.:: Super Onze Radical ::.
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Sem_ta12
.:: Super Onze Radical ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum está falido, reconstruimos ele com mais novidades. Acesse: >> http://inazumaradical.forumeiros.com/ <<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Fórum : Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Eventos do S.O.R.
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Evento_zps585a4b96
Últimos assuntos
» Ficha de Tenma Matsukase
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeSeg Fev 25 2013, 12:56 por Vinisan.Mellark

» Tecnicas de Tenma Matsukase
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeDom Jan 27 2013, 21:30 por Tenma Matsukase

» Sugestões de Chaoma
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeSeg Jan 07 2013, 07:16 por Vinisan.Mellark

» Feliz 2013
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeTer Jan 01 2013, 11:01 por Vinisan.Mellark

» Voltando a ativa
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeSáb Dez 29 2012, 09:51 por Vinisan.Mellark

» [Avaliação]Minha Primeira Sign com Brush
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 16:56 por Kirachy Lamperouge

» Técnicas de Fubuki
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 17:14 por Vinisan.Mellark

» Missões do Vinisan!
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeSáb Nov 24 2012, 13:28 por Marcel

» Dúvidas e Opiniões
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeSex Nov 23 2012, 17:29 por Vinisan.Mellark

» [Vinisan] Meus treinos de Atributo
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeQui Nov 22 2012, 18:07 por Marcel

Membro Radical
Trevor Fubuki Aperfeiçoamentos de KidoLegends Fubuki
Parceiros
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Logowk
Aperfeiçoamentos de KidoLegends Barfor11 Aperfeiçoamentos de KidoLegends Scaled.php?server=705&filename=bannerlkq
Inazuma Rock's

Compartilhe
 

 Aperfeiçoamentos de KidoLegends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KidoLegends
KidoLegends
Atacante
Atacante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2012

Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de KidoLegends   Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 22:19


Nome:Guitarra Feroz
Descrição:Eu dou vários chutes na bola e aparece uma guitarra em baixo de mim e eu chuto a bola e a bola começa a pular em cima das cordas da guitarra!e depois de pular na corda do meio ela fica roxa e vermelha!Eu corro e dou uma joelhada mandando a bola pra cima!ela lah em cima fica azul e verde!Eu pulo e chuto ela de calcanhar para baixo e a bola vai verde e azul com uma calda poderosa vermelha e roxa!
Quem usa:KidoLegends
Tipo:Chute

História: Chego no meu local de treino e logo atrás chega o Edgar para me treinar! Ele fala para eu mostrar a ele todas as minha técnicas pois iríamos evoluir uma delas! Eu mostro todos e ele não gosta de nenhuma!Então quando eu mostro a técnica Guitarra Feroz ele decidi que irá me ajudar a evoluí-la!eu concordo e ele manda a bola pra mim! Depois de alguns minutos de treino chega um homem e fica vendo eu treinar! Eu vejo o homem mas nem ligo! Depois de mais alguns minutos o Edgar vai embora!E o homem continua olhando eu treinar! Eu o vejo e não ligo!Depois de mais alguns minutos eu não aguento e vou falar com o homem e ele me diz que é um jogador de responsabilidade melhor do que eu! Eu o desafio e ele aceita!Digo que deveria ser no dia seguinte e ele concorda! Eu vou para casa e então no dia seguinte na escola eu falo pro goleiro da Equipe Tengawara e o jogador novato para eles segurarem as pontas lah na equipe!Que eu tinha de resolver uma coisa!Então eu vou para o local da disputa e vejo o homem! Eu fico falando com ele tirando sarro dele!E então começa a partida! O homem vem muito rápido e eu tento pará-lo com a técnica Ida ao Inferno e eu o paro! Depois eu ataco e utilizo a técnica Avanço Interno Extremo e passo pelo cara!Mas ele se levanta e chega até mim sem eu ver!E depois eu driblo ele!E depois eu chuto a bola com a técnica Guitarra Feroz!E o Cara tenta defender sem nenhuma técnica e rebate a bola!Eu paro a bola prensando ela com o meu joelho e minha barriga e chuto a bola novamente com a técnica Guitarra Feroz e marco um gol nele! Ele chuta a bola sem técnica e eu tento pará-la chutando!E ele marca um gol! Eu fico muito nervoso e ativo a minha incorporação e chuto com a técnica Espada dos 7 Portais!E ele tenta defender!Mas não consegue! Ele chuta a bola com um chute normal!E eu paro a bola e Chuto a bola com a técnica Guitarra Feroz mas ela estava mais forte então ela era agora Guitarra Feroz G2! Então o cara vai embora e o Edgar vem e diz que gostou de ver eu evoluindo a técnica e que o cara foi enviado por ele!E que era pra eu treinar com ele!E que o seu nome era Matsukaze Tenma!E eu vou embora pensando no porque ele fez aquilo!Mas vou feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Halen
Dan Halen
Admin
Admin

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de KidoLegends   Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeSáb Out 20 2012, 22:25

tamanho : 10
Escrita : 50
Atributo : x 05
Criatividade : 30

Lvl : 870 (somando com a outra tecnica)
Valor : 50
Xp :25
Habilidade Total :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeradical.forumeiros.com
KidoLegends
KidoLegends
Atacante
Atacante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2012

Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de KidoLegends   Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeDom Out 21 2012, 11:17


Nome:Guitarra Feroz
Descrição:Eu dou vários chutes na bola e aparece uma guitarra em baixo de mim e eu chuto a bola e a bola começa a pular em cima das cordas da guitarra!e depois de pular na corda do meio ela fica roxa e vermelha!Eu corro e dou uma joelhada mandando a bola pra cima!ela lah em cima fica azul e verde!Eu pulo e chuto ela de calcanhar para baixo e a bola vai verde e azul com uma calda poderosa vermelha e roxa!
Quem usa:KidoLegends
Tipo:Chute

História:

Eu andando pela cidade vejo um campo muito bom para se treinar!Desço até o campo e começo a treinar!Chuto a bola de um lado para o outro e fico jogando lá!Quando me vem um carro tocando rap!Eu olho para o carro e depois volto o meu olhar para a bola!
-Que estranho!Um carro passando por aqui a esta hora!
Então eu volto a treinar para poder ficar melhor!Quando vejo passando pelo campo 'Alpha!Então eu vou até ele e digo!
-'Alpha!
-Kido!Como vai?
Ele diz descendo até o campo!Vindo até mim!
-Vou bem!Vem treinar comigo!
Então eu e 'Alpha começamos a treinar eu chutava a bola para ele e ele chutava a bola para mim!
Então nós passamos horas e horas chutando a bola e jogando!
Então eu e 'Alpha vamos embora!
-Amanhã nos vemos aqui novamente!
Então vamos embora os dois para nossas casas!
No dia seguinte eu vou até o instituto imperial e fico treinando lá o dia inteiro!Depois eu vou até o campo aonde eu e Alpha estávamos treinando até que chega Valdus no campo!
-Iae valdus!
-Olá KidoLegends!Oi Alpha!
-Oi Valdus vem treinar com a gente!
-Certo já vou!
Então Valdus desce e todos começamos a treinar!Valdus para passar por mim utiliza a técnica Dark Drible V1 e depois chuta a bola com a técnica Darkness Kick!
Eu então pego a bola e corro até Alpha e Valdus!E utilizo a técnica Batimento Agressivo e depois chuto a bola com a técnica Guitarra Feroz G2!
-Nossa que técnica forte!Aperfeiçoou ela né?
-Sim!Mas quero aperfeiçoá-la para G3!
-Certo vamos te ajudar!
Então nós começamos a treinar para eu poder evoluir a minha técnica!Passamos horas e horas treinando mas eu não conseguia evoluir ela!Então fica de noite e nós continuamos lá no campo!Passamos o dia inteiro treinando mas não tivemos nenhum resultado!
Então no dia seguinte eu continuo treinando no campo enquanto Valdus e 'Alpha dormiam no chão do campo!
Eu fiquei chutando a bola com a técnica o tempo todos até que eles acordam e então começamos a treinar em conjunto!Depois de muito tempo vamos ter um resultado não muito bom!A bola vai com um pouquinho mais de força!Mas não vai com sua força máxima!
Então eu continuo treinando e fico treinando mas Valdus e Alpha vão embora para casa!E eu continuo treinando o resto do dia inteiro sem dormir!
-Eu tenho de conseguir evoluí-la!
Então eu me estresso um pouco!E então faço a técnica Guitarra Feroz!Mas ela vai com uma força inexplicável!Ela rasga a rede!
-Consegui!Evolui a guitarra feroz para G3!CONSEGUIIIIIIIIIIIIII!
então vou embora pra casa para poder dormir!
Ir para o topo Ir para baixo
-Dedé-
-Dedé-
Admin
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 27

Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de KidoLegends   Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitimeDom Out 21 2012, 11:35

tamanho : 20
Escrita : 50
Atributo : x 05
Criatividade : 30

Lvl : 1370 (somando com a outra tecnica)
Valor : 50
Xp :25
Habilidade Total :3

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aperfeiçoamentos de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de KidoLegends   Aperfeiçoamentos de KidoLegends Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aperfeiçoamentos de KidoLegends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Incorporação do KidoLegends
» Ficha de KidoLegends
» Técnicas de KidoLegends
» Técnicas de KidoLegends
» Treinamento de atributos de KidoLegends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Super Onze Radical ::. :: Área de Técnicas :: Técnicas-