.:: Super Onze Radical ::.
Tecnicas do Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Tecnicas do Fubuki Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Tecnicas do Fubuki Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Tecnicas do Fubuki Fubuki
Parceiros
Tecnicas do Fubuki Logowk
Tecnicas do Fubuki Barfor11 Tecnicas do Fubuki Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Tecnicas do Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26

Tecnicas do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Tecnicas do Fubuki   Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 09:22

Nome : Maximum Fire
Descrição:Tecnicas do Fubuki Inazuma-eleven-filme-a
Tipo : Chute
Quem Usa : Eu(Fubuki)
História:
*Eu estava em casa com o meu irmão Gray e ja estava ficando com vontade de treinar e ter uma nova tecnica especial porque fazia um tempão que eu num treinava eu e ele fomos la pro campo onde eu sempre conseguir treinar meus chutes e etc, mais la estava ocupado novamente e parecia que eles tinham acabado de começar eu eo meu irmão tivemos que esperar os outros terminarem o seu jogo que acabou em 1 hora, assim que eles sairam eu eo meu irmão fomos la treinar e antes de começarmos o meu irmão pergunta os dados da tecnica e eu falei para ele*

Fubuki:O nome vai ser Maximum Fire, eu chuto a bola para frente com muita força e com um fogo min circulando sobre min eu junto esse fogo na minha perna e fica parecendo uma espada de fogo e eu chuto a bola e ela sai coberto pelas chamas
Gray:Otimo entaum vamos começar o treino para conseguir dominar o Maximum Fire!!

*Eu peguei uma bola e depois chutei ela para frente com muita força depois umas chamas fracas ficaram circulando sobre min enquanto eu tinha dado um pulo para frente para seguir a bola e quando tentei junta toda essa chama no meu pe, a chama ficou um pouco maior e parecida uma espada de fogo so que pequena e quando chutei ela falhou eo Gray defendeu com facilidade logo de inicio e eu percebi que essa tecnica seria muito dificil e logo fiquei empolgado o Gray passou a bola para min e logo tentei denovo eu chutei a bola para frente e ela e ficou uma chama mais fraca doque antes por algum motivo que eu nem eu mesmo sabia entaum eu juntei essas chamas no meu pé e ficou tipo uma espada de fogo muito menor que antes entaum quando fui chuta a bola as chamas nao alcançaram e eu cai e a bola saiu fora entaum eu pensei em min concentra mais ,eu fui pegar outra bola para tentar e eu min concentrei muito mais doque antes e quando eu tentei usar essa tecnica deu no mesmo resultado da primeira tentativa e logo eu percebi que eu estava muito mais perto de dominar a tecnica e eu ouvi o Gray min chamando para dar uma dica*

Gray:Fubuki essa tecnica esta bem dificil mais de todo jeito você vai conseguir se você controla essas chamas as vezes fica muito pequena por isso não esta conseguindo é so você se concentra um pouco mais.
Fubuki:Boa ideia entaum vamos começar com a tecnica

*Eu depois de ter dito aquilo o Gray passou a bola para min e eu tentei usar a tecnica Maximum Fire eu chutei a bola para frente e fui em direção dela com um pulo para frente com chamas min circulando um pouco mais forte que antes e quando cheguei perto da bola eu juntei essas chamas no meu pé e ficou tipo uma espada de fogo no meu pé e quando chutei percebi estava um pouco mais forte que antes e o Gray precisou usar sua tecnica God Hand para defender mais ele logo passou denovo a bola para min e agente continuou treinando la com minha tecnica que estava ficando cada vez mais forte mais eu ainda não tinha dominado ela por completo por isso fiquei la com o Gray treinando ate as 20:00 e o Gray decidiu qu agente treinaria mais amanha entaum agente foi para casa descançar para no dia seguinte agente poder dominar o Maximum Fire por completo*

No Dia Seguinte:

*Eu tinha acordado ainda pensando naquela tecnica e logo vi o Gray chegando no meu quarto para avisa que agente ia começa o treino as 09:00 e disse que tinha que sai mais so que as 09:00 ele estaria la entaum eu levantei e fui tomar o café da manha,tomei banho escovei meu dentes e eu logo voltei para o campo porque eu estava empolgado demais para espera ate as 09:00 e felizemente quando eu cheguei la estava vago para treinar entaum eu fui la e peguei uma bola e fui tentar fazer a tecnica eu chutei ela para frente e tambem um pouco para cima depois pulei com uma enorme chama circulando sobre min e eu junti essas chamas no meu pé e formou uma coisa parecida com uam espada de fogo e eu chutei e a bola pegou essas chamas e foi em direção ao Gol mais falhou entaum eu fiquei treinando com os mesmos movimentos ate 09:00 quando o Gray chegou e min viu la naum ficou nada impressionado porque ja tinha previsto que eu estaria aqui entaum agente nem foi por papo e ele foi direto para o Gol eu usei a tecnica com os mesmos movimentos de anteriormente mais ele defendeu com a tecnica Majin The Hand e ainda teve um pouco de dificuldade e disse que eu esteava melhorando entaum ficamos la treinando ate as 13:00 e cada vez eu ficava melhor naquela tecnica ate que eu fiz aqueles mesmos movimentos e antes so que ficou bem mais forte eu chutei a bola para frente um pouco para cima e eu pulei para frente para tentar acompanha a bola com umas chamas circulando sobre minh ate que juntei essas chamas no meu pe e ficou parecendo uma espada de fogo e quando cheguei perto da bola eu chutei ea bola absorveu a as chamas e eu gritei Maximum Firee logo foi diretamente para o Gol com uma enorme força e e o Gray tentou defender com a tecnica Mão Dimensional dele mais não conseguiu e entrou no gol e eu tinha dominado o Maximum Fire*

Fubuki-Finalmente eu conseguir dominar a tecnica Maximum Fire
Gray:É mesmo forte mais agora vamos descançar
Fubuki-*Assim que ouviu Gray falando caiu desmaiado porque estava muito cansado*

*O Gray min pegou e min levou nas costas para casa para eu poder descançar depois de todo esse trabalho para ter essa tecnica*


Última edição por Shirou Fubuki em Sáb Nov 17 2012, 09:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Tecnicas do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Fubuki   Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 09:48

Tamanho: 25
Escrita: 30
Critatividade: 50
Atributo: x10

Lvl: 1050
+50 de V.J.
+50 XP
+50 R$
-10 En.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26

Tecnicas do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Fubuki   Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 09:57

Nome:Pantera da Nevasca(Panther Blizzard)
Descrição:Tecnicas do Fubuki Pantera+da+nevasca
Tipo:Chute
Quem Usa:Eu Razz
Historia:

*Eu estava la em casa com o meu irmão o Gray quando ele disse que era melhor nos irmos treinar logo uma nova tecnica eu concordei com ele e o segui para o campinho que vou sempre, mais quando eu cheguei ele ja estava ocupado e parecia faltar pouco tempo para sairem de la entaum eu fiquei observando as crianças treinando com meu irmão oque deu tempo de eu conseguir pensar em um nome para essa nova tecnica especial o nome dela seria:Pantera da Nevasca depois de 16 minutos as crianças tinham terminado de treina e sairam do campo eo e meu irmão nos fomos logo para o campo eu falei os detalhes da tecnica para ele e peguei uma bola e ele foi direto pro gol para tentar defender a Pantera da Nevasca e eu min preparei para usa-la*

Fubuki-Ei irmão você esta pronto?eu ja estou pronto para tentar usar a Pantera da Nevasca
Gray(Irmão)-Eu estou pronto, e so uma dica irmãozinho se concentre na sua tecnica para dar tudo certo do jeito que você falou que iria fazer entaum Boa Sorte para você ^^

*Eu pulei com a bola e passo os dois pés sobre ela e começa a fazer uma nevasca enquanto a bola esta coberta com um vendaval flutuando a minha direita, ate que aparecem olhos vermelhos sobre ela e depois a aura de uma Pantera gigante aparece e era para ela ficar ate chegar ao gol mais desapareceu assim que eu chutei, e a tecnica falhou e o meu irmão Gray conseguiu defender o meu chute sem usar tecnica porque ela tinha falhado*

Fubuki-Você chegou perto de conseguir dominar a sua tecnica Pantera da Nevasca mais de todo jeito e so acreditar que você ira dominar essa,vai Fubuki tenta a tecnica denovo
Marcos-Ok irmão eu vou dominar essa tecnica nao importa o qual seja dificil

*O Gray tinha min passado a bola e eu peguei ela e fui tentar dominar a tecnica Pantera da Nevasca(Panther Blizzard) denovo eu logo pulei com a bola e fiz os mesmos movimentos de antes, passei os pés sobre a bola e criou um vendaval sobre ela entaum quando todo esse vendaval quase acabou apareceus 2 olhos vermelhos e quando acabou apareceu uma aura de uma pantera e eu chutei ea pantera ficou so um pouco mais doque antes mais ela desapareceu e a tecnica falhou novamente mais com um pouco mais e força o meu irmão usou a tecnica dele God Hand e defendeu depois ele começou a falar*

Gray-Ta melhorando essa vez foi muito melhor que antes,se concentre mais um pouco e você vai conseguir Fubuki e so você se esforça e se dedica
Marcos-Falta muito pouco para eu dominar essa tecnica eu sei que vou conseguir domina essa tecnica

*O Gray tinha min passado a bola denovo e eu peguei ela e fui tentar dominar a tecnica Pantera da Nevasca denovo eu logo pulei com a bola e fiz os mesmos movimentos de antes, passei os pés sobre a bola e criou um vendaval sobre ela entaum quando todo esse vendaval quase acabou apareceus 2 olhos vermelhos e quando acabou apareceu uma aura de uma pantera e eu chutei ea pantera ficou so um pouco mais doque antes mais ela desapareceu e a tecnica falhou novamente mais com um pouco mais e força o meu irmão usou a tecnica Punhos de Fogo e defendeu novamente eu logo sentei no chão pra descançar o meu irmão passou a bola novamente eepois de eu descançar 3 minutos e eu fiz a tecnica com os mesmos movimentos de anteriormente e ela falhou perto de chegar ao gol e meu irmão conseguiu defender a tecnica e eu percebi que faltava bem pouco para eu dominar ele min passou a bola e eu repeti os movimentos e fiz a tecnica com mais dedicação e eu conseguir dominar a tecnica meu irmão usou sua tecnica Barreira de Cristal mais nao conseguiu defender ea minha tecnica tecnica entrou no Gol*
Spoiler:

Gray:Nossa quanta força, parabens Marcos você dominou a Pantera da Nevasca ela concerteza sera bem util para você,eai qual vai ser a proxima
Fubuki-Eu ainda não sei qual vai ser mais eu penso nisso depois Gray agora vamos para casa descançar

*Apos eu ter dominado minha tecnica eu fui para casa para eu descançar com meu irmão ja pensando em outra tecnica para eu conseguir ficar cada vez mais forte*
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Tecnicas do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Fubuki   Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 10:23

Tamanho: 18
Escrita: 25
Criatividade: 45
Atributo: x10

Lvl: 880
+25 XP
+25 VJ
+25 RS
-10 EN
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26

Tecnicas do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Fubuki   Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 10:28

Nome: Ômega the Hand
Descrição: Tecnicas do Fubuki M%25C3%25A3o+omega
Quem Usa: Eu
Tipo: Defesa de Goleiro
Historia:

Era um dia qualquer, e eu estava no meu treino com meu colega San Satoi. Enquanto ele chutava as bolas, eu usava minha técnica para defende-la, então eu resolvi criar uma nova técnica, pois queira ter outra tecnica so que de goleiro. Pensando em uma nova técnica, ficava alí, eu e meu amigo San, tentando resolver o problema. Depois de algum tempo, eu pensava em criar uma técnica chamada Omega The Hand onde eu parava a bola através de minha força e pode, como estava tarde eu e San marcava o treinamento para outro dia, então eu ia para casa. Chegando em casa, pensava em um treinamento que pode-se aumentar o poder de meu salto, e depois um treinamento de força, pensei no meu antigo treinador, Suzano Shindo, pois ele me treinou antigamente. Avisava ao meu irmão que eu iria faltar uns dias de aula, para ir treinar, meu irmão concordava, então eu ia dormir, esperando amanhã a viagem cansativa que eu iria ter.


Chegando o dia de minha viagem, eu partia para o ponto de ônibus, pegando um para o litoral, buscando o salão de trovão onde meu treinador se encontrava. Eu começava a viagem, então depois de algumas horas chegava ao local onde meu treinador estava, e descendo do ônibus ja era recebido por ele, que falava que ja me esperava, então diz que eu não posso ter um treinamento normal como o de antes, preciso ter um treinamento de dia a dia começando de manhã bem cedinho. Ja no outro dia começando meu treinamento, aparece 3 garotos, que o mestre diz ser SEEDS, então eu me surpreendo, mais com sede de uma nova técnica falo a eles como quero que ela seja, e então primeiro devo fortalecer meu salto. Começamos o treinamento, os SEEDS, começam a chutar as bolas para o alto e eu cmeço a pular tentando alcançar a bola, mais não tive sucesso, mais não desisti, e o treino continuava com eu falhando em conseguir pegar a bola em qualquer chute. Depois de algumas horas treinando o meu treinador Suzuno Shindo aparece, e fala que eu treinarei 3 dias, com isso aperfeiçoarei meu salto, eu concordo e então recomeçamos o treinamento longo, com chutes e eu tentando alcançar a bola, era um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nome dez...Continuava o longo treinamento que parecia cada vez mais me ajudar, então eu continuava treinando, e treinando, então finalemnte eu conseguia tocar e pegar a bola, e meu primeiro dia de treinamento era encerrado.


Acordava ja bem cedinho no dia seguinte, e ia ao meu segundo dia do treino de salto, então começavamos novamente, mais desta vez o nível de dificuldade aumentava, e eu não conseguia pegar as bolas, mais não desistia, e continuava a treinar, mais e mais, primeira bola eu falho, segunda eu falho, terceira eu falho, quinta eu falho, eu começava a cansar, mais pensava em meus colegas de equipe, e começava a querer treinar mais, continuava, e continuava, sem desistir, então na trigezima 30º tentativa eu conseguia tocar com meu dedo na bola, mais ainda faltava agarra-la, então começavamos a treinar novamente, eu pulava e pulava, cada vez aumentava um centímetro, e eu chegava mais perto da bola, eu pulava mais 2cm, eu pulava mais 3cm, eu pulava mais 4cm, faltando 6cm, começava a pular novamente...Pulava mais 5cm, pulava mais 6cm, pulava mais 7cm, e continuava pulando até chegar em 9cm. O treinador falava que chegar a 10cm era a parte mais difícil, pois exigia muita força física, então eu disse a ele que eu conseguiria, e continuvamos, mais eu não conseguia na primeira vez, segunda vez falha, terceira vez falha, quarta vez falha, e continuava falhando, não conseguia completar a minha força de salto. Então começava a treinar novamente, e desta vez eu me motivava, conseguindo aumentar um pouco mais a minha potência de salto, até que conseguia 10cm e ia dormir para amnhã, que seria o treino mais difícil, o ultimo dia.


Ja de manhã, ia treinar, então desta vez meu salto deveria chegar em 20cm, eu pensava que era muito difícil, mais poderia tetnar e conseguir. Começando o treinamento de 1cm a 10cm eu conseguia, mais chegando a 11cm a 20cm ficava mais complicado, então na primeira tentavia eu falhava, segunda falhava, terceira falhava mais conseguia aumentar um pouquinho, quarta conseguia. E assim eu seguia nesse mesmo cotidiano, errando 3 e conseguindo no 4. E continuava o treinamento até chegar em 20cm, quando eu não conseguia do 1 até a 4º tentativa, mais continuava, ja cansado eu continuava, e continuava, até qu chegando a 10º tentavia, eu conseguia chegar a 20cm. Então ia dormir, pois amanhã seria o meu treinamento de força.


Chegando a mnhã o treinador me acordava, então eu ia treinar com pneus, onde eu os empurrava e dava socos neles, quanto mais o medidor marcava a força, mais eu evoluia. Então na primeira tentativa marca 1 de força, segunda 3 de força, quarta 4 de força, e assim em diante. E eu continuava o treinamento de força, então eu partia para levantar peso, e na primeira tentavia não saia do lugar, segunda saia um pouco, terceira 2cm, quarta 3cm, quinta 6cm até chegar em 10cm e eu levantava completamente o peso de 10Kg. Então eu continuava o treino, agora era arremeçar a bola mais forte possivel, e eu continuava e continuava, até chegar ao limite, então ia dormir para o segundo dia de treinamento.


Era o segundo dia de treinamento da minha força, então era a segunda vez dos pneus, que ja eram mais fortes, e eu continuava a treinar e treinar, e conseguia aumentar o poder de meu soco, e aumentava cada vez mais, aumentando e aumentando. Depois de um tmepo nos pneus eu ia para o treinamento de levantar peso, hoje ja era de 20Kg, pois o treinador disse que iria aumentar mais rápido, hoje era meu ultimo dia para conseguir a técnica. Então pensando nisso, começava a levantar o peos, mais de primeira eu não conseguia, de segunda também não, de terceira não, até que na quata eu conseguia. Partindo para o arremeço de bola, eu arrmeçava cada vez mais forte e mais forte, pensando so em obter mais poder, e eu arrmeçava e arremeçava, até chegar em 30 arremeços. Como era meu ultimo dia para conseguir a técnica, eu ja partia para ela, e então como dito antes, usava meu salto e virava de cabeça para baixo, e voltava com meu punho fechado em direção a bola, e meu corpo se envolvia com muita energia, mais era tanta que não consegui suporta-la. Tentava novamente, fazia o mesmo movimento, mais não suportava a energia, tenava novamente e cada vez mais eu falhava. Chegando a 8º tentativa eu lembrava do duro que dei para aumentar minhas habilidades, então eu fazia o movimento, e meu corpo desta vez conseguia acumular a energia e atraves de um grito a energia ficou em volta de mim, e eu chocava meu punho contra a bola, então defendia-a. Eu agradecia ao meu treinador, ele falava que não era nada, então eu ia embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisan.Mellark
Vinisan.Mellark
Admin
Admin

Mensagens : 338
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 25
Localização : casa

Tecnicas do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Fubuki   Tecnicas do Fubuki Icon_minitimeSáb Nov 17 2012, 10:31

Tamanho: 25
Escrita: 25
Criatividade: 50
Atributo: x10

Lvl: 1000
+25 XP
+25 VJ
+25 RS
-10 EN
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanartanimes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Tecnicas do Fubuki Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Fubuki   Tecnicas do Fubuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tecnicas do Fubuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Técnicas de Fubuki
» Técnicas do Dedé e do Fubuki
» Técnicas Aperfeiçoadas de Trevor Fubuki
» Fubuki Chegando ^^
» Família Fubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-