.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas do Dedé e do Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Técnicas do Dedé e do Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Técnicas do Dedé e do Fubuki Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Técnicas do Dedé e do Fubuki Fubuki
Parceiros
Técnicas do Dedé e do Fubuki Logowk
Técnicas do Dedé e do Fubuki Barfor11 Técnicas do Dedé e do Fubuki Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Técnicas do Dedé e do Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Técnicas do Dedé e do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Técnicas do Dedé e do Fubuki   Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 19:14

Nome: Prime Legend
Descrição: Técnicas do Dedé e do Fubuki PrimeLegend_zpsfcad5fd1 - Os jogadores correm juntos, a bola situada um pouco acima da cabeça deles, chutada um pouco antes, se enche de energia e então os dois jogadores pulam e acertam a bola simultaneamente fazendo este poderoso chute!
Quem usa: Eu (Dedé) e Trevor Fubuki
Tipo: Chute

Historia:
Era uma segunda feira, as escolas estavam de férias, os pais de Dedé precisaram mudar de cidade, ele também precisou ir, eles iam mudar para Hokkaido, cidade do Colégio Hakuren. Ele estava ansioso pois seu amigo Fubuki também se mudou para lá um dia antes.
Três horas de viagem, mas enfim Dedé chega à Hokkaido, a primeira coisa que ele fez foi ir para a Hakuren, para jogar com seu amigo Fubuki.
Chegando no campo:
- Hey Fubuki!
- Oi Dedé, demorou ein!
- Foi mal, aqui fica longe.
- Você tem razão, já está matriculado.
- Sim, minha mãe tratou disso hoje de manhã.
- Eu estava pensando...
- O que?
- Agora que nós estamos aqui, que tal criarmos uma nova técnica, conjunta, com nós dois.
Dedé olha para Fubuki e sorri.
- Vamos cara, vai ser muito legal!
- Vamos então, qual será? Eu estava com a idéia de...
- PRIME LEGEND! A técnica do Goenji e do Kido.
- Sim, eu conheço, é uma técnica muito forte.
Fubuki sai correndo dali no mesmo instante.
- EI FUBUKI, VAI AONDE?
- Esperai! Eu já volto!
Fubuki foi na direção do prédio da Hakuren, mais precisamente para a Sala do time de futebol e voltou com uma camisa e um saco com bolas.
- Toma! - Fubuki entrega a camisa para Dedé - Seu uniforme da Hakuren!
- Valeu cara! Valeu mesmo! - Responde Dedé, vestindo a camisa, pronto para jogar.
- Ei, não vai dar pra treinar a técnica hoje, vamos deixar para amanhã.
- Amanhã? Mas eu estava tão ansioso.
- Não vai dar hoje, vai passar uma nevasca, melhor voltarmos para nossas casas.
- Tudo bem, já sinto o frio aumentando... burr... vamos logo.
- Até mais! - Disse Fubuki, já correndo e acenando.
- Ei, e o saco com as bolas?
- Não é para agente jogar! Até depois!
- Até.
Dedé foi para casa. Passando por aqueles amontoados de neve, Dedé avista fubuki, jogando, sozinho.
- Ei Fubuki, você mesmo disse que vinha uma nevasca por ai, por que está jogando aqui sozinho?
- Por nada cara, eu só não me achava tão apto, eu vi como você estava jogando, e fiquei sabendo que despertou sua incorporação.
- Sim, eu despertei, graças a muito treinamento e trabalho duro!
- Eu entendo... - Fubuki Chuta a bola, bate na parede e volta.
- Mas, e sobre a nevasca? - Pergunta Dedé.
- Não tem nada disso, eu inventei, apenas para que pudesse treinar sozinho.
- Por que fez isso? Era só ter me dito antes.
- Eu já disse, que quero treinar sozinho, pode me dar licensa?
- Posso claro, bem, parece que vai ter uma nevasca mesmo, é melhor ir para casa.
- Vai lá.
Fubuki fala isso sem nem olhar para Dedé, ele parecia frio. Dedé sai dali, e vai em direção de sua casa.
Algumas horas depois, Dedé se levanta, lembrando que Fubuki estava treinando lá, eram 17:45 da tarde, já ia anoitecer, Dedé foi olhar naquele lugar onde estava Fubuki treinando.
- Ele ainda está lá?
Dedé estava obsevando Fubuki treinar de um lugar mais elevado.
- Haaaa! Eu vou aperfeiçoar minha técnica! Hyaaaaaaa.
Ele estava repetindo sua técnica várias vezes, tentando aperfeiçoá-la. Mas era em vão, por que Fubuki apenas fazia a mesma coisa.
- EEEEEEI FUBUKIII! - Gritou Dedé de cima de um amontoado de neve.
*BRRRUUUM*
O lugar onde Dedé estava começou a tremer.
- Aaaa... tá balaaaaaaaaa...
Dedé desmorona, em meio à neve.
- Ahn? Eu ouvi a voz de alguém - Diz Fubuki.
Ele deixa a bola lá e vai atrás de quem gritou, sem saber que era Dedé.
Fubuki então começa a procurar por todo canto entre a neve, mas nada encontra, ninguém.
Logo Fubuki vê uma mão para fora, parecia que alguém estava lá enterrado na neve, Fubuki corre e começa a cavar, quando o braço sai ele começa a puxar a pessoa, sem saber ainda que era o Dedé.
- Vamos, saaaai.
Então o corpo sai, e então Fubuki nota.
- Dedé? DEDÉ, acordai velho.
Fubuki dá uma tapa no rosto de Dedé. Ele retoma a consciencia.
- Ai, doeu, maneira estranha de fazer alguém acordar... Ei, Fubuki, ahn? Como você veio parar aqui?
- A pergunta certa é como você foi parar ai?
- Não entendi.
- Eu ouvi um barulho e depois um grito, parece que foi você mesmo, que desmorou junto com essa mini avalanche. - Disse Fubuki rindo.
- Entendo... e então, vamos treinar nossa técnica agora?
- Hmm, vamos... vamos treinar a noite toda!
- Isso é exagero, mas... eu to dentro!
Dedé e Fubuki saem correndo para o campo da escola, Fubuki pega uma bola e eles começam a treinar.
- Como é mesmo a prime legend? - perguntou Fubuki
- Bom, primeiro a bola, estando um pouco acima dos dois jogadores se enche de energia, depois os dois pulam e acertam um chute simultaneamente na bola, fazendo aquela energia ficar na bola, sendo esse o poder do chute.
- Entendo... vamos fazer. Primeiro eu chuto!
Fubuki chuta a bola e os dois correm na direção dela e pulam na mesma hora, mas, na hora do chute Dedé erra e Fubuki chuta pra cima.
- Como você chutou pra cima? - Perguntou Dedé.
- Foi mal cara, eu errei, vamos tentar denovo.
Eles tentam denovo e eram novamente, parecia uma coisa impossivel, eles não viam o poder na bola.
- Eu estava pensando, que poder é esse na bola - Diz Fubuki.
- Eu lembro, esse é o poder da amizade, então, não conseguiremos nada se não usarmos o poder da amizade!
- Isso mesmo, amigo! - Fala Dedé rindo.
- Vamos mais uma vez!
Fubuki chuta novamente a bola e os dois correm, iguais, a bola se enche de energia, e os dois pulam, acertando o chute igualmente na bola, mas ela não vai com toda a força.
- Mas... acertamos...
- Bem, quase tudo, vamos tentar denovo...

Eles continuaram tentando, e errando até que...



O Fubuki vai continuar a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcel
Marcel
Zagueiro
Zagueiro

Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 27
Localização : Tô treinando,dá licença?

Técnicas do Dedé e do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Dedé e do Fubuki   Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeDom Out 21 2012, 11:29

-Dedé- escreveu:
Nome: Prime Legend
Descrição: Técnicas do Dedé e do Fubuki PrimeLegend_zpsfcad5fd1 - Os jogadores correm juntos, a bola situada um pouco acima da cabeça deles, chutada um pouco antes, se enche de energia e então os dois jogadores pulam e acertam a bola simultaneamente fazendo este poderoso chute!
Quem usa: Eu (Dedé) e Trevor Fubuki
Tipo: Chute

Historia:
Era uma segunda feira, as escolas estavam de férias, os pais de Dedé precisaram mudar de cidade, ele também precisou ir, eles iam mudar para Hokkaido, cidade do Colégio Hakuren. Ele estava ansioso pois seu amigo Fubuki também se mudou para lá um dia antes.
Três horas de viagem, mas enfim Dedé chega à Hokkaido, a primeira coisa que ele fez foi ir para a Hakuren, para jogar com seu amigo Fubuki.
Chegando no campo:
- Hey Fubuki!
- Oi Dedé, demorou ein!
- Foi mal, aqui fica longe.
- Você tem razão, já está matriculado.
- Sim, minha mãe tratou disso hoje de manhã.
- Eu estava pensando...
- O que?
- Agora que nós estamos aqui, que tal criarmos uma nova técnica, conjunta, com nós dois.
Dedé olha para Fubuki e sorri.
- Vamos cara, vai ser muito legal!
- Vamos então, qual será? Eu estava com a idéia de...
- PRIME LEGEND! A técnica do Goenji e do Kido.
- Sim, eu conheço, é uma técnica muito forte.
Fubuki sai correndo dali no mesmo instante.
- EI FUBUKI, VAI AONDE?
- Esperai! Eu já volto!
Fubuki foi na direção do prédio da Hakuren, mais precisamente para a Sala do time de futebol e voltou com uma camisa e um saco com bolas.
- Toma! - Fubuki entrega a camisa para Dedé - Seu uniforme da Hakuren!
- Valeu cara! Valeu mesmo! - Responde Dedé, vestindo a camisa, pronto para jogar.
- Ei, não vai dar pra treinar a técnica hoje, vamos deixar para amanhã.
- Amanhã? Mas eu estava tão ansioso.
- Não vai dar hoje, vai passar uma nevasca, melhor voltarmos para nossas casas.
- Tudo bem, já sinto o frio aumentando... burr... vamos logo.
- Até mais! - Disse Fubuki, já correndo e acenando.
- Ei, e o saco com as bolas?
- Não é para agente jogar! Até depois!
- Até.
Dedé foi para casa. Passando por aqueles amontoados de neve, Dedé avista fubuki, jogando, sozinho.
- Ei Fubuki, você mesmo disse que vinha uma nevasca por ai, por que está jogando aqui sozinho?
- Por nada cara, eu só não me achava tão apto, eu vi como você estava jogando, e fiquei sabendo que despertou sua incorporação.
- Sim, eu despertei, graças a muito treinamento e trabalho duro!
- Eu entendo... - Fubuki Chuta a bola, bate na parede e volta.
- Mas, e sobre a nevasca? - Pergunta Dedé.
- Não tem nada disso, eu inventei, apenas para que pudesse treinar sozinho.
- Por que fez isso? Era só ter me dito antes.
- Eu já disse, que quero treinar sozinho, pode me dar licensa?
- Posso claro, bem, parece que vai ter uma nevasca mesmo, é melhor ir para casa.
- Vai lá.
Fubuki fala isso sem nem olhar para Dedé, ele parecia frio. Dedé sai dali, e vai em direção de sua casa.
Algumas horas depois, Dedé se levanta, lembrando que Fubuki estava treinando lá, eram 17:45 da tarde, já ia anoitecer, Dedé foi olhar naquele lugar onde estava Fubuki treinando.
- Ele ainda está lá?
Dedé estava obsevando Fubuki treinar de um lugar mais elevado.
- Haaaa! Eu vou aperfeiçoar minha técnica! Hyaaaaaaa.
Ele estava repetindo sua técnica várias vezes, tentando aperfeiçoá-la. Mas era em vão, por que Fubuki apenas fazia a mesma coisa.
- EEEEEEI FUBUKIII! - Gritou Dedé de cima de um amontoado de neve.
*BRRRUUUM*
O lugar onde Dedé estava começou a tremer.
- Aaaa... tá balaaaaaaaaa...
Dedé desmorona, em meio à neve.
- Ahn? Eu ouvi a voz de alguém - Diz Fubuki.
Ele deixa a bola lá e vai atrás de quem gritou, sem saber que era Dedé.
Fubuki então começa a procurar por todo canto entre a neve, mas nada encontra, ninguém.
Logo Fubuki vê uma mão para fora, parecia que alguém estava lá enterrado na neve, Fubuki corre e começa a cavar, quando o braço sai ele começa a puxar a pessoa, sem saber ainda que era o Dedé.
- Vamos, saaaai.
Então o corpo sai, e então Fubuki nota.
- Dedé? DEDÉ, acordai velho.
Fubuki dá uma tapa no rosto de Dedé. Ele retoma a consciencia.
- Ai, doeu, maneira estranha de fazer alguém acordar... Ei, Fubuki, ahn? Como você veio parar aqui?
- A pergunta certa é como você foi parar ai?
- Não entendi.
- Eu ouvi um barulho e depois um grito, parece que foi você mesmo, que desmorou junto com essa mini avalanche. - Disse Fubuki rindo.
- Entendo... e então, vamos treinar nossa técnica agora?
- Hmm, vamos... vamos treinar a noite toda!
- Isso é exagero, mas... eu to dentro!
Dedé e Fubuki saem correndo para o campo da escola, Fubuki pega uma bola e eles começam a treinar.
- Como é mesmo a prime legend? - perguntou Fubuki
- Bom, primeiro a bola, estando um pouco acima dos dois jogadores se enche de energia, depois os dois pulam e acertam um chute simultaneamente na bola, fazendo aquela energia ficar na bola, sendo esse o poder do chute.
- Entendo... vamos fazer. Primeiro eu chuto!
Fubuki chuta a bola e os dois correm na direção dela e pulam na mesma hora, mas, na hora do chute Dedé erra e Fubuki chuta pra cima.
- Como você chutou pra cima? - Perguntou Dedé.
- Foi mal cara, eu errei, vamos tentar denovo.
Eles tentam denovo e eram novamente, parecia uma coisa impossivel, eles não viam o poder na bola.
- Eu estava pensando, que poder é esse na bola - Diz Fubuki.
- Eu lembro, esse é o poder da amizade, então, não conseguiremos nada se não usarmos o poder da amizade!
- Isso mesmo, amigo! - Fala Dedé rindo.
- Vamos mais uma vez!
Fubuki chuta novamente a bola e os dois correm, iguais, a bola se enche de energia, e os dois pulam, acertando o chute igualmente na bola, mas ela não vai com toda a força.
- Mas... acertamos...
- Bem, quase tudo, vamos tentar denovo...

Eles continuaram tentando, e errando até que...



O Fubuki vai continuar a história.

Nome: Prime Legend
Descrição: Técnicas do Dedé e do Fubuki PrimeLegend_zpsfcad5fd1 - Os jogadores correm juntos, a bola situada um pouco acima da cabeça deles, chutada um pouco antes, se enche de energia e então os dois jogadores pulam e acertam a bola simultaneamente fazendo este poderoso chute!
Quem usa: Eu e Dedé
Tipo: Chute

Historia(Continuação):

Nós continuamos tentando e errando até que começamos á ficar bastante cansados.Então amanheceu e voltamos pra casa para tirar um cochilo e comer um pouco.Mais depois do almoço voltariam.Enquanto eu almoçava com meu pai eu pensava:

Trevor – (Pensando – Será que vamos mesmo conseguir?Não...É claro que vamos!E com muita determinação...!)

Eu termino de Almoçar e vou correndo lá para o local,em que eu e o Dedé estávamos treinando aquela noite.Eu havia trazido uma mochila.Com uma garrafa térmica para a sua bebida ficar sempre quente.(Sei nem pq botei isso @W@

Dedé – Burr...Hoje está frio...

Trevor – Conheça Hokkaido...Vamos treinar...!

Nós colocamos a bola no meio do campo e nos preparamos.Eu chuto a bola e saímos correndo.A bola se enche de poder,nós pulamos e chutamos á bola Simultaneamente,a bola vai com um pouco de força até o gol.Nós não conseguimos completamente mais pelo menos fizemos um bom começo,pra variar. -.-

Treinamos a tarde toda tentando fazer aquela técnica,e só errávamos...Escureceu e Nós dois caímos no chão morrendo de cansados

Nós 2 – Ai...

Trevor – Vamos continuar!

Dedé – Antes,pega alguma coisa pra gente tomar!

Trevor – Só tem água.E bem quente,serve?

Dedé – Meu amigo,qualquer coisa serve agora!

Eu dou a garrafa pro André e ele bebe a metade da garrafa.

Trevor – EPA!Deixa a metade pra mim

Eu tiro a garrafa da mão do André,e bebo o resto da água.

Nós 2 – VAMOS CONTINUAR!

Colocamos a bola no meio do campo.Eu chuto a bola e começamos a correr,a bola se enche de poder então depois pulamos e chutamos a bola simultaneamente
.

Nós 2 – PRIME LEGEND!!!!

A bola vai com uma grande força ao gol,mais ainda não tínhamos completado á técnica.Estava perto,mais não havíamos conseguido

Trevor – André!Estamos conseguindo!Se continuarmos assim,conseguiremos rapidinho!

André – Isso mesmo!

Então o Shirou Fubuki aparece.

André – Técnico,olá!

Shirou Fubuki – Olá,André!Querem ajuda?

Trevor – Por Favor...Estava ficando sem paciência.

Shirou Fubuki – Muito bem.Vocês tem que ficar bem preparados!Mais pra isso precisarão fazer vários tipos de exercícios diferentes!Comecem chutando ás bolas ao gol,simultaneamente!

Nós 2 – Sim senhor!

Shirou colocou algumas bolas na frente do gol,enquanto eu e o André nos alongávamos .Quando o Shirou Terminou,ele chamou agente e corremos pra lá com bastante animação.

Shirou Fubuki – Comecem!

Nós 2 começamos á chutar ás bolas simultaneamente,uma por uma.Quando acabamos já era 00:30,estávamos bastante cansados.

Trevor – Hu,hu,estamos indo bem!

Dedé – Tem razão!

Trevor – Agente vai conseguir rapidinho desse jeito!

Shirou Fubuki então recebe uma ligação...

Shirou Fubuki – (No Telefone – Alô?)

Então a pessoa que estava no telefone,começa a falar.E Shirou,obviamente responde.

Shirou Fubuki – (No Telefone – Ok!Estou chegando!)

Shirou Desliga o telefone.

Shirou Fubuki – Meninos,continuem treinando.Teve um problema lá na escola e terei que resolver.

Dedé – Á essa hora da madrugada?

Shirou Fubuki – Agente nunca sabe o que pode acontecer...

Shirou Fubuki sai do Local em que estávamos treinando,então ele acena e vai embora.

Trevor – André,vamos continuar á treinar!

André – Sim!

Eu coloco a bola no meio do campo e me preparo junto com o André.Eu chuto a bola e começamos a correr,á bola se enche de poder,então nós 2 Pulamos.

Nós 2 – PRIME...

Então eu e o André,chutamos á bola simultaneamente e ela vai com um enorme impulso,poder,força e velocidade.

Nós 2 – LEGEND!!!

Trevor – Conseguimos!

Dedé – AAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWYEEEEEEEEEAAAAAAAAH!

Nós 2 – Somos amigos...Somos parceiros...!

Nós tocamos nossos punhos.Estávamos cansados e fomos pra casa.Cada um seguiu o seu caminho.Agora vamos ver,nossa escola será á melhor se agente tiver determinação![/center][/justify]


Última edição por Trevor Fubuki em Dom Out 21 2012, 11:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Técnicas do Dedé e do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Dedé e do Fubuki   Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitimeDom Out 21 2012, 11:39

Tamanho: 50
Criatividade: 50
Escrita: 45
Atributo: x15+16
Numero de Jogadores usados: /2 (/ = dividido)
Palavras: 1730

V. do Jogador (Cada): 50
Lvl da tech: 4495
Energia: -10
Hab.: 1
Exp.: +25
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Técnicas do Dedé e do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do Dedé e do Fubuki   Técnicas do Dedé e do Fubuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Técnicas do Dedé e do Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Técnicas de Fubuki
» Técnicas do Dedé
» Tecnicas do Fubuki
» Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki
» Incorporação de Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-