instante acordou, e quando viu a hora era 14:00, ele tinha acordado muito atrasado para o treino na escolinha de futebol, então para compensar o tempo perdido foi correndo para o campinho da rua treinar sozinho, ele estava pensando no sonho que teve, mais o que ele não sabia, é que aquele jogador do seu sonho era ele! Mais tarde, ele tenta fazer igual ao cara do sonho, ele percebeu que era muito mais difícil daquela maneira, mais ele continuou tentando até conseguir, mais a demora era imensa, ele passou duas semanas inteiras, somente treinando aquele chute, mais não acertava, ele já estava quase desistindo, mais na hora que ia admitir sua derrota, ele não aguentou ficar de pé, ele caiu no chão, e dormiu, novamente apareceu o cara do sonho, e ele disse:
NÃO DESISTA, EU SEI QUE VOCÊ PODE, American Dragon responde:
A.Dragon: Não, eu não consigo isso é impossível, eu conheço meus limites, não entendo como pode dizer que eu consigo sendo que estou faz duas semanas treinando, você nem me conhece!!!
NARRADOR: E o cara do sonho responde:
Simples, eu sou você!! Para que você seja o melhor jogador do mundo, você não deve desistir, e se você não tentar novamente aprender essa técnica, só provará que você é um FRACASSADO!!!
Depois disso ele levanta rapidamente e com um olhar completamente diferente do outro, um olhar mais confiante, ele decidiu tentar novamente, e avança rapidamente e consegue fazer o poderoso Dragão da Escuridão, e ele está sem forças, mais consegue se manter de pé, de repente atrás dele, a mesma voz do Jogador Misterioso que o deu o livro, e ele disse:
???: Parabéns, você conseguiu executar a minha técnica mais poderosa, e uma das poucas que não consegui interpretar e executar, tenho a impressão de que você será um excelente jogador...
NARRADOR: American Dragon fica espantado, e olha para trás, mais quando ele virou o jogador misterioso desapareceu, ele da um sorriso e novamente volta pra casa depois de mais um dia de intenso treinamento!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas American Dragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Técnicas De Dan Angel
» Tecnicas de lordhdio
» Tecnicas de Black
» Técnicas de Kirachy
» Técnicas De Eightt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-